A três anos atrás comecei minha faculdade de direto, enfim… A faculdade fica um pouco distante da minha casa, mas fica bem pertinho da casa da minha tia Laura (minha madrinha), uma mulher bonita, mas dona de casa, ou seja, não gosta muito de se arrumar… Porém, possui uma bunda grande e carnuda e seios enormes e bem safadinha! Devido a distância da faculdade até minha casa eu sempre ia almoçar na casa da minha madrinha. Por mais que ela tenha seus 40 e poucos anos, ela é bem jovial e muito curiosa em relação a minha vida sexual, sempre ficava me perguntando se eu estava namorando ou se usava camisinha, as vezes queria até saber detalhes das minhas transas com a minha namorada… As vezes achava até estranho as conversas dela comigo, mas achava que era só curiosidade. Certa vez, com um tom de brincadeira, ela chegou a perguntar qual o tamanho do meu pau hahaha…
Nos nossos almoços sempre tinha a companhia da minha prima, mas alguns dias da semana, minha prima não almoçava em casa, pois ela ficava na escola, pois tinha atividades extras curriculares, tipo inglês ou aulas de reforço.
Então, quando ela ficava na escola eu e minha madrinha almoçávamos sozinhos era quando os nossos papos ficavam mais quentes.
Até que um dia, num tom de brincadeira, falei pra ela: Tia Laura, eu só não te pego porque é minha tia kkkk…
Ela de imediato falou, e o que tem haver isso haha, mesmo você sendo meu sobrinho eu acabo com você…
Ela disse isso sorrindo e eu gelei. Então disse, que pena que a senhora é casada né?!
Ela respondeu: é só ninguém ficar sabendo, um segredinho nosso.
Sendo sincero, eu achava que ela tava brincando comigo, mas fui adiante e disse: Então, quando a senhora vai acabar comigo? Ela levantou da cadeira sem dizer nada, pegou em minha mão e me levou para o quarto… Na beira da cama ela me beijou na boca e foi tirando a camiseta dela e depois o sutiã. Que peito maravilhoso, só de lembra fico excitado! Chupei aqueles peitos deliciosos como se não houvesse amanhã. Aquela bucetinha gordinha, meu pau se perdeu dentro dela! Rebolou em cima de mim como uma vadia! Primeiro ela gozou e depois botei ela pra me chupar, que boquinha mágica, bebeu até a última gota da minha porra!!
Hoje em dia, eu não almoço mais com ela, porém, sempre que dá nós dois damos uma fugidinha… um dia desses botei ela pra me chupar enquanto dava uma carona pra ela haha…
Queria ter uma relação assim Chama no e-mail quem quiser conversar sobre [email protected]
Olá meu ZAP e 081-999995325 pode não chamar não fiquem brincado por favor quero conversar sobre incesto só de Limoeiro Pernambuco