O que vou contar aqui aconteceu na virada do ano, tive mais aventuras antes mas não pude contar por falta de tempo.
Na virada de ano novo , fui passar na casa de praia com a minha esposa, cunhada, filho, sobrinha, sogro e sogra.
Estávamos todos curtindo o último dia do ano de 2022 na maior paz, churrasco, bebida , TD de bom.
A noite foi chegando e todos fomos nos arrumando para ficarmos bonitos, minha esposa ficou linda e muito sexy…mas minha cunhada…minha cunhada….Meu Deus do céu, saiu do quarto com um vestidinho super curto de cor branca, que não teve como eu disfarçar, sequei ela na cara de pau e minha esposa até reparou e falou ” irmã esse vestido está muito curto.” E ela disse não tem problema, só vou ficar aqui com vcs mesmo em família.
Passando tempo minha cunhada via que eu não tirava os olhos dela, e pra provocar disfarçadamente levanta a saia e deixava a calcinha aparecer, que por sinal era branca tbm e MT pequena. Eu já estava louco e chapado como todos estavam
Fui na cozinha pegar mais bebida e a cunhada veio logo atrás, quando estava abrindo a geladeira ela veio sarrando aqueles peitos fartos em mim e tomei um susto, logo falei “você tá doida garota” e ela sorriu e falou ” eu sei que você tá doido pra me foder não tira os olhos da minha buceta”. Eu falei pra ela que ela era doida e que estava bebada, ela imediatamente colocou a mão no meu pau e disse ” explica isso então” , meu pau estava duro e pulsando muito. Eu falei pra ela que ela estava mexendo com fogo e passei a mão na sua xota que estava bem meladinha. Peguei a cerveja e voltei para a sala me juntando com outro pessoal.
Deu 00:00 e todos nos abraçamos, damos feliz ano novo, e quando eu abracei minha cunhada ela não quis me soltar, ficou pressionando seu corpo contra o meu e encostando a xota no meu pau, ngm percebeu já que estavam emocionados e bêbados. Passou umas horas e meu sogro e minha sogra foram dormir com as crianças, logo em seguida minha esposa falou que iria deitar pq estava cansada, falou que eu poderia ficar ali já que tinha bebida e estávamos conversando de trabalho eu ,ela e minha cunhada. Falei que iria deitar daqui a pouco e disse em voz alta pra ela já se preparar pra primeira Foda do ano, só para provocar a cunhada.
Eu e minha cunhada continuamos conversando uns 10 minutos, foi qnd eu levantei e fui pegar outra cerveja e aproveitei para ver se minha mulher já estava dormindo, e sim, ela estava apagada.
Voltei para sala e fui encher o copo da cunhada, ela me perguntou se estavam todos dormindo e respondi que sim. Ela me disse então ” nossa minha irmã perdeu a primeira Foda do ano assim que bobinha” e riu. Eu falei que ela estava MT cansada e ela logo falou “mas e vc vai ter a primeira Foda no ano como agora” eu respondi brincando -só sobrou você né cunhada. Nós dois rimos e eu me sentei do lado dela, e agarrei no pescoço e começamos as nos beijar. Logo em seguida levantamos e fomos para a varanda para não dar bobeira, a varanda era um lugar mais seguro e daria para disfarçar.
Continuamos nos pegando com vontade, eu agarrava seu peito , chupava ele todo, ela arranhava minhas costas e gemia feito louca , até que foi descendo a mão e colocou meu pau pra fora e já foi abaixando e chupando, chupava feito uma puta, mordiscava, punhetava, fazia coisas que eu nunca minha esposa nem fez.
Já estava muito louco de tesão a essa altura, empurrei ela para o sofá da varanda e arranquei sua calcinha deixando-a só de sainha. Chupei aquela buceta feito louco, que já estava toda melada, ela não se aguentava e falou que estava quase gozando, então continuei o ritmo até que ela começou se tremer e gozou na minha boca. Nisso eu peguei meu pau bati na buceta dela e já fui enfiando, na hora ela deu um grito bem alto que eu tapei sua boca, mas depois soltei e fui socando, socando , socando naquela buceta enxarcada. Chupava seus seios , beijava sua boca ,
mordia seu pescoço, estavamos com MT tesão. Estava quase gozando então falei pra ela ficar de quatro que iria comer seu cuzinho. Ela virou se arreganhou toda , eu cuspi naquele cú enfiei o dedo e logo coloquei meu mastro naquele cú que não era apertado, acho que ela já tinha fodido uns dias atrás. Eu empurrava naquele bunda , ela gritava, estava muito suada e eu tbm, já não aguentava de tesão então anunciei que ia gozar , na hora ela virou e botou minha piroca na boca , me punhetou e eu gozei na boca dela, ela engoliu todinho ainda sugou o resto da minha piroca.
Cai do lado dela no sofá e descansei , já que parecia que ia desmaiar, ela estava com uma cara de acabada, abracei ela e falei pra ela ir tomar banho antes que alguém nos flagrasse naquele momento. Dei boa noite e fui tomar banho no meu quarto. No dia seguinte agimos como se nada tivesse acontecido.
Obrigado por ler meu conto, espero que tenha se excitado