Denise e eu somos amigas desde a adolescência. Curtimos muito nas baladas e às vezes ficávamos até com os mesmos caras. Dormíamos sempre na casa uma da outra mas nunca havia surgido interesse entre a gente. Ela casou teve filhos e separou. Eu fui me interessando por mulheres e vivendo minha vida bissexual. Ela sabia disso e e enencarava numa boa. Hoje sou casada com uma mulher. Mas antes de conhecer a minha esposa, em uma manhã, encontrei Denise por acaso. Conversamos, almoçamos juntas e depois ela perguntou se poderia ficar na minha casa até a hora de buscar a filha no colégio. Como de costume eu disse que sim. Mas nunca imaginei que naquele dia ela teria segundas intenções. Chegamos em.casa, fui tomar um banho enquanto Denise estava em uma ligação. Qnd ela
finalizou a ligação eu já estava com uma roupa leve para descansar um pouco e ela falou: vc devia ter me chamado para banhar com você. Achei estranho e ofereci a toalha para ela tomar banho. Eu já estava deitada e após o banho Denise deita ao meu lado, vai se encostando em mim, passou a perna por cima do meu quadril e me fez carinho. Fiquei quietinha e ela pediu para eu abraçar ela. Abracei e ela me beijou. Foi uma grande supresa. Ela disse aue sempre quis saber como seria ficar com uma mulher e me beijou novamente. O beijo foi ficando mais quente e nossas mãos íam percorrendo nossos corpos… e íamos retirando nossa roupa até ficarmos de calcinhas. Denise é uma morena linda. Alta, cabelos nos ombros, seios pequenos, quadril largo e coxas grossas. Fui beijando seu pescoço, chupei aqueles seios que cabiam direitinho na minha boca e ela sussurrava dizendo que era muito gostoso.
Dei mordidas leves em sua barriga e desci com a língua em sua virilha. Ela suspirou alto e por cima da sua calcinha dei uma mordida em sua buceta. Estava com a calcinha encharcada. Retirie sua calcinha e cai de boca naquela xoxota grande, pouco peludinha e muito molhada.ambia cada pedacinho escutando os seus gemidos. Enfiei um dedo e depois outro. Chutando até sentir Denise se contorcendo e derramando seu melzinho delicioso na minha boca em uma gozada de gemidos altos e gritando: ME COME! Depois vesti minha cinta com dildo e esfreguei na buceta dela.
Coloquei a Dê de quatro e fui enfiando gostoso em sua xoxota que estava inchadinha. Apertadinha… fui penetrando e ela gemendo pedindo mais. E eu comendo a minha amiga de quatro. Gostosa! Mordendo e dando umas palmadas naquele rabo enorme que ela tem. Puxava seus cabelos e sempre nos beijando gostoso. Depois tirei a cinta, sentei com as pernas entrelaçando com as delas e esfreguei muito minha buceta na dela até gostar deliciosamente. Meu mel escorrendo junto com o dela. Nossos corpos suadinhos, agarradinhos e passamos o resto da tarde assim. Se comendo e trocando carícias. Que delícia de amiga eu tenho. Ela disse que amou a experiência e eu mais ainda. Ela é uma delícia.
Ficou doido de le contos assim, tenho vontade de conhecer alguma mae solteira com filho ou filha que ja fez alguma sacanagem perto dos filhos me chama no sigilo tenho curiosidade nao vou julgar você! Também tenho vontade de conhecer uma novinha virgem 2 irmãs deve ser uma delicia , tudo fechadinha eita delicia ou pegar uma loirinha branca aquela que nao pode tomar sol deve ter a buceta linha e vermelhinha eita delicia? ou pegar uma casada na frente do marido ou da família tomar conta da família ,pegar mae e filha juntas gente nao.me julguem e so minha fantasia que eu acho deliciosa se tem alguém assim me chama vamos conversa ou marcar algo esta com tesão me chama no zap 11 947841246 sigilo nao vou julgar vcs!