Olá caros leitores, venho relatar um fato ocorrido neste final de semana pra quem não me conhece, sou negro coxa grossa cabelo raspado 19.5 de pau ..
Como todos sabem sou de Florianópolis, quem já viu meus contos já me envolvi com uma amiga da família haitiana.
Bom eu trabalhando viajando, e voltei fazem algumas semanas para Florianópolis, a muito tempo conheço uma mulher que aqui vamos chamar de Ju, nos envolvemos a alguns anos atrás mas nunca perdemos o contato, ela já é uma mulher mais velha deve ter seus 56 anos.
Pelo fato de nunca termos perdido o contato, sempre que estou em Florianópolis acabo ligando para ela e nos encontramos, dito feito liguei para ela conversar vai conversa vem falei que estava com uma saudade enorme da chupada dela, por que pensa em uma mulher que chupa bem, então chamei ela para vir ao meu encontro.
Quando ela chegou já veio toda sorridente ao me ver, subimos para o apartamento que eu estava, chegando lá já tirei minha roupa, ela não se fez de tímida se abaixou e deu uma chupada só, e disse “aii que saudade
Sentei no sofá apertei um baseado, e falei vem me chupar bem gostoso, ela como uma boa coroa faminta veio e mamou meu pau com muita sede sugando tudo, tentava colocar meu pau todo na boca e não conseguia tirava ele todo melado, eu sentado no sofá via ela com meu pau todo na boca, ela com olhos cheios de e lágrima que visão perfeita!!
Depois de muito chupar babar meu pau todo ela resolveu sentar,coloquei a camisinha e botei a coroa de quatro e fui metendo, e ela gemendo e sentindo cada pedacinho do meu pau e eu bombando gostoso, ela gemia e dizia fode minha buceta preto, fode!
Depois de ela cavalgar no meu pau e gozar novamente anunciei que iria gozar, a coroa bezerra saiu de cima, tirou a camisinha, e veio de boca e mamou como se não houvesse amanhã, gozei fartamente ela como uma boa mulher engoliu tudo e limpou o pau do negão, depois fumamos mais um no sofá, e pedi pra ela fazer um boquete, mas essa fica pra próxima