Olá amoresssss, me pediram pra contar sobre minha primeira vez com uma mulher. Espero que gostem!
Desde pequena eu meio que já sentia atração por mulheres, inclusive, vivia beijando minhas amigas desde cedo porém, fui crescendo e nunca mais fiz isso e muito menos transado com uma.
Eu tinha 16 anos e vira meche eu ia pras festas, eu amava. Então um dia, minha amiga me convidou pra uma festa da prima dela que é lésbica e estava comemorando o aniversário. Eu aceitei, era aqui na cidade mesmo em uma chácara e o boato era de que ia geral pra festa. A festa ia ser de sábado para o domingo, então como minha mãe confiava na minha amiga, deixou.
Fui pra casa da minha amiga me emperiquitar e esperar uns amigos pra levar a gente, quando deu mais ou menos umas 21hrs, fomos pra festa.
Chegando lá, estava já lotadinho, bebida a rodo e então fomos beber, então a prima da minha amiga chegou pra falar com a gente. Ela era linda, um cabelo enorme com um lado da cabeça raspado, vestindo uma calça larga e uma blusa bem colorida. A menina já estava locassa e cumprimentou geral, daí na minha vez ela disse: “Nossa, como você é bonita. Podia ser meu presente hoje, em!” e eu ri e minha amiga interrompeu: “Sai daqui que hoje ela já tem compromisso”. Ela disse isso pq o combinado era eu dormir na casa do menino que levou a gente, pq minha amiga ia ficar com o amigo dele e tudo mais, porém, na festa o menino estava me irritando pq ele era bem chatão, então nem dei bola pra ele.
Fui dançar e a prima da minha amiga chegou perto e ficou dançando comigo, daí ela me abraçou e disse no meu ouvido: “Meu nome é Paloma e o seu?” a música tava bem alta, daí falei no ouvido dela também: “O meu é Bianca”, daí ela disse “Você me dá um beijo?” e eu ri e balancei a cabeça confirmando.
Daí ela me puxou pro lado onde ficava os quartos e fomos. Eu estava com uma catuaba na mão, daí começamos a beber. Ela me encostou na parede e começamos a se beijar, ela beijava muito bem e tinha uma pegada bem gostosa. Foi ficando cada vez mais intenso e ela começou a chupar meu pescoço e morder minha orelha, eu né arrepiava… Daí, conforme vi que ia rolar algo eu disse: “Nunca fiz com mulher” e ela me beijando perguntando se eu queria e eu disse que sim.
Fomos pra cama e ficamos ali, ela me beijava inteira e foi descendo pra chupar meus peitos. Eu gemia demais, uma respiração super ofegante, aliás, estava uma delícia. Jamais pensava que era tão bom!
Eu estava de shorts, ela tirou e disse “Você vai sentir a melhor sensação da sua vida”, e foi beijando minhas pernas e tirou minha sandália e começou a passar a língua nos meus pés, nos dedinhos e tudo mais, e eu gemia só com aquilo.
Então, ela começou a me chupar. Na primeira línguada fiquei em êxtase, ela dizia “rebola vai” pra eu rebolar na boca dela e assim eu fiz. Ela me conduzia muito bem e eu estava super confortável. Ela foi introduzindo os dedos e perguntando se eu gostava daquilo e gozei umas 3x, ela chupou meu cuzinho e depois ficou enfiando os dedos e chupando minha xota, engolindo todo meu mel.
Daí, ela veio por cima novamente e tirou a camiseta, ela tinha uns peitos bem pequeninhos, sabe? E tão gostosos ao mesmo tempo. Ela colocou eles em minha boca e eu chupei, era a primeira vez que chupava um peitinho e eu adorei, ela gemia também e dizia que eu era boa naquilo.
Daí ela se virou e eu fui por cima, ficamos se beijando e então decidi masturbar ela. Ela gemia muito alto e fui me animando, aliás ela estava gostando. Daí me abaixei e chupei ela, que sensação incrível de chupar uma buceta!!!! Fiquei apaixonada ali mesmo!
Ela gemia e ficava cada vez mais molhada pra mim, ela me olhou nos olhos e disse: “Uau, nem parece que nunca fez nada com uma mulher”, daí eu ia comer o cu dela mas ela não deixou. Então, sentei em cima dela e ela ficou enfiando o dedo, depois ela veio me chupar dnv e mais uma vez, um show de gozada!
Quando penso que não, ela entrou no meio das minhas pernas encostando sua buceta na minha e ficamos ali se roçando, estávamos suadas de tanto prazer… Gozamos juntas uma e cima da outra e foi lindo. Ela veio me abraçar e disse que queria mais vezes, porém, ia voltar pra festa pq a namorada estava esperando.
Na hora que ela falou “namorada” eu fiquei (???????), daí ela foi se trocar e saiu do quarto me deixando ali, pelada e excitada ao mesmo tempo. Fiquei puta! Porém, estava tao feliz que levei somente como um caso.
Me troquei e sai pra fora, vi as duas se beijando e fui falar com minha amiga, e ela disse: “Ela sempre faz isso, trai a namorada sempre” e rimos, aliás não tinha o que fazer, né kkkkk!
Ficamos na festa, daí o menino que eu ia dormir na casa disse que queria ir embora e ia levar a gente, era umas 02 da manhã então, fomos mesmo.
No carro, ele perguntou se eu ia dormir na casa dele (meio que pra pagar a carona), como eu já estava feliz e satisfeita. Acabei dormindo lá e transei de novo, o que nem se compara ao que senti com ela.
Depois, fomos mantendo contato e até ano passado vivíamos transando porém, ela casou com a namorada e agora não tem como. Porém, sem dúvidas naquele momento ela me abriu espaço pra sempre transar com mulheres e eu agradeço demais! #Vivaaputaria! <3
Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246