Olá pessoal, eu sou a Bruna, vejam meus relatos anteriores para minha descrição. Depois de um booom tempo voltei para contar uma experiência que ocorreu não comigo, mas com uma amiga minha. Vou contar como se fosse ela:
Oi, meu nome é Fernanda, tenho 21 aninhos, tenho 165 de altura, peso 56 quilos muito bem distribuídos em coxas grossas, bumbum redondinho e peitinhos médios, rosas e firmes. Sou ruivinha e modéstia a parte um mulherão rsrs. Sou casada a dois anos com Gustavo, malhado, mas nada exagerado. O que realmente chama a atenção nele é sua presença cativante que esconde uma personalidade dominadora. Não bastasse isso, o que me fez apaixonar pelo meu marido foi sua rola maravilhosa rsrs Apelido ela de três G’s kkkk Grande, Grossa e Gostosa… Com uma cabeça enorme daquelas boas de chupar ;p.
Nossa experiência começa quando começamos a fantasiar com mais uma mulher na cama. Fantasia essa que claro, partiu dele, mas que foi me conquistando a libido. Vou pular aqui o loongo período de acerto entre nós até finalmente tomarmos coragem e irmos adiante.
Quando decidimos fazer isso, eu queria uma garota de programa, novinha e que fosse de outra cidade, para garantir nosso anonimato. Gustavo então me apresentou uns sites de acompanhantes de cidades vizinhas, e escolhemos a Paola, uma loirinha de 19 aninhos, que relatava ser nova na profissão e estar afim de novas experiências. Vi as fotos dela, um pouco mais alta do que eu, cerca de 1,70, pele branquinha com algumas pintinhas… Peitinhos durinhos, rosas bem clarinhos e uma bucetinha depilada e beeem rosinha, inchadinha rsrs. Conversamos com ela e explicamos o que queríamos, acertamos valores e marcamos para o sábado seguinte. Ela nos falou que seria a primeira vez dela com um casal e que estava ansiosa rsrs Imagina a gente !!!
No sábado, Gustavo me levou a um barzinho antes do nosso encontro que seria em um motel, e bebemos um pouco de tequila, principalmente para dar coragem para mim. Já que mesmo com o tesão da fantasia não é fácil realizar mais uma mulher na cama com você e seu marido rsrs Quando chegou a hora de irmos para o motel, eu já estava no ponto. Alegrinha, Gustavo ficava me falando sacanagens no ouvido, meu ponto fraco rsrs. Chegamos no motel e fomos para o quarto, tomamos um banho juntos com uma pegação forte, eu alisava o pau dele já pensando que outra pessoa estaria ali o tocando… Aquilo me enchia de um misto de ciúmes e tesão que misturados com a tequila davam uma sensação incrível rsrs Deitei peladinha na cama, e Gustavo foi ver o celular que tocava, era Paola que havia chegado… Meu coração deu um pulo e senti um frio na barriga… Mas ao mesmo tempo sentia que estava ensopada rsrs
Gustavo pediu para eu esperar no banheiro de porta fechada enquanto ele ia buscar a putinha… Queria que fosse uma surpresa para mim. Eu fui nua mesmo e fechei a porta. Depois de um tempo, ouço os dois entrando, som de vozes, um barulho de ziper e sapatos no chão, alguns risos e finalmente vejo a sombra de Gustavo se aproximar da porta. Ele já nu se aproxima de mim, com o pau duro e brilhando, úmido e fiquei na duvida se era só lubrificação natural dele ou se já tinha garantido uma chupada rápida rsrs Preferia ficar na dúvida mesmo.
Ele me da um beijo e me puxa pela mão. Quando entro no quarto, vejo Paola de joelhos na cama, quase de quatro, apoiada na cabeceira sorrindo pra mim… Via nitidamente sua bucetinha rosa e seu cuzinho… Gustavo me conduziu até a cama e me pôs de joelhos logo atrás dela, levou sua mão ate minha bucetinha que já estava pingando e começou a massageá-la dizendo:
_ Vai gostosa põem a mão nela, em cima da bunda… Sente como é macia e gostosa
E eu toquei aquela bundinha… Que delícia mesmo rsrs
Gustavo chegou próximo do meu ouvido me deixando arrepiada, enquanto ainda me masturbava e falou:
_ Bate a na bundinha dela, judia da putinha que tá aqui pra dar pra você e pro seu marido…
Nossa aquilo me deu um tesão e um misto de raiva… Estalei um tapa naquela bundinha… Ficando a marca dos dedos… E Paola gemeu gostoso.
Gustavo disse ainda em meu ouvido:
Isso, põem a mão na pepeca dela… Sente como é macia e delicada… (Eu ia fazendo tudo o que ele falava, delirando de tesão e sentindo outra buceta em minha mão pela primeira vez)
_ Isso agora bate nessa pepekinha… Judia ela… Isso vê como ficou vermelinha… Ta pingando igual a sua, ela ta doidinha pra dar pra você… Enfia os dedos nela… Isso gostosa… Quer foder ela? Pega isso aqui então.
Gustavo me entregou um vibrador fino e comprido e eu coloquei devagarinho na bucetinha dela… Enquanto ela gemia, fui acelerando os movimentos… Nunca imaginei sentir tanto tesão em foder outra garota rsrs estava quase gozando na mão de Gustavo quando ele diz:
_ Isso meu amor, agora tira ele daí, chupa ele, sente o gostinho
Eu tirei e olhei aquele vibrador úmido e sentindo a confusão do tesão levei a boca e chupei… Aquele gostinho de bucetinha novinha nunca vou esquecer… Mais saborosa que qualquer pau que ja experimentei rsrs
Gustavo agora dizia: Gostosa né? Rsrs
E eu: melhor que seu pau rsrs
Rimos os três.
Gustavo falou: aproveita que ta lubrificado e enfia no cuzinho dela!
Olhei safada para Paola que mordia os lábios com cara de putinha e não tive dúvidas…. Fui colocando e ela gemendo… E logo a estava fodendo… Gustavo então sussurra pra mim:
Deita em baixo dela, ja que gostou do sabor dela… Chupa ela bem gostoso, judia dela….
Eu já nem questionei… Deitei enquanto ainda fodia o cuzinho dela e com ela montada em mim comecei a lamber a bucetinha dela… Aquele cheiro gostoso, saborosa …. Me lambuzei… E logo sinto a linguinha dela na minha pepeka… Nunca vou esquecer…Muito mais delicada que a de um homem… Com a boca pequena e macia… Começou a melhor chupada que já recebi na vida…. Ficamos assim uns minutos e eu quase gozando…. Ouço Gustavo dar um tapa na bunda dela e mandar: Calma putinha, não faz ela gozar ainda não….
Paola diminui o ritmo e eu quase imploro pra ela continuar, quando vejo o pau de Gustavo, já com camisinha vindo na direção do meu rosto e entendo o que vai ocorrer… Ele bate com ele na minha cara, tira o vibrador do cuzinho dela, afastava a minha mão e então leva o pau na entrada da bucetinha molhadinha dela bem na minha frente e vai enfiando devagarinho….
Eu fiquei hipnotizada… Ver o pau do meu marido entrando em outra bucetinha a centímetros do meu rosto… Ver alargando aquela bucetinha delicada… Meu Deus que visão linda….
Gustavo olha nos meus olhos, com o pau afundado na putinha que só gemia e fala: vai não para de chupar ela não…
Eu já nem raciocinava…. Ele começa a foder ela… E eu volto a chupar…. Ouço outro tapa e a ordem: Agora pode fazer ela gozar…
Paola volta a me chupar com vontade…. Ao mesmo tempo que gemia… E então vejo algo que nunca mais esqueceria…. Vejo a bucetinha dela se contrair… Sinto sua respiração na minha bucetinha aumentar…. E então ela goza… O líquido dela escorre pela minha boca… Gostoso… Enquanto a bucetinha mordia o pau do meu marido…. Vendo aquilo não aguentei… Tive o maior orgasmo da minha vida… Mesmo Paola tendo perdido o compasso nas chupadas rsrs…. Gozo interminavelmente na boca dela e quase desmaio….
Gustavo tira o pau dela e fala: Amor… Quero foder ela no pelo… A camisinha só me atrapalha….
Eu sabia que era verdade… Com a grossura do pau dele a camisinha apertava…. E mesmo assim eu já nem pensava mais… Só acenei positivamente com a cabeça…. Ele tirou a camisinha e meteu sem dó, com ela ainda em cima de mim…. Vi aquela bucetinha antes rosinha e delicada ficar vermelha e inchada… E então alguns minutos depois ele goza litros na bucetinha dela… Nunca vi ele gozar tanto rsrs A porra escorre da bucetinha dela quando ele tira o pau e pinga no meu pescoço e nos meus peitos… Ele me olha e fala: limpa esse pau!
Eu sorrio sacana e abro a boca, chupo aquela deliciosa rola, limpando a porra dele misturada com o gozo dela…. Quando deixo bem limpinho ele deita do meu lado… Paola desmonta de mim e deita também, suadinha e exausta.
Gustavo me abraça e rimos… Ficamos assim até nos recuperarmos um pouco….
Pagamos Paola que relatou ter amado a experiência…
Duvido que tanto quanto nós dois rsrs
Sou doido para pegar uma casada na frente do marido, uma loirinha aquela que não pode bater que fica vermelha deve ter a buceta risadinha uma delícia!!! Pegar uma novinha sem experiência ou pegar uma mãe solteira mãe e filha me chama 11 954485050
Responder