Me chamo Pedro tenho 23 anos, moro com minha irmã e minha mãe. Sempre vejo vídeos relacionados a incesto, sexo entre mãe e filho isso me deixa com muito tesão.Eu sempre me masturbo pensando em minha mãe me chupando deliciosamente, e eu a comendo, de uns tempos pra cá fui ficando a mais ousado as vezes ela está tomando banho e eu entro no boxe junto, nossa ela tem uma bucetinha peludinha e uns peitos pouco caídos, morro de vontade de meter a rola nessa buceta, as vezes no box eu deixo meu pai um pouco duro e encosto na bunda e na coxa dela
quando estamos trocando de lugar dentro no box, ela nunca falou nada. Teve um dia que estava bastante calor, eram umas 23:00 hrs fui para meu querto e minha mãe foi dormir e ela estava de camisola, comecei a bater uma no meu quarto, quando decidir espiar minha mãe no quarto dela, quando eu abri a porta vi ela descoberta sem calcinha e com a camisola pra cima, dava pra ver toda a buceta dela, na hora, tirei a cueca e comecei a tocar uma olhando aquela maravilhosa buceta, mas pouco tempo depois ela virou de costas parar mim, eu estava com tanto tesão que coloquei a cueca e fui deitar na cama, quando deitei ela faltou, ué vai dormir aqui hoje? E eu falei sim, não posso?
Ela rio e falou pode ué. E ela falou estava muito calor né, respondi que sim e falei que tava quase tirando a cueca, aí ela falou tira ue, na hora tirei, fiquei pelado do lado dela. Ficamos em silêncio e eu louco com aquela situação, o quarto estava todo escuro e comecei a mexer no meu pau que logo ficou duro, então fui batendo uma punheta de leve, nossa que tesão que eu estava, pegue meu Cel na mãe e deu uma iluminada no quarto e quando olhei para o lado, minha minha mãe estava de costas com a bunda virada para mim e dava para ver até o cuzinho dela, fiquei maluco, desliguei o celular e fui chegando mais perto, logo meu pau já estava encostado na bunda dela e fui um pouco mas pra frente, foi aí que meu pai entrou no meio das pernas dela e eu senti os pelos da buceta encostando no meu pau, na hora fiquei paralisado fique um tempo parado com medo de ela acordar e perceber, passado um tempo o tesão começou a tomar conta de mim e comecei a fazer uns movimentos de vai e vem, meu pau ficava indo e voltando na buceta até que sem querer a cabeça do me pai entrou entre os lábios da buceta dela, senti a buceta um pouco molhada a vontade que tive era colocar tudo para dentro, mas fiquei com medo e parei e me virei para o lado. Eu estava trêmulo mas com muita tesão, e tive uma ideia, iria encoxa-la de novo mas agora com vontade e se ela acordasse fingiria que estava sonhando.
Virei para o lado na direção dela e coloquei meu pau novamente entre sua bunda e fui me mexendo e passando a mão eu seu corpo, pegue meu pau e coloquei em sua buceta Deus duas bombadas e ela acordou e falou que isso para Pedro, na hora fui para trás e falei aí caramba desculpa mãe, eu sonhei e pense que estava com a Isabela,l minha ex, e ela tá doido. E então falo desculpa, ela falou tudo bem seu tarado, sabia que agora fiquei molhada ?
Aí eu falei, serio?
Ela falou sim, e falei eu também tô com muita vontade.
Ela virou pra mim ela falou, faz o seguinte já que você coloque seu ponto dentro de mim, de qualquer forma isso já aconteceu e não vai mudar, então vai e pode meter gostoso e mim.
Na hora fiquei perplexo, sério mãe?
Sim, vai mete bem gostoso, mas não fala pra ninguém.
Nessa hora meti a mão da buceta dela, ela tirou a camisola e eu fique de joelhos e coloquei o pau perto da boca dela e falei, me chupa!
Ela abocanhou e mamou deliciosamente, deitei do lado dela achei a entrada da buceta dela e ela falou, vai mete gostoso, fui metendo ela gemnedo e falando fode fode, meeeeete, ficamos assim por alguns minutos até que ela pegou meu pau e colocou na porta do cuzinho ela, e falou pra mim baixinho, come meu cuzinho agora..
Fui colocando devagarinho, ela dava uma gritinhos e ia emborrando a Vinci em direção do meu pau para ele entrar mais, e falava agora seu pau tá todinho dentro da bunda da sua mãe, era isso que você queria ?
Ela se levantou e sentou no meu colo com seu cuzinho e começou a pular bem forte e gritar, aaaaaai que tesão, eu sentir um melado na buceta dela escorrendo, eu metia a mão e ia dando uns tapinhas, ela doida de tão se ajoelhou e falou vai filho goza na minha boca, deu umas mamadas e bateu uma, eu logo falei que iria gozar e ela, vai goza goza gostoso, enchi e boca dela de leite e engoliu tudo. Nós levantando ela foi ao banheiro, quando vou falou, Pedro, desculpa, e eu falei eu sempre tive vontade disso, e falei ainda tô com vontade. Até, vem aqui deixa a mamãe mamar você de novo, deu uma mamada até eu gozar..
Tava na cara que se vc entra no box pelado junto com ela e ela nada fala é pq quer também Houve um respeito mútuo o que é correto é importante mas nessas hrs se de um ou outro não avançar o sinal nada acontece.Morro de tesão no i cesto por uma irmã minha desde criança e hj ela tem 53 anos e eu 46 e nada.Falta vc comer a putinha da sua irmã.e contar pra nós pq a mãe puto na já foi.Manda uma imagem dela com sigilo total e discrição.Moreno claro 1m72cm 73kg 18cm de rola sem vicios honesto educado sou de SP ABC Paulista
Nove cinco dois sete três meia dois quatro três
DELÍCIA VIU. TENHO 60 ANOS.E MEU PAU FICA UMA ROCHA QUANDO LEIO ESSES CONTOS.
Nossa que delícia hein
WhatsApp 43998473487
Eu peguei o meu filho na punheta as 02hrs da manhã fui ajudar na punheta do meu gato lindo amor da mamãe da minha vida.
Que delícia, vc deve ser bem safada