Olá minha queridas e queridos , tudo bem?
Espero que todos estejam saudáveis e bem!
Ontem estava lendo um conta da minha amiga Bianca onde ela conta que foi chupada por uma mulher na balada e na hora eu lembrei de quando tinha 19 anos e vi lá na minha chácara e tive a primeira visão ao vivo de uma transa lésbica e como sempre conto fez parte dentre outras coisas da minha formação e experiências sexuais.
Estávamos todos os primos pra um churrasco na chácara e como dos homens eu sou o mais velho e somos poucos a maioria são de mulheres e algumas mais velhas do que eu, o que sempre foi um tesao porque eu aproveitava sempre pra vê-las tomando sol e etc, as vezes ganhava algum presentinho .
E nesse dia minhas primas vieram com amigas e todos nós resolvemos fazer uma grande fogueira fora da chácara e relaxarmos um pouco. A uma certa hora da noite eu estava querendo descansar e fui pra casa e qdo cheguei nos quartos ouvi um gemido. Era Carol minha prima, uma morena de 1,78, cabelos longos e lisos, seios médios e bunda redonda e perfeita, e Ana Paulo, sua amiga , loira de seios grandes , barriga completamente chapada e bunda média mas bem redondinha se beijando no quarto.
Naquela época isso era um tabu, não era comum vermos isso, e minha prima nunca tinha dado pista de nada.
Eu fiquei bem quietinho só observando, afinal era mais novo que ela e não queria atrapalhar o romance kkkkk
A coisa foi pegando fogo e elas começaram a tirar a roupa e os beijos foram dando lugar a chupadas que passavam por todo o corpo e minha prima sem a menor frescura deixou Ana na cama abrindo suas e chupando a buceta da amiga com tanto tesao que meu pau que já estava duro até estralou de tesao!
Eu nunca tinha visto aquilo, e fiquei petrificado de tesao com as mãos geladas e pernas trêmulas, mas o pau duro como uma rocha . Carol começou a meter o dedo na buceta de Ana e a chupar seu grelo e a loira rebolava e se contorcia tanto que parecia em transe .
Nesse momento eu não aguentei e tirei meu pau pra fora , atrás da porta e punhetava como um tarado fazendo-nos que a cabeça do meu pau brilhasse de tão vermelha que estava . Elas se pegavam e tocavam com tanta sincronia que pareciam fazer isso a muito tempo, então minha prima que a essa altura já estava deitada de pernas abertas e sendo chupada com força enquanto Ana enfiava seus dedos dentro de sua buceta percebeu que eu estava ali atrás e nem reagiu, só segurou a cabeça de Ana e fazia com que a amiga chupasse com mais força e intensidade. Sorria pra mim e fazia sinal com a mão para eu ficar quieto e continuava fazendo bocas e olhando meu pau.
Elas gozaram loucamente e depois disso eu percebi que iriam tomar banho e sai pra não ser visto, correndo pro meu quarto e lá eu com certeza iria terminar o que havia começado. Então a Carol simplesmente abriu a porta com a maior cara de sacana e me perguntou:
-E aí? Gostou do que viu? Ficou com tesao Guri?
-Muito !!! – respondi
E ela olhando pro meu pau e chegando mais perto me perguntou:
-E agora ? Como vai fazer? Quer ajuda pra terminar?
Nós primos somos até hj como irmãos e parceiros, então tínhamos muita intimidade( aliás eu vou contar uma próxima vez como foi minha primeira punheta) então falávamos abertamente .
Eu nunca tinha comido minha prima, mas só consegui fazer que sim com a cabeça e ela sem pudor se ajoelhou na minha frente , tirou meu pau da bermuda e passando a língua nele começou uma das maiores chupetas que ganhei na vida, meu pau mal cabia na boca dela, que era delicada e macia e fazia meu pau crescer ainda mais.
Não demorou muito e com aquela chupeta maravilhosa enchi a boca da minha prima de porra! Jatos quentes e fortes que fizeram minha perna fraquejar e então depois de todo o leite suculento na boca ela engoliu e mandou eu tomar banho e sair pra que Ana não me visse e soubesse que tinha visto, pq ela ainda tinha medo de assumir qq coisa.
Espero que tenham gostado e se deliciado com essa história