Depilação mais que especial

Sou ruiva, peitos pequenos e uma bunda grande. Minha amiga é morena, peitos médios e uma bunda redonda bem grande também. Somos baixinhas, amigas de muitos anos e sempre chamando a atenção por onde passamos. Geralmente somos tranquilas, não ficamos de fogo com as cantadas que levamos.

Somos bem vaidosas, vamos bastante ao salão de beleza, estética, cuidamos da pele e sempre estamos bem cheirosas! Adoramos cuidar uma da outra. Sempre tivemos um cuidado especial com nossa aparência. Mesmo sem ser muito viciadas em academia, sempre mantemos nosso corpo sarado, em dia!

Viajávamos muito pouco e numa dessas viagens fomos para uma região praiana, onde não tinha muita coisa por perto. Justamente no dia que chegamos, lembramos que não tínhamos nos depilado, saímos da cidade com tanta correria que nem nos tocamos disso. E agora para ir à praia?

Procuramos muito na internet e nada de encontrar um lugar. Tinha apenas uma farmácia próxima, então resolvemos ir comprar os produtos que usaremos para a depilação. Compramos tudo, voltamos para o apartamento e fomos tomar um banho para ficar bem limpas antes de depilar, a viagem foi longa, não ia ficar um cheiro muito agradável kkk

Depois do banho tomado, ficamos de toalhas e prontas para começar. Começamos pelas pernas, decidimos que uma faria na outra, porque não teria dó, rs! Então foi a minha vez de sofrer primeiro. Minha amiga foi até que delicada, depilou minhas pernas todas bem rapido. Chegou minha vez de ser a masoquista. Fiz com todo cuidado para não machucar, mas nas pernas até que é mais fácil. Logo terminamos.

Depilamos costas, busso, um pouco do rosto, até que sobrou apenas nossas “meninas”. Sim! Estava meio apreensiva, mas aparentemente minha amiga estava tranquila. Enfim, fomos para finalizar, só faltava isso. Sugeri tomarmos um vinho que levamos e estava gelando. Ela aceitou, depois que argumentei que era para doer menos, já que era a área mais sensível que faríamos.

Tomamos o vinho e conversamos besteiras da nossa vida, até que ela falou “tá bom, chega! você já está me enrolando, vamos terminar isso logo!”. Não tinha mais saída, teria que enfrentar. Ela falou pra eu começar depilando, porque ela estava mais preparada que eu, rs. Então ela se sentou na ponta da cama, abriu bem as pernas e me pediu para passar o produto. Passei com cuidado, circulando toda a região em volta, mas ela falou “tem que passar no meio, se não fica feio”. Então eu passei com cuidado bem no meio da rachinha dela, senti molhada, mas fingi que não era nada.

Logo percebi que ela estava gostando, a boca meio aberta, não estava entendendo bem, mas deixei rolar. Passou o tempo, coloquei as fitas e comecei a puxar com bastante cuidado. Ela começou a gemer a cada puxada, disse que estava gostoso, para eu continuar. Comecei a sentir aquilo meio erótico e estava ficando excitada.

Acabei toda a “menina” dela, chegou a minha vez. Eu já estava molhada e com vergonha, e agora? Deixei ela começar e fingi que não estava acontecendo nada. Ela passou o produto e começou a me depilar com bastante cuidado. Terminou logo, nem doeu, foi mais o medo. Mas ela continuou massageando minha buceta. Olhou para mim e disse “está sensível?”. Eu disse “está um pouco e a sua?”. Então ela disse “está um pouco também, tem que fazer massagem para a pele ficar bem macia e não ressecar”. Falei “entendi, como faz essa massagem?”. Então ela me surpreendeu e disse “esfregando uma na outra, bem devagar, o líquido vai hidratar a pele, sabia?”. Fiquei sem resposta…

Já sou branca, fiquei transparente na hora, depois as bochechas vermelhas! Comecei a rir de nervoso. Ela também riu, mas depois disse “tô falando sério, é coisa rápida, se não vai começar a arder muito, faz bem, porque a lubrificação natural é a melhor de todas!”

Fiquei chocada, sem reação, só fiquei assistindo ela sentando do outro lado da cama e vindo em minha direção, me posicionando de pernas bem abertas. Depois ela veio cruzando nossas pernas e encaixando nossas bucetas, sem encostar. Ficou bem próximo, dava para sentir o calor da buceta dela na minha, nunca tinha sentido aquilo. Ela estava levando de um jeito “não sexual”, mas não tinha como né, fala sério, rs.

Encostamos as “meninas” e demos um gemidinho involuntário, estávamos bem molhadas. Ela falou que era porque estava muito sensível, depois da depilação. Começamos a esfregar bem devagar, aos poucos ia ficando mais molhado. Estava escorregando bastante, muito bom, nossa! Esfregamos bastante, um bom tempo, com calma e sentindo tudo o que tínhamos para sentir.

Começamos a acelerar o ritmo involuntariamente, estavámos com tanto tesão que não conseguíamos nos controlar, sabe. Vai-e-vem com força, fazendo barulho das bucetas babadas, nossos lábios serrados, nossos olhos fixados naquela esfregação. Começamos a nos olhar e gemer, tremer, urrar, até que gozamos! Molhamos a cama todaaa!! Fez até barulho pra sair o gozo, as duas se lambuzando toda, nunca tinha visto aquilo, fiquei pasma olhando aquilo enquanto me tremia toda.

Caímos desfalecidas, cada uma para um lado. Que delícia, nunca tinha tido um orgasmo igual aquele. Durante um tempo estava tentando entender o que aconteceu ali. Levantamos, nossas bucetas esbranquiçadas de tanto gozo. Nos separamos em silêncio em direção ao banheiro, para nos banhar novamente. Começamos a conversar de outras coisas, como se nada tivesse acontecido.

Curtimos nossa viagem sem comentar nada do que houve! Até hoje não comentamos mais, sou louca para ver se rola um “remember”, mas não tenho coragem, rs. E essa foi a nossa depilação especial. Espero que tenham gostado.

1 comentário em “Depilação mais que especial”

  1. Vc que está aí cheia de tesão ou está carente me chama vc conversar 11954485050 casada, mãe solteira, novinhas mais por favor homem não

    Responde será que tem mãe pai que faz incesto ou mãe que já transou perto dos filhos ou que já teve essa experiência ? No sigilo chama

    Responder

    Responder

Deixe um comentário