Meu nome é Paulo e eu vou contar o dia que eu perdi a virgindade com a minha tia, a tia Claudia seria uma mulher muito bonita se não tivesse acima do peso, com seus olhos azuis pele clara e cabelos loiros. mas quando se é jovem vc ñ liga pra isso se te oferece vc come. mas enfim, quando eu era menor eu visitava a titia com frequência mas eu parei com o tempo, mas depois que meu tio morreu ela ficou muito solitária, então decidi visita-la, liguei pra avisar e fui passar uma semana lá. a titia me recebeu muito bem, afinal ela ñ teve filhos e desde d pequeno eu era o xodó dela. ela me abraçou e beijou e depois me deu um presente bem suspeito, mas nem pensei nisso na hora, pois o presente era 5 cuecas boxe, naquela época as cuecas boxe tavam entrando na moda e ganhar uma era o máximo. eu aceitei o presente muito feliz, e a titia disse:
-va experimentar uma e vem me mostrar pra mim ver como ficou.
eu fui ao banheiro e vesti a cueca Vermelha depois voltei a sala para mostrar pra ela. ela me olhou com um olhar d tarada e começou a acariciar minha coxa e dizer:
-coube certinho… Danilo vc ficou um bonito rapaz.
no começo eu fiquei com vergonha e me afastei, ai ela disse:
-Danilo vc ta com vergonha d ficar d cueca na minha frente… por que Danilo?…vc ñ se lembra q quando vc vinha aqui vivia só d cueca, e além disso eu já ti vi várias vezes pelado eu já te dei muito banho, vc ñ se lembra q vc mamou até os cinco anos no meu peito quando a tua mãe te desmamou.
eu no desespero querendo desconversar disse a primeira coisa na minha mente, mas eu ñ sabia q ela ia gostar tanto da bobagem que eu disse:
-como eu poderia me esquecer desses peitões deliciosos.
-Danilo vc já está safado desse jeito…bom… vc quer matar a saudade do peito da titia- disse ela antes d botar o peitos pra fora.
diante da situação eu agi completamente por impulso, e cai d boca em um dos peitos e comecei a mamar com vontade, ela começou a gemer, eu troquei d peito e enquanto chupava um amaciava o outro com a mão até eles ficarem bem grande, depois coloquei meu pau pra fora que já estava quase rasgando a cueca, e coloquei ele entre aqueles peitos, a titia segurava os peitos com as mãos enquanto eu movimentava meu pau para cima e para baixo. depois a titia me sentou no sofá e disse:
-agora e a vez da titia mama.
ela se ajoelhou começou a chupar meu pau enquanto eu lutava para ainda ñ gozar. depois d um tempo no boquete ela tirou toda a roupa deitou no tapete eu tirei a cueca e fiquei em cima dela e fui enfiando meu pau bem devagar na xota dela e ela delirou d prazer. depois comecei movimentar rapidamente o quadril ao mesmo tempo em amaciava os peitos, e dizia:
-vai sua vaca.
e ela só conseguia dizer.
-ai Danilo, vai Danilo, mais Danilo, isso Danilo.
depois ela pediu pra mim levantar, então ela ficou d quatro empinou aquela bunda gorda. eu me ajoelhei e enfiei meu pau no cuzinho dela. no começo foi difícil mas assim que enfiei tudo a primeira vez ficou facil, e eu enfiava e tirava até finalmente gozar lá dentro. foi uma delícia minha primeira vez,e o resto da semana foi melhor ainda, com a minha tia pude pegar experiência e ela pode se distrair da solidão, até hoje depois d casado de vez em quando eu mato a saudade dos peitos da titia.
ahhh q delicia cara gozei só de ler isso que tesaooooo amo peitoss