Apenas passando o tempo

Tenho 51 anos pouca experiência com homens, sou viúva há três anos e desde então não tive ninguém.
Nos últimos meses minha vontade pro sexo aumentou demais então comecei a procurar alguém.
Fui num desses aplicativos de namoro e encontrei um homem de uns 40 anos, olhos verdes lindos, uma boca carnuda ( delícia de beijar), e um corpo legal (apesar de uma barriguinha)kkkkk
Conversamos um pouco sobre amenidades, mas como na maioria das vezes o papo acabou chegando no sexo. Trocamos telefone e começamos a nos falar quase que diariamente. Sempre assuntos quentes que pela minha abstinência de muitos anos foi me deixando louca de tesão.


Me deixei levar pelo papo gostoso e provocante, de alguém vamos chamar aqui de Imperador…
Enquanto nos falávamos o Imperador contou-me que era uma espécie de coach sexual, que tinha vasta experiência em fazer mulheres mau amadas, mau casadas e mau comidas, sentirem prazer… disse ele que tem várias senhoras de todas as idades e tamanhos que se descobriram sexualmente com ele.
Resolvi não pensar em nada e me deixei levar por esse dom Juan.
Ele tem uma voz firme, bem articulada, diria que até uma voz sensual…
Começamos com uma brincadeira… inocente, mas, ele falava como se estivesse ali comigo. Me deixando totalmente molhada, a minha buceta, que parece ter vida própria começou a piscar como que pedindo para ser usada e cheia por um grande pau.

O Imperador começou com uns xingos que na hora não me agradou, mas, fui percebendo que estavam me dando mais tesão… relaxei …
Entre xingos e uma descrição detalhada de todos os movimentos de uma super trepada… cheguei ao meu primeiro orgasmo. Mas, ele não parou, continuou me atiçando, …vou beijar seus peitos, passar a língua no bico deles… vou lamber vc todinha, só de imaginar minha buceta já estava latejando de novo….
Vou chegar bem perto da sua buceta… não vou tocar… vou te fazer sentir-se tocada, vou te fazer gozar .,. Imagina minha língua roçando bem devagar na sua buceta… estou lambendo bem devagar… Imagina que estou enfiando minha língua durinha de dentro vc, eu já estava louca de tesão novamente…

Imaginando … sonhando., querendo, desejando ser verdadeiramente acaricianda por aquelas mãos fortes…
Então, gozei de novo uma coisa tão intensa que jamais tinha sentido… meu corpo… estremecia todo ao toque de meus dedos já experientes em bater uma siririca. Relaxei um pouco, como meu imperador não parasse de falar, e me provocar fiquei novamente cheia de tesão…ahhh que homem … se virtual ele era assim, imaginei ao vivo … com um pau de 18 cm, nossa nunca tive um homem tão grande… e eu como gosto de dar nomes carinhosos a todos que gosto, não poderia ser diferente com o pau do meu novo amigo. Então voltando aos meus tempos de adolescente lembrei de um desenho antigo, onde o personagem tinha uma espada bem pequena, que com a necessidade e o perigo eminente ele a fazia crescer…então dei o nome do pau do meu amigo de (espada justiceira), bem apropriada pois se o

Imperador é um guerreiro que faz justiça às mulheres mau compreendidas…seu instrumento de trabalho tem que ter um nome igual. Cheia de tesão… e me imaginando com aquela espada me fazendo sentir todas as melhores sensações… me deliciei com meu último orgasmo naquele dia…meu Deus nunca tive um homem tão grande… ahhh que delícia sentir aquele pau enorme dentro de mim… comecei a imaginar, eu beijando aquela espada … lambendo…bem devagar… minha boca cheia, minha língua brincando alucinadamente, chupando aquelas bolas descendo mais … ai o neno… como eu gosto de beijar…lamber… e para terminar meu delírio.. um maravilhoso beijo grego… nunca pensei que pudesse sentir tanto tesão ao beijar o cu de alguém… Meu primeiro… homem depois de tanta falta…meu primeiro beijo grego… meu primeiro orgasmo triplo… meu primeiro beijo…Mas, como nada dura para sempre… acordei do meu sonho, foi só um sonho mesmo.????

Autora: Borboleta imperatriz.

4 comentários em “Apenas passando o tempo”

Deixe um comentário