Olá, achei este site e decidi compartilhar com vocês um momento interessante da minha vida.
A algum tempo atras eu morava na casa dos meus avós e minha tia morava bem próximo a nós. Coisa de duas ruas de distância. Minha tia é uma mulher casada, tem uma filha… É uma coroa bem bonita, morena, tem silicone, é aquela gordinha gostosa rsrs… Mas nunca tive maldade com ela, sempre tive muito respeito e nunca havia pensado nela como mulher, apenas como alguém da minha família. Meu tio vivia fora de casa por conta do trabalho e quando estava de folga só queria saber de barzinho com os amigos, negligenciava a esposa e a filha. Sei disso porque minha tia reclamava e vivia nervosa por conta disso.
Minha tia sempre ia onde eu morava, na verdade, ia lá quase todos os dias. Não por minha causa, mas por conta dos meus avós, que como já disse, era com quem eu morava. Sempre fomos próximos e conversávamos bastante, inclusive por mensagens. Mas nunca com maldade e nem segundas intenções (pelo menos da minha parte) ela é uma mulher bem divertida e brincalhona. O tipo de gente que é bom ter por perto. Todavia, ela começou a fazer umas brincadeira e perguntas bem intimas pra mim… Também falava bastante da intimidade dela. Inclusive falava que o meu tio não dava conta dela, que ele não fazia ela gozar a muito tempo. Dizia que quando eles tinham relação ele não a beijava. Era meter, gozar e dormir… “Não tinha mais fogo nem paixão” palavras dela. A principio achava que era mero desabafo, que ela só queria conversar, nada além disso.
Bom, tudo isso mudou no dia em que ela me chamou pra ir na casa dela. Ela falou pra eu ira lá pra tentar consertar o computador dela que não estava funcionando. Como sempre fui muito solicito com ela, logo fui lá.
Quando chegue, logo reparei na roupa dela, uma camisa branca que dava pra ver a distância que ela não estava de sutiã e um short tanto curto. Imaginei “ela só esta a vontade em casa, nada de mais”.
Assim que entrei na casa perguntei: E ai tia, cadê o computador. Ela disse que estava no quarto e foi indo na direção dele. Eu fui logo atras reparando naquela bunda apertada no short rsrs… Entrei no quarto e ela foi fechando a porta, enquanto eu procurava o tal computador. Como não via nenhum computador, perguntei: cadê? Ela rindo pediu pra eu sentar na cama que ela queria falar comigo. Primeiro ela me fez jurar que não ia contar nada pra ninguém da nossa conversa. Fiquei preocupado, mas jurei. Foi ai que ela deu o cheque mate! Me deu um beijo na boca. E foi me agarrando. Então, é claro, retribui o carinho… Chupei ela dos pés a cabeça… Sentir o corpo dela foi a melhor sensação que tive! Fiz ela gozar e depois beber cada gota da minha porra! Esse lance durou 3 anos. Quase todo dia eu ia arrumar o computador dela kkkk…
Humm adorei queria 1 sobrinho assim kkk