Olá caros leitores, esse é meu primeiro conto espero que gostem.
Bom que vou narrar aqui foi algo que aconteceu comigo, e que a um tempo eu gostaria de compartilhar..
moro em Florianópolis e conheço mãe e filhas que vieram do Haiti, fomos apresentados, logo no início como ela estava com um pouco de dificuldade para arrumar trabalho minha família ajudou com o que precisava.
Ela uma bela haitiana com na casa de seus 39 anos, coxas grossas cabelo com trança um sorriso lindo, e uma voz meiga., Então fomos apresentados mas até então não via maldade nenhuma até por que era apenas uma amiga da família.
Logo o tempo foi passando e fui vendo um interesse na parte dela, até que um dia ela chegou na minha casa pois chamei ela para me ajudar com a minha mudança e claro iria pagar pra ela pela ajuda em encaixotar coisas guardar as roupas em malas.
Chegando no dia ela chegou cedo e tocou na campainha, como já estava acordado logo abri, eu sou negro 1.70 coxas grossas barriga tanquinho e um sorriso largo, cabelo raspado pinto de 19.5
No dia em questão estava com uma bermuda de tecido de pijama e de regata, ela logo entrou foi perguntando se o café estava pronto,e entrando no banheiro pra trocar de roupa, não demorou muito saiu aquela mulher de vestidinho curto e cabelo amarrado, na hora meu pau deu sinal de vida..
Ela tomou uma xícara de café e começamos a mudança, arrasta caixa aqui pega mala lá põe na roupa ali, algumas esbarrada aqui outras ali. Em um certo momento ela olha pergunta das namoradas e digo que estou de boa, ela só ri. Então quando fui subir na escada pra pegar a última mala pra encher que estava encima do guarda roupa, sem querer passei perto d mais da boca dela pois como ela não quis subir a escada por que estava de vestido então ficou segurando enquanto eu subia, acho que isso foi o que ela precisava meus amigos, pois a mulher se transformou, sem falar ND ela só puxou meu short e começou a mamar ali mesmo sem cerimônia nenhuma, e como mamava lambuzando todo meu pau que nessa hora que estava duro como uma rocha !
Então desci sem a mala e a convidei pra ir para o sofá, peguei o preservativo e já coloquei ela ficou de quatro com aquele belo rabo empinado e uma buceta roxa/avermelhada a mostra, aí foi meu momento metia a cabeça e tirava ela gemia muito no meu pau e assim foi por uns 10 minutos, até que ela me surpreende e pede no cuzinho, então não resisti e pedi para ela sentar com o cuzinho que fez com maestria mas 15 minutos de um sexo frenético com muito suor!! Quando de uma vez ela pula com seu cuzinho do meu pau, arranca a camisinha e chupa loucamente até engolir meu leite todo……