Vi que gostaram do meu primeiro conto, confesso que tive dúvidas dos comentários que teriam, mas amei ver os safados e safadas que amam se masturbar de plantão.
Nesse então, vou falar mais um sobre as minhas loucas vontades.
Isso é recente, eu era solteira e minha melhor amiga estava casada, mas o marido dela estava preso por ter feito uma coisinha errada (não se preocupem não era grave). Como sempre ela mandava mensagem que estava no mercado comprando a cerveja e que iria lá pra casa dormir lá. Eu morava sozinha, mas a casa havia dois quartos e ela sempre dormiu no outro quarto.
Ela chegou e começamos a fazer nosso ritual, beber, hidratar o cabelo e fazer sessão de fotos para as vendas de roupas que eu tinha online.
Vou descrever ela pra vcs, 25 anos, morena do cabelo cacheado, umas 10 tatuagens, 1,70 e 65kg, óbvio do bundao e do peitao.
Ela nunca teve vergonha na minha frente, trocava de roupa mas nunca tinha visto ela sem calcinha e sutiã. Mas aquele dia eu vi nessas trocas de roupa. Nossaaa que gostosaaa!
Ahhh gente, não tem como não ficar molhada, minha buceta piscou na hora. Me arrependo até hoje de ter logo beijado ela, mas enfim, não tive mais nenhuma oportunidade dessa.
Fizemos tudo que tínhamos pra fazer, isso já estava bem tarde e já tínhamos até ido buscar mais cerveja. Então, ela disse que ia dormir, e quando dormia, sei que podia derrubar a casa que não escutava. Entrei pro meu quarto, com a buceta inchada de tesão, tirei minha roupa e fui bater a siririca. Imaginar aquela mulher gostosa e que estava no outro quarto me deixava louca pra gozar.
Me esfregava no travesseiro pensando nela, os meus dedos enfiados na bct pegava fogo.
Peguei meu consolo e enfiava como se tivesse algue socando com força.
Ahhh e ainda como eu tinha foto dela de biquíni socado, aí mesmo que eu gozei gostoso.
Não satisfeita, chamei outra amiga pra ir lá em casa, éramos amigas em comum. Ela chegou eu tava com a calcinha encharcada ainda. Bom que com elas não tinha tempo ruim, se tivesse acordada podia ser três da manhã que nós inventava algo. A diferença é que com ela eu já tinha dado uns beijos em uma festa que a gente foi.
As duas tinham o mesmo perfil.
Como minha melhor estava dormindo, ficamos conversando na sala, papo vai e vem eu falei que se eu tivesse um contatinho naquele momento eu ia dar sem dó, tesão tava acumulado. Nem demorou já veio a resposta, mas quem disse que precisa se tem amiga e me olhou com cara de safada. Dei um sorrisinho bobo e beijei ela.
Os nossos mamilos tavam duros.
Dava pra sentir o fogo. Me deitou no sofá e me chupou, chupou o grelo com tanta fome, nossa até meu cool piscava. Enfiou dois dedos na minha bct e socou com raiva do jeito que gosto.
Aquilo tava uma delícia, até que tive um squirt na cara dela e a vad!a gostou, se deliciava. Me recompus e quis chupar ela, mas não deixou disse que quem precisava ser fodida era eu.
Demos mais uns beijos e fomos deitar, ela dormiu de conchinha comigo. No outro dia dia quando acordamos minha melhor não entendeu nada, e logo as duas foram embora. Desde então imagino bastante as duas me fudendo na siririca.
Espero que gostem desse, e me contem oq acharam.
Beijossss ??
Eu sou louco para pegar uma casada, uma loirinha se tiver olhos claro melhor ainda deve ser uma delicia, ou pegar uma novinha ou pegar uma mãe solteira que esteja carente chama no zap 11954485050