Fui a apresentação musical dos meus sobrinhos na escolinha, eles tocam lá a algum tempo. Minha esposa e eu sentamos na segunda fila, junto com meus cunhados, tudo normal até ai, mas o que eu não esperava é que no final da apresentação os alunos receberiam uma medalha como forma de lembrança, e pra isso chamaram as professoras para isso, quando reparei, lá estava ela, a “Rebeca”, minha vizinha, baixinha, das pernas grossas, bundão gostoso e cintura bem feita, uma mulher dos seus 44 anos, mas pensa numa mulher que desperta tesão. Eu ia morrer sem saber que ela era professora aqui, disse pra minha esposa, e aparentemente ficou por isso mesmo, mas eu não consegui tirar os olhos daquele rabo…
Os dias passaram e na segunda feira, chegando do trabalho eu dei de cara com a Rebeca na garagem, estava só pois minha esposa estava trabalhando e eu com o carro do meu cunhado, ela segurou o elevador pra mim com a perna pra fora, estava com uma caixinha na mão, mas fez uma cena parecendo que era a coisa mais pesada do mundo, eu já ganhei a maldade alí.
Oi Professora, tudo bem? Perguntei, cheio de maldade e coçando o pau, ela falou que estava bem sim, só muito cansada, finalzinho de ano chegando e as crianças não são faceis.
Ai abriu um sorriso e disse: Eu vi você lá, fiquei muito feliz, não sabia que tinha família lá. Eu disse: Eu também fiquei surpreso em te ver lá, não sabia que era professora. E já continuei pra meu perder a coragem, eu sempre quis uma professora assim. Ela falou mordendo os lábios, eu sempre escuto isso mas é de pai de aluno, você não é pai né? Quando chegou no andar dele, Ela saiu de um jeito proposital para esfregar no meu braço que tava segurando o elevador olhou para mim com uma cara bem de safada e disse assim é que pena que você é casada né se não ia te
mostrar que que a professora tem de tão interessante e eu mordendo os lábios já safado disse sou casado mas eu sempre sonhei comer a professora, ela falou que se for um convite é só vir destino andar dela delicioso com as câmeras mas enfim na hora do tesão, comi gostoso a professora que soltava uns gemidinhos bem safados e abafados e dizendo que adorava tirar leite de pau de homem casado. Que delícia