Olá safados! Ansiosos por mais uma história apimentada? Eu tbm, rs!
Hoje vou compartilhar com vcs a minha safadeza na hidromassagem com o meu cunhadinho. Afinal, quem nunca desejou o irmão do seu namorado?!
Bem, sou uma mulher à brasileira, loira, seios médios, bumbum grande, coxas grossas e tenho uma buceta carnuda e cheia de tesão para dar! Tenho 28 anos, e namoro há 3 anos com Ricardo que tem 32 anos. Ele é alto, claro, costas largas, corpo desenhado e uma pica de 20 cm deliciosa!
Ricardo têm uma família bem dotada e com isso, um irmão bem safado e cheio de tesão para dar! Ele se chama Marcelo, tem 33 anos, moreno claro, corpo sarado, alto e um cacete de rasgar a calcinha! Rs
Meu namorado e eu moramos juntos há 1 ano e decidimos ter uma casa com a nossa cara! A cara do prazer! Assim, temos o quarto do sexo, bem como um banheiro do sexo! Nesse banheiro, colocamos uma hidromassagem rodeada de espelhos para que possamos nos observar de todos os ângulos enquanto fodemos como animais selvagens!
Temos uma convivência muito prazerosa com o irmão de Ricardo, e como somos um casal cheio de tesão e fantasias, decidimos fazer algo diferente para apimentar nosso sexo que já é muito excitante! Assim, resolvemos telefonar para Marcelo convidando-o para passar um fds junto de nós. Marcelo nos conhece muito bem e sabe que nossos convites sempre têm segundas intenções, rs.
Estava tudo planejado, e Marcelo chegaria na sexta em nossa casa. Como eu queria surpreender os dois, fiz algumas compras e adquiri novas lingeries! Não via a hora do cunhadinho chegar para me ver toda gostosa e molhada de desejo!
Marcelo chegou por volta das 19h e para relaxarmos, preparei a nossa hidromassagem pois todos chegavam cansados de mais um dia de trabalho e merecíamos muito prazer e relaxamento! Eu pedi para que Ricardo e Marcelo fossem para a hidro enquanto eu preparava uma surpresa! Além disso, pedi que acendessem as velas que eu havia deixado espalhadas pelo banheiro, e deveriam deixar apenas essa fonte de luz acesa!
Os dois foram logo entrando na água e eu já sentia o calor deles de longe!! Estava ficando molhada só de imaginar o que aconteceria dali para frente!! Dois machos só para mim! Para me satisfazer e me foder todinha!
Eu já havia tomado um banho antes e coloquei um conjunto todo preto. Uma calcinha fio dental transparente, uma sainha que fazia parte da lingerie e um sutiã todo rendado. Além disso, resolvi colocar um salto e uma máscara para deixá-los mais excitados! Eu sabia muito bem como fazer isso, rs! Adorava provocar!
Assim, antes de entrar no banheiro, coloquei uma música sensual e envolvente pois eu havia preparado um strip para eles! Nem imaginavam que me veriam assim e me despindo para eles!
Quando a música começou, abri a porta do banheiro com uma das pernas, e fui entrando, ficando de frente para eles! Os dois não conseguiam esconder o tesão que estavam sentindo com a surpresa e percebi que começaram a se masturbar debaixo d`água. Aquilo estava me incendiando por dentro e me despertando para uma noite de muito sexo e orgasmos!
Então comecei a minha performance. Ainda de frente para eles, deslizava minhas mãos pelas minhas curvas e sempre mexia o quadril de um lado para o outro, não perdendo o contato com eles! Passeava pela minha bucetinha e sentia o calor que vinha dela! Que delicia!
Lentamente, comecei a tirar minha sainha, com uma cara bem safada e rebolando sempre meu quadril. Tirei-a e joguei-a de lado. Agora era a vez do sutiã. Com uma das mãos passeava pelo meu corpo, enquanto a outra ia abrindo o feixo do mesmo. Desabotoei e fui tirando as alças suavemente, deslizando pela minha pele e sentindo aquele arrepio delicioso de prazer!
Joguei-o de lado e parti para a calcinha. Me virei de costas e rebolava minha bunda bem gostosa para os dois safados, extremamente excitada. Segurei na lateral da calcinha com as mãos e fazia movimentos descendo e subindo a mesma. O famoso tira-não tira, rs.
E então, empinei bem meu rabo e comecei a descê-la lentamente por entre as pernas, para que pudessem acompanhar tudinho! Tirei-a e me virei de frente para eles. Pudia ouvir seus suspiros e o aroma de tesão no ar! Peguei o banco que deixamos no banheiro, e subi uma das pernas nele, enquanto a outra apoiava no chão. Então, comecei a passear minhas mãos pela perna suspensa, e tirei o salto. Desci a perna e subi a outra. Repeti os movimentos, e tirei o outro salto. Fui por trás da cadeira e apoiei minhas mãos nela, de modo a ficar “de 4”, rebolando sempre minha bunda e fazendo aquela cara de quem estava louca para foder!
Em seguida, fui para a frente da cadeira, me sentei e abri minhas pernas para eles, e comecei a me masturbar e me contorcer nela, ainda com a máscara! Sentia que minha buceta estava molhadinha e então, soquei dois dedos nela, metendo gostoso e soltando gemidos para eles que já estavam trincando de duros! Quando gozei, levei as mãos na boca para saborear meu mel! Os dois estavam quase saindo da hidromassagem para me agarrar, rs.
Então me levantei e fui caminhando suavemente para a hidro, sem tirar a máscara! Entrei nela, tasquei um beijo bem safado em meu namorado, deixando ele se acabar com as mãos em mim. Meu namorado começou a descer a boca pelo meu pescoço, chupou bem gostoso meus seios, beijava minha barriga e descia em direção à minha coxa! Eu estremecia e não parava de fitar meu cunhadinho. Seu cacete estava latejando e sua cara não negava que ele queria me rasgar toda! Safado!
Ricardo chegou então em minha buceta, e eu rebolava e gemia enquanto ele se deliciava com a língua, sugando todo o meu sabor de desejo por eles! Ele estava louco para me penetrar, e quando estava subindo em direção a mim, eu simplesmente o sentei na hidro e fui para cima do meu cunhadinho! Rs.
Me sentei em seu colinho, de frente para ele e começamos a nos beijar, dois safados e cheios de tesão, imaginando a reação de Ricardo com essa cena! Minha buceta sentia aquele pau gostoso roçando em meu clitóris, o que me deixava mais louca de vontade de foder!
As mãos passeavam por cada curva de nossos corpos enquanto nos beijávamos ardentemente! Assim, sem aguentarmos mais, Marcelo meteu aquele cacete em mim de uma vez! Ahhh, eu urrei enquanto sentia ele me abrindo toda!! Que delicia de pau, cunhadinho. Fode ela, fode!! Eu suplicava!
E então, ele começou a meter num vai e vem delirante e apertava minha bunda, dava tapas na minha cara me chamando de puta safada. Aquilo era um convite para me fazer gozar! Estava bastante excitada, e logo gozei! AHhhh, seu tesudo! E rebolava na pica dele sentindo ela todinha dentro de mim, melada pelo meu prazer!
Olhei para Ricardo e ele estava subindo pelas paredes! Rs. Louco de desejo com a cena! Mas ainda queria torturá-lo mais um pouquinho! Eu pedi para Marcelo se levantar e permaneci agachada, de frente para aquele cacete, e comecei a fazer um boquete gostoso, saboreando meu orgasmo. Ahhh que delicia! Marcelo soltava “mama gostoso, sua cadelinha safada”. Então, pedi para que meu cunhadinho me fodesse de 4, bem na frente do seu irmãozinho! Nos levantamos e eu me apoiei na hidro, suspendendo uma das pernas para que minha bucetinha ficasse mais visível para o meu namorado que apreciava tudinho!
Marcelo veio por trás, e pincelou gostoso nela antes de socar! Eu rebolava nela e pedia para que ele enfiasse de uma vez! Quando menos esperava, ele meteu aquele pau em mim, abrindo minha buceta e metendo muito!! Ahhhh que tesão, cunhadinho! Come sua putinha, come!
Ele me puxava pelos cabelos enquanto espalmava minha bunda! Eu empinava bem e me deliciava com o barulho das estocadas!! Eu olhava para trás e via meu namorado alucinado com a cena! Fazia cara de safada, provocando muito! E quando não aguentava mais, anunciava meu orgasmo, e fitava Ricardo!! Gozei gostoso e rebolava na pica de Marcelo!
Mais do que preparada, beijei meu cunhado e deixei-o sentado para que agora pudesse sentir o prazer de me ver fudendo com seu irmãozinho! Cheguei em meu namorado e ele logo me puxou em seu colo para um beijo bem gostoso e safado! Sentia sua língua me engolindo, seu beijo era devorante e eu conseguia entender direitinho a msg. Ele iria me foder com força!
Sem mais, Ricardo me apoiou de 4 na hidro e queria comer meu cuzinho que estava piscando de prazer com aquele pau! Pincelou na minha buceta molhadinha, enterrou nela para sentir seu calor enquanto ainda pulsava com o orgasmo que tinha tido há pouco, e logo tirou, indo em direção ao meu cu! Bem molhado, ele começou a forçar a cabeça para dentro do meu rabinho, até entrar com tudo!
Fui me acostumando com aquela tora dentro de mim, e então, ele começou com movimentos lentos e foi aumentando aos poucos. Começou a estocar no meu cuzinho como um cachorro, sem piedade e com muita fome! Eu virei meu rosto em direção à ele para apreciar aquela cena, e então, ele me dava tapas na cara, me chamando de putinha!
Adorava aquilo e me sentia uma verdadeira cachorra sendo fodida! Ele adorava me enrabar e meter gostoso como ninguém! Dava tapas na minha bunda bem gostoso e eu me curvava! Assim, gozei e me levantei com ele ainda dentro de mim. Trocamos beijos e carícias. Levei as mãos de Ricardo em minha bucetinha e com uma das mãos dele, me masturbava deliciosamente enquanto eu rebolava com ele dentro de mim.
Enquanto Ricardo me masturbava, eu olhava para Marcelo e o via punhetando aquela pica delicosa, me encarando. Cheio de tesão e muito leite para me dar! Não demorou muito, e gozei novamente!
Para fechar aquele momento com chave de gozo, opa…ouro, rs pedi uma DP. Fui por cima do meu cunhadinho, de costas para ele, para que pudesse comer meu cu, enquanto meu namorado se encaixou de frente para mim, esfolando minha buceta! Sentia a pica daqueles dois safados dentro de mim, me comendo como nunca!! Ahhh, gemíamos muito!! Fode essa safada, fode seus gostosos!
E eles estavam loucos de ver aquela puta sendo fodida e se acabando na pica deles, então anunciaram que iam gozar! Me preparei e consegui gozar ao mesmo tempo que meu namorado. Logo em seguida, recebi o jato de porra do meu cunhadinho dentro do meu cu! Ahhh, que delicia!! Me sentia preenchida e muito esporrada!!
Minha buceta pulsava como nunca de prazer!!
Para recompormos as energias, abrimos um espumante e continuamos ali na hidro enquanto nos olhávamos com cara de desejo e satisfação! A noite estava só começando! Rs
Espero que tenham ficado com pau duro e com a buceta molhadinha!! Votem e deixem seus comentários, tesudos!!
Beijos bem molhados em vc!