Meu nome é Cláudio é isso aconteceu quando eu tinha 22 anos.
Nunca fui sarado, pirocudo, era um cara normal.
Estagiava em um escritório de advocacia no centro do Rio de Janeiro e nesse ambiente de trabalho tinha a LAÉLIA,secretária do chefe.
Ela era uma morena jambo de seios fartos bumbum grande mas super seria e recatada.
Em uma sexta feira por volta das 15 horas eu percebi que enviei um e-mail errado pro chefe e pedi pelo amor de Deus pra LAÉLIA deletar pra mim, ela falou que eu podia ficar tranquilo pois a chefia toda tinha ido viajar e só tinha nós dois no escritório.
E agradeci pela ajuda e falei que ela tava muito bonita, mas falei sem maldades, só pra ser gentil.
Dona LAÉLIA que deveria ter uns 43 anos na época pediu meu MSN, passei e fui pro meu computador e logo ela me chamou pra conversar, perguntou se eu tava falando a verdade sobre a beleza dela eu confirmei e dei mais umas cantadas.
Ela falou que tinha anos que ninguém falava isso pra ela e eu perguntei sobre o marido e ela falou que era um traste e que tratava ela como invisível.
Brinquei falando que com aquele corpo ela era muito mais que visível e que ela me deixava maluco, ela perguntou:
-Maluco como ? Respondi que tava de pau duro ela falou que duvidava.
Perguntei se ninguém iria voltar mesmo e ela falou que tinha emitido as passagens e que recebeu e-mails de confirmação do check in.
Fui no banheiro e tirei uma foto do pau e mandei pra ela, ela falou que eu tava MALUCO e que ia trancar a porta do escritório pra não correr o risco de ninguém ver aquela foto.
Ela voltou pro MSN e digitou: pronto, estamos trancados, levantei da minha mesa e fui na sala dela e ela rindo de nervoso, perguntei se ela queria uma massagem e ela disse que era tudo que precisava.
Fui pra trás da cadeira dela e comecei a fazer uma massagem nos ombros, depois falei que estava desconfortável e coloquei a LAÉLIA na ponta do banco de espera, ali eu conseguia encostar o pau duro na bunda dela que ia chegando pra trás.
Comecei a desabotoar a blusa dela e pegar nos seios, tirei o sutiã e mamei aqueles mamilos grandes e escuros, ela virava os olhos de prazer, abri o zíper lateral da saia dela e deixei ela só de calcinha grande, botei o pau pra fora e ela começou a mamar com muita vontade e que boqurte bom , arranquei s calcinha dela e coloquei ela deitada na mesa de madeira do chefe e comecei a chupar aquela buceta grande e peluda até que o telefone toca.
Ela levantou e atendeu pelada, percebi que era o marido dela aí comecei a passar a mao no corpo dela enquanto ela falava com o corno.
Assim que desligou ela falou que o cara iria buscar ela no trabalho às 19 e ainda eram 18:30
Continuamos com nossa putaria e eu segurando pra não gozar e ela já tinha gozado algumas vezes.
Eu falei que ia gozar na boca dela e ela ia beijar o marido com gosto da minha porra na boca.
Gozei muito na boca dela e falei que iria descer primeiro e que queria ver o beijo.
Ela foi tão FDP que tentou beijar de língua e o cara é que não quis, ficou resmungando.
Depois dessa vez comi Dona LAÉLIA por mais dois anos