Tudo aconteceu quando eu tinha acabado de completar os meus 24 anos.
Sou uma morena bem gostosa, baixinha 1,55 cm, cabelão até a cintura, chamo a atenção por onde passo.
Eu havia perdido a virgindade com 19 anos com meu namorado então já tinha bastante experiência na cama, e sem contar que sou bem safada, adoro dar, não posso ver a oportunidade que estou dando!
No dia dos fatos que vou narrar eu estava sozinha em casa, pois a minha mãe havia ido trabalhar e o namorado dela, um homem de 45 anos, moreno, forte não tão atraente (mas que segundo relatos dela sempre fodeu gostoso demais) chegou procurando por ela, sabendo que ela não estava. Ele sempre me olhou diferente, já peguei ele olhando para minha bunda diversas vezes.
Eu avisei que ela não estava mas ele disse que iria entrar e esperar que ela chegasse. Deixei que ele entrasse então.
Eu estava arrumando casa, com um shortinho bem curtinho que deixava bem amostra o contorno da minha bucetinha e uma camisetinha branca sem sutia, afinal eu estava em casa sozinha né?
Ele sentou no sofá, e eu continuei limpando a casa, até que fui limpar a sala onde ele estava, precisei pegar alguns objetos no chão ficando de quatro para ele.
Não fiz de propósito, apesar de gostar muito de me exibir para homens no geral, sempre adorei ser observada, desejada, esse é um fetiche meu.
Quando olhei para trás ele estava parado me olhando e segurando o seu pau por cima da roupa.
Dei uma risadinha e levantei, ninguém falou nem uma palavra, mas percebi que ele havia ficado muito excitado, provavelmente imaginando essa novinha gostosa de quatro peladinha na frente dele hahahahaha
A minha mãe ainda iria demorar horas para chegar e eu comecei a lembrar das vezes que ela contava como o pau dele era gostoso e do quanto ele metia forte nela, (Sem contar que já vi no celular dela vídeos dos dois transando e já escutei várias vezes ela gemendo enquanto os dois transavam no quarto dela) confesso que sempre tive um leve desejo nele e que naquele momento fiquei muito interessada em sentir aquele pau em mim também e provar se era de fato tão gostoso.
Então resolvi aproveitar a oportunidade do tesao subindo e ir tomar um banho, e quem sabe bater uma siririca para apagar o meu fogo, agora se ele quisesse me ajudar, não seria uma má ideia.
Fui, tirei a roupa, e precisei passar de toalha perto dele para avisar que eu iria tomar banho, e que caso ele precisasse de algo eu estaria no banho hahahaha
Ele me olhou de cima embaixo e mordeu a boca, ele já tava louco para me comer e eu com a buceta encharcada querendo dar para ele.
Entrei no banheiro e coloquei o chuveiro no frio propositalmente e chamei ele correndo para colocar no quente para mim, quando ele entrou deu de cara comigo peladinha, ele novamente me olhou de cima em baixo e falou: Putz, vc não deveria fazer essas coisas! Está brincando com fogo menina! Eu respondi: O que estou fazendo? Ele disse: Toda gostosinha assim Ficando pelada assim na frente de um homem. Você sabe o risco que vc está correndo?
Eu disse: Nao sei mas estou bem interessada em descobrir.
E entrei para embaixo do chuveiro. Ele ficou uns 5 segundos olhando a água escorrendo no meu corpo. E falou: Eu não vou resistir a isso hein! Eu disse: E quem falou que vc precisa resistir? Estamos sozinhos aqui, ninguém nunca vai saber de nada!
Então ele esticou a mão e passou pelo meu corpo, apertou meu peito, e quando se deu conta do que estava fazendo saiu correndo do banheiro.
Eu fiquei rindo e agora sim o tesao tinha subido ao limite e eu decidi que ia dar pra ele de qualquer jeito, nem que eu tivesse que arrancar a roupa dele e sentar naquele pau, que já estava super duro, diga-se de passagem!
Eu cheguei a pensar que ele fosse embora, mas eu sabia que o poder da morena aqui não ia deixar ele sossegado enquanto não gozasse comigo, pois sei que ele é fissurado em sexo!
Continuei meu banho, toquei uma siririca de leve, pq o melhor estava por vir hahahahaa
Quando sai do banheiro ele ainda estava lá, na sala, porém com o seu pau pra fora do short batendo uma punheta bem gostosa, ele se assustou quando me viu, e tentou esconder o pau.
Falei: nossa que desperdício, uma gatinha aqui doida para tomar o seu leite e você querendo desperdiçar. Vem aqui no quarto para eu te mostrar uma coisa! E fui para o quarto da minha mãe, pq eu queria ser comida por aquele homem gostoso ali na cama dela.
E ele foi, eu já sabia que ia gozar gostoso com ele, pois a propaganda dele era boa demais!
Fiquei de quatro pelada e perguntei: jura que vc não quer meter esse pau enorme e gostoso nessa bucetinha aqui?
Ele já foi arrancando toda a roupa dele. E então eu pedi: chupa minha bucetinha? Fiquei sabendo que vc consegue fazer gozar gostoso com essa boca. E ele perguntou: como sabe? Eu disse: adivinha??
Ele caiu de boca, lambendo, chupando, mordendo e eu gemendo igual uma cadela, sem me importar com mais nada ao meu redor.
Que boca gostosa! Ele me chupava e enfiava os dedos na minha buceta, no meu cu, lambia meu cuzinho!
Ele foi chupando tão gostoso que anunciei: ahhh seu safado, vou gozar mesmo na sua boca!
Gozei e então fiz ele deitar pois era a minha vez de cair de boca naquele pauzao tao famoso. Enorme e grosso! Estava quase engasgando e ele gemia e falava: que putinha gostosa, muito melhor do que eu sonhava!
Até que fiquei de quatro de novo e pedi para ele me comer: vem seu gostoso, mete nessa bucetinha vem! Ela tá doida para gozar nesse pau.
Ele me comeu de quatro, de lado, de cabeça para baixo e o tesao em
Mim estava explodindo, pois a mistura de ter a buceta arrebentada por um homem maduro, tao gostoso e ainda a adrenalina de estar cometendo um incesto na cama da minha mãe me deixou alucinada! Eu gozava e gritava sem parar, ele tampava minha boca para os vizinhos não ouvir, eu pedia para ele dar tapa na minha bunda, na minha cara, e eu estava delirando de tanto tesao,
Até que ele disse que ia gozar e eu já fui correndo colocar tudo na minha boca pq eu queria engolir aquela porra deliciosa toda!
E assim fiz, engoli toda a porra quentinha e deliciosa!
Ficamos deitados um tempo depois da foda mais louca das nossas vidas! Perguntei se ele estava arrependido e ele falou que nunca tinha comido uma buceta tão gostosa na vida dele! E que ele se masturbava pensando em mim, e que já comeu a minha mãe muitas vezes pensando em mim!
Achei maravilhosa a sensação daquele pau em mim, e realmente ele é até mais gostoso do que eu ouvi falar!
Depois disso todas as oportunidades que temos ela me come um pouquinho, não perco a chance de dar minha bucetinha para ele! Ele já comeu meu cuzinho, e houve uma vez que ele levou um amigo para me comer junto com ele, onde fizemos uma deliciosa dupla penetração, e eu gozei demais! (Essa eu conto outro dia)
Hoje sou casada, mas ele vem sempre na minha casa quando estou sozinha, para me fazer gozar horrores!
Esse é o nosso segredinho hahahahahaa