Dia chuvoso, tempo fresco e uma bela de uma transada foi isso mesmo que aconteceu..
Estava eu bem sentado no sofá logo após o meio dia de sábado assistindo tv e escuto meu sogro se dirigindo ao quarto para descansar logo em seguida minha esposa também se dirigiu e me avisando que iria descansar pois tinha passado a noite com insônia.
Concordei e falei que ficaria assistindo tv na sala, minha linda e tesuda sogra também optou por assistir tv me perguntando se queria companhia disse que sim que assim poderíamos por o papo em dia.
Muito educada e querida conversamos muito e demos boas risadas juntos quando por um acaso ela foi trocar o canal e sem querer colocou em um canal pornô fiquei todo sem graça mas ela percebendo foi a deixa que precisava para entrarmos no assunto mais quente.
Ela impressionada com o tamanho do pau do personagem do filme olhou para mim e percebi que ela sem querer mas querendo olhou para o volume da minha calça e largou
– tá ficando animadinho é, estufou a calça até.
Meio sem graça concordei e falei imagine claro que fiquei por que você não ficou?
Ela sem rodeios largou:
– fiquei sim confesso que me deu arrepios afinal sou mulher e sinto desejos e tenho tesão sou muito fogosa.
Nisso ela sentou no sofá ao meu lado e passando a mão na minha perna começou a falar que estava achando que seu marido meu sogro estava um tendo um caso extra conjugal pois estava um pouco afastado dela e quando transavam ele a deixava muito insatisfeita.
Nesse momento respondi que sentia pelo meu sogro mas que se precisasse estaria sempre à disposição.
Ela não me deixou falar novamente e veio para cima me beijou como uma louca e que beijo gostoso comecei a beijar seu pescoço e não poderíamos dar muita suspeita ela rapidamente baixou minha calça até os joelhos e caiu de boca no meu pau, chupou muito gostoso que quase gozei pedi para que sentasse no meu colo ela ergueu sua saia puxou a calcinha pro lado e cavalgou muito mas muito gostoso.
Levantamos coloquei ela com uma das pernas em cima do sofá outra no chão me baixei atrás dela e chupei com vontade aquela buceta madura com um pouco de pelos no meio mas as laterais bem depiladas alternada entre a buceta e o rabinho dela quando inesperadamente ela anuncia um gozo delicioso bem na minha boca.
Me deu muito tesão e ela esfregando a buceta em minha boca falava
– me come vai por favor me enche de porra come a tua sogra gostosa come.
Sem perder tempo coloquei ela de bruços no sofá e meti com muita vontade e não demorou gozei muito dentro daquela buceta gostosa que estava encharcada de tanto tesão.
Nos beijamos por uns segundos ela foi ao banheiro se limpar quando retornou sentou novamente onde estava conversamos normalmente e não alguns minutos depois chegou visita.
Antes de abrir a porta ela me fala.
– quero transar com você em todos os momentos possíveis você me faz me sentir desejada a muito tempo não me sentia tão bem.
Me deu um beijo e foi atender a porta.
Já estou ansioso pelo próximo momento.
Uma mulher normal para sua idade 55 anos mas com um fogo incrível e uma buceta muito gostosa.