Bom, para começar meu nome é Honey (nome fictício), 25 anos, moro em Viana-ES e esse é meu primeiro conto (decidi escreve-lo pois me interesso bastante pelos contos aqui mencionados no site, logo pensei, por que não compartilhar uma experiência minha). Sem mais delongas, desde os 13 ou 14 anos comecei a admirar e sentir atração por mulheres maduras, não sei explicar ao certo, mas a elegância, postura e modos de uma mulher madura sempre me cativaram. Não era à toa que ficava admirado minhas professoras no fundamental e com mulheres experientes que via passando na rua. Mas, já com 17 anos e virgem ainda, apareceu a oportunidade perfeita para eu realizar meu sonho de sentir o corpo e carícias de uma mulher com mais de 30 anos de idade. É essa experiência que venho relatar aqui.
Eu sempre fui muito tímido, então era difícil chegar nas mulheres. Porém, encontrei uma forma de trabalhar isso através dos sites de relacionamentos e bate papos. E foi no site de bate papo UOL que encontrei a mulher que seria inesquecível a minha memória, o nome dela é Nilza (nome verdadeiro), ela tinha 37 anos na época, morena clara, corpo um pouco fofinha e dona de uma boca linda. Começamos a conversar e logo ela se mostrou sedenta a nos encontramos, passei o whatsapp e a conversa progrediu a ponto de marcamos nosso primeiro encontro.
Era na casa dela, porém ela morava em uma casa praticamente colada na casa da mãe dela no mesmo quintal. Me preparei, me depilei, tomei banho caprichado, passei hidratante e perfume e fui. Estava muito ansioso e nervoso, não
sabia o que poderia acontecer, mas peguei o ônibus e fui. Cheguei no bairro dela (bairro vizinho ao meu), fiquei um pouco perdido mas consegui encontrar a casa dela. Entretanto, dava para ver da rua que a mãe dela estava no quintal da frente, e eu já tinha avistado a Nilza, ela fez sinal para que esperar, então esperei até surgir a oportunidade dela abrir o portão e eu entrar sem ser notado pela mãe dela. Já dentro da casa, no quarto dela, ela me ofereceu café e água, mas estava tão nervoso que não aceitei. Deitei na cama e esperei ela tomar a atitude, mas a mãe dela apareceu do nada na cozinha e eu tive que me esconder embaixo da cama até ela ir embora.
Finalmente, a sós e com a porta trancada, ela começou a me beijar e acariciar, nesse momento meu pau já estava latejando dentro da cueca e o coração disparado. Tirei a minha roupa toda e ela só de calcinha (estava de baby doll quando cheguei, mas estava tão nervoso que nem lembro em qual momento ela o tirou) começou a me chupar ( mas que delícia de chupada, só de lembrar fico excitado), os lábios macios, a boca úmida e a experiência dela faziam uma combinação perfeita que me levava a loucura.
Chegou minha vez de chupa-la, apesar de ser virgem, já tinha visto muitos filmes pornôs que me deram uma certa noção na hora. Ali estava ela na minha frente só de calcinha deitada de barriga para cima , não pensei muito e puxei a calcinha dela até sair completamente e comecei a lamber sua buceta ( muito cheirosa, depiladinha e lisa), ela se contorcia sentindo minha língua e lábios na buceta dela, explorei bastante a região e entorno, estava amando a experiência e ela pelos olhares e expressões também estava.
Mas então ela me puxou e ficou de 4, que visão linda, o coração já estava quase saindo pela boca e a minha rola pulsando. Só fui para cima e coloquei com carinho e fui bombando gradativamente, sentir meu pau dentro dela não tem como descrever quão excitado eu estava com tudo aquilo. Chegou um momento que estava bombando forte e ela pedindo para não parar, mesmo cansado continue até ela gemer gostoso e eu gozar dentro dela. Ficou marcado na minha memória para sempre, o calor dos nossos corpos se tocando, o cheiro e as sensações.
Depois do ocorrido continuamos conversando durante um tempo, mas não voltamos a nos encontrar pois ela começou um relacionamento com outro cara.
Hoje tenho 25 anos, mas continuo preferindo mulheres maduras, não existe mulher melhor do que as experientes.
Então esse foi meu primeiro conto, então me perdoem caso tenha pecado em descrever ou citar algo.
Email para contato [email protected], vamos fazer amizades e trocar experiências. Obrigado quem leu a minha experiência até aqui. Abraço a todos.
Gostaria de conhecer mães safadas,casadas,novinhas,virgem ,e loira 11
9
54
48
50
50