Acordei no dia seguinte, o apartamento silencioso e o Rafa tinha saído para o treino. Então levantei, passei pelo quarto de visitas e vi que o Felipe ainda estava dormindo. Bati na porta e ele não respondeu. Então abri a porta, lentamente e vi meu primo gostoso, deitado peladão, as pernas meio abertas, o pau com aquela ereção matinal deliciosa e dormindo feito um bebezinho. Cheguei a babar!!!
Entrei de mansinho no quarto, já tirando minha camisola e ficando peladinha. Fui me esgueirando na cama de solteiro, entrando no meio das pernas dele e acariciei aquele pau enorme e semiduro que balançava diante de mim.
Segurei o pau dele com delicadeza e comecei a lamber suas bolas, aquele saco gostoso, depois fui subindo, deslizando a língua pela pica dele todo, passando pelas veias grossas dele e chegando até aquela cabeçona gigante que mal cabia em minha boca.
Mamei devagar, massageando as bolas dele, minha boca sugando a cabeça da pica dele enquanto lábia as laterais, chupando feito uma bezerrinha.
Ele foi acordando aos poucos, e quando abriu os olhos levou um pequeno susto ao me ver sorrindo com o pau dele na boca, toda peladinha de rabo empinado na cama.
Antes que ele pudesse reagir, girei na cama, posicionando minhas pernas em torno da cabeça dele e esfreguei a buceta na boca do Felipe. Ele entendeu o recado e agarrou minha bunda, apertando-a com força e passou a me chupar também.
Comecei a gemer mamando naquele pirocão gostoso, lambendo-o da ponta até o saco, enfiando a cara nas bolas dele, e rebolar na cara do meu macho gostoso.
Felipe lambia minha buceta e meu cuzinho, enfiava os dedos em mim e em poucos minutos eu já estava gritando de tesão ao chupar aquela piroca maravilhosa.
Quando Felipe enterrou um segundo dedo grosso e firme no meu cuzinho, comecei a rebolar mais forte, erguendo meu corpo e sentando na cara dele. Sentia sua língua sugando meu grelo e seus dedos arrombando meu cuzinho enquanto eu o punhetava, olhando pra aquele pau duro com desejo.
Virei novamente na cama, ficando frente a frente com ele, nos beijamos gostoso enquanto eu roçava minha buceta naquela pica grossa. Rebolei uma, duas vezes e na terceiras ele me segurou firme e meteu seu caralho até o talo.
Gritei em meio a um gemido, enquanto ele passava a mamar meus seios, mordendo-os, me fazendo urrar. Era delicioso poder gemer direito fodendo com ele desta vez, já que na outra vez tive que fazer silêncio.
Ele deu dois tapas fortes em minha bunda e eu comecei a rebolar feito louca, gritando e gemendo, fazendo a cama balançar. O tesão era demais, eu gemia feito maluca pedindo pra ele me foder com força. E ele aplicava tudo que tinha em mim, me fazendo pedir ainda mais.
Felipe resolveu então abusar ainda mais e enfiou seus dedos no meu cuzinho mais uma vez. Era a pica grossa e dura na buceta e aqueles dedos maliciosos no rabinho. Gozei forte, gritando:
– ahhh meu macho gostoso! Vem! Fode essa tua putinha com tudo vem!!! Deliciaaaah!!!!
Felipe me sentiu gozar, sentou-se na cama, fazendo a pica ir até o fundo e beijou minha boca, depois meus seios, seus dedos ainda no meu rabo e eu ali, rebolando lentamente, sentindo uma onda elétrica percorrer meu corpo, ficando toda mole.
– Fica de quatro pra mim! – Ele ordenou.
– Com prazer, GOSTOSO!!! – respondi, me posicionando exatamente como ele pediu.
Ele posicionou sua pica na minha buceta e começou a empurrar, mas o segurei com a mão dizendo:
– Ah hannn! Não senhor! Eu quero essa pica no cuzinho!!!
Ele parecia incrédulo, fintou minha cara de safada por alguns instantes, então posicionou seu pau na entrada do meu rabinho e empurrou devagar.
Gritei, agarrei a cama empinando bem a bunda pra ele. As mãos dele segurando forte minha bunda enquanto eu fui rebolando e sentindo cada milímetro daquele mastro invadir meu cuzinho. E ele socou inteiro! Até o fim!
Comecei a me masturbar enquanto ele penetrava meu cu, acelerando aos poucos, fazendo seu corpo bater no meu, me arrombando todinha.
Ele foi acelerando, dando-me tapas fortes, enquanto eu socava meus dedos em mim mesma, urrando de tesão e pedindo mais! Mais forte!
Ele puxou meu cabelo e passou a dar tudo de si, invadindo meu cu com aquele pau com muita força me tirando completamente os sentidos. Gozei forte e gostoso mais uma vez, amolecendo por completo.
Felipe continuou metendo enquanto eu derretia pela cama ficando de bruços e rebolando lentamente a cada metida dele, gemendo alto, delirando de tesão.
Quando sentiu que ia gozar, tirou o pau de mim e me puxou, abri bem a boquinha e o deixei gozar e esporrar minha cara todinha. Vários jatos de leite quentinho no rosto, e eu ali, feliz, toda arrombada, do jeitinho que eu gosto.
Tomamos um banho e fomos para a padaria tomar um café, e então conhecer a cidade. No dia seguinte ele tinha o vestibular e certamente ia se esforçar bastante pra continuar na cidade!
É isso.
Espero que gozem gostoso pra mim!
Beijos da Camilinha!