Quando eu fiquei sozinha com o meu padrasto

Minha mãe foi morar no apartamento do noivo dela e eu fui junto, uma noite eu esqueci de bater na porta do quarto deles e dei de cara com minha mãe chupando o pau do meu padrasto e não teve como não reparar que ele tem o pau grande bem grosso e cabeçudo.

Na semana seguinte ela foi viajar com a minha tia, logo na primeira noite que estávamos só nós dois no apartamento eu falei pra ele que eu queria assistir filme com ele no quarto. Pra ficar mais confortável.


Eu percebi que ele não achou ruim a idéia e me disse pra mim deitar na cama com ele, nisso eu Entrei embaixo do edredom e tirei a roupa fiquei só de calcinha. Ele me disse que estava só de cueca eu falei que não acreditava que estava só de cueca e ele pegou na minha mão e colocou no pau dele.

Eu segurei na mesma hora e senti o pau dele endurecer e ficando grosso na minha mão e ele tirou o edredom de cima de nós e colocou pra fora me falou que sabia que eu estava louquinha para chupar o pauzão dele igual minha mãe chupa eu só disse que ele tinha acertado e conheci chupar. Uns minutos depois ele me pegou de quatro e meteu a

noite todinha comigo. Foram três dias levando a pica dele e muitas gozadas na minha boca. Nunca tinha levado umas bombadas brutas e fortes bem fundas igual as que ele me deu nesses dias e um bom tempo depois que minha mãe tinha voltado a gente ainda fazia sexo sempre que podíamos.

Deixe um comentário