Eu tinha uma grande curiosidade de saber, como era trepar com duas mulheres, por coincidência, eu mantinha contato com uma amiga que flertava com uma outra mulher e que gostava de transar com homens também. A convivência evidenciava que ela estava buscando se aventurar nas duas extremidades da opção sexual, para ver aonde possuía uma maior identificação.
Numa bela noite estrelada de um sábado frio do mês de junho, fui tomar um vinho com essa minha amiga. Chegando lá me deparei com a presença de sua “ficante mulher”, era uma bela morena, bem acinturada, de peitos médios e
pernas torneadas, era um corpinho de violão. A minha amiga era baixinha, com seios fartos, um rosto muito bonito, e que sabia como se portar, de acordo com a ocasião. Naquela noite o calor foi aflorando com o vinho, e os nossos anseios sexuais, foram brotando, onde presenciei um beijo lésbico, muito acalorado.
Aquela cena foi me deixando excitado, e o meu cacete ficou duro igual a um osso, devido a está situação minha amiga, me chamou para participar da brincadeira, e com o pau já de fora, ela começou a chupá-lo deliciosamente, enquanto a sua “ficante mulher”, ia chupando a sua buceta.
Percebia que ela estava gostando daquilo, pois tinha momentos, que ela chupava o meu pau frenéticamente, e o seu corpo tremia, evidenciando que a chupada estava sendo muito bem feita, onde ela gosou muito gostoso. A sua “ficante mulher” não gostava de transar com homens, e era uma pena, pois era um “pitelzinho”.
Ao iniciar a penetração, vi que sua bucetinha estava molhadinha e enfiei de quatro, enquanto, ela chupava e enfiava os dedos na buceta de sua “ficante mulher”. Notava que ela gostava de levar de quatro, pois por momentos ela parava de fazer “carícias” em sua amiga. Depois a tracei num papai e mamãe, onde a sua amiga ficou com a bunda virada para ela, e ela chupava o cúzinho dela e masturbava o grelinho, e eu ia beijando e pegando nos seus lindos seios. A “ficante mulher” não resistiu e acabou gosando igual a um animal, tamanha intensidade dos carinhos.
Depois enfiei o meu pau no cú dela, onde fui fodendo de começo só com a cabeçinha, pois era bem apertadinho, enquanto elas se beijavam, aquela visão me deixou muito louco de tesão. Depois me deitei e ela veio de costas, se deitou em cima de mim e deixou só as minhas bolas de fora. A safada foi rebolando e fui ficando louco, e ela também, pois a sua amiga, enfiou os dedos na buceta dela e ficou fazendo movimentos de vai e vem e circulares, e ela gosou, e como a sua amiga lês bica estava de bunda pra mim, fui estimulando o seu grelinho onde ela também gosou. Depois ela sentou a buceta no meu pau e cavalgava muito gostoso, sua amiga lésbica sacana, começou a mexer nas minhas bolas, onde fiquei sem reação e enchi a sua buceta de porra. Fiquei de saco murcho de tanto gosar. Foi sensacional…