Dei para o meu filho punheteiro

Meu nome é Elena tenho 46 anos, sou casada com um homem maravilhoso e temos um filho.
Na época que tido aconteceu, Marcos meu filho, tinha acabado de completar 19 anos. Meu marido, que tem um emprego em um navio mercante, passa algumas vezes três meses no mar e eu me masturbo sempre quando ele está fora.
Marcos tem um corpo lindo. Magro, de minha altura, 1,70 é um tesão de garoto.
Sempre está no banheiro se masturbando Uma vez tive a curiosidade e coloquei o ouvido na porta e escutei ele gemendo baixinho. Fiquei com tesão e fui para cama me masturbar. pelas tantas vezes que sabia que ele tocava punheta fiquei com desejando meu filho. Planejei o que vou contar agora.

Combinei com ele de irmos à praia no sábado e disse compraria uma sunga nova para ele e biquíni novo para mim. Disse para ele que ele poderia ficar olhando as gatinha de biquíni e eu os gatos de sunga. O que ele reprovou.
Quando cheguei com as roupas, pedi para ele vestir a sunga e eu vesti um dos que comprei, havia comprado dois biquínis. Mostrei o primeiro e perguntei se eu estava um tezão. Ele disse que era bonito, no segundo que era um bem pequeno e amarrava nos lados e disse: “você não vai com esse não”. Tenho um corpo bonito. Disse que não iria, mas fui com ele.

Na praia ficava estigando ele dizendo falando “olha a quela garotinha que tezão, olha o o corpinho dela Isso o tempo todo e ele me dizendo pra parar. Disfarçadamente olhei para sunga dele e ese estava excitado. Chamei ele pra ir para água e lógico ele não quis. Uma das vezes saindo da água fiquei bem em frente a ele. Falei, quer ir embora com essa gostosa para casa?
Quando chegamos em casa, eu fiquei só de biquíni e ele de sunga Quando Marcos entrou no banheiro eu entrei junto.
Ele falou, mãe vou tomar banho.

Eu disse vamos tomar junto, você fica de sunga e eu de biquíni. O que que tem, sou sua mãe.
quando estávamos embaixo do chuveiro pedi que ele me abraçasse e que eu o amava muito. Ele me abraçou e eu comecei a roçar nele, ele quis tirar eu disse fica, eu quero. Prendi ele pelos braços e continuei
Ele disse: “não você é minha mãe” eu disse mais eu quero.

Ele de repente começo a ficar de pau duro roçando no meu biquini. Eu gemia e falava, gostoso, continua.
Dei as costas para ele e pedi para que ele me abraçasse. e continuasse a roçar. Pequei uma das mão dele e levei até um dos meus peitos, depois levei a mão dela até minha bucetinha já rapada e levei um dos dedos dentro da minha vagina. Pressionava o dedo dele nela e dizia para ele está toda molhadinha de tezão. Virei para frente dele, desci tirei a sunga dele, e comecei a chupar o pau dele, ele tentava tirar mas eu segurava e chupava. Fudendo com um garotinho de 19 aninhos e meu filho. Delicia. Ele falou que iria gozar e deixei ele gozar nos meus peitos. Tirei o biquíni e ensaboei o Marcos.

À noite fui para cama e fiquei de calcinha como estou agora e sem sutiã só me cobri com um lençol.
Bem tarde ele veio e pediu para deitar do meu lado. Adorei.
Virei de frente e ele pôs uma das pernas sobre minha buceta e começou a esfregar o pau na minha coxa.
Falei para ele: vou te ensinar a comer uma mulher.

Primeiro quero que você me dê um beijo na boca bem gostoso. Nos beijamos.
Vem bem de vagar beijado meu pescoço. E já gemia te tanto tezão. Disse para ele chupar meus peitos e passar a língua nos mamilos. Cada vez que ele chupava eu gemia. Já não estava mais aguentando.

Falei para ele ficar nu e tirar a minha calcinha e falei para ele: “chupa a minha buceta, enfia a língua dentro. Sabe o que é grelo? Amostrei com o dedo e mandei ele chupar bem gostosos. Ele falava mãe, deixa eu colocar?
Eu falei. Coloca tudo ma minha buceta, quero gozar com você. E dizia enfia, enfia. Nós gozamos juntos e eu disse para ele você é meu amante agora. Não conta para ninguém.
Foi tão gostoso que não pude escrever esse relato sem ficar alisando minha buceta.
Até hoje transamos quando o pai está viajando.

Deixe um comentário