Comendo a chantagista da minha sogra

Esse conto erótico aconteceu a uns 2 anos atrás. Eu tenho 34 anos, 1,95m, 100kg. Tenho um corpo bonito, pois faço musculação a muito tempo. Minha sogra é morena clara, cabelo até o ombro liso, olhos castanhos, seios grandes e naturais com um culote grandinho. Tem 54 anos, +- 1,70m e uns 90kg. Ela é divorciada.
Sou casado (juntado) a alguns anos e sempre reparei que minha sogra tinha uma quedinha por mim. Sempre, de forma sutil p minha mulher não perceber, tirava uma casquinha quando me abraçava… encostando os seios em mim, colocava a mão na minha perna e etc. Quando bebia um pouco então… ai não conseguia disfarçar.

Enfim… nunca imaginei que isso fosse acontecer, mas aconteceu. Nunca fui um marido fiel, confesso! Sempre dei meus pulos e num desses pulos a desgraçada da minha sogra descobriu uma das minhas. Não vou relatar como foi que ela descobriu p conto não ficar muito longo.
Bom… vamos ao que interessa… rs.

Depois que ela descobriu uma das minha amantes ela pediu p eu ir na casa dela que gostaria de conversar sobre um assunto. Fui lá e ela disse o que descobriu, estava puta da cara e disse que iria contar p minha mulher. Disse que sua filha não merecia isso e bla bla bla…. tomei aquele sermão! Enfim… depois de muita conversa fui direto ao ponto.

Falei p ela:
– Eu faço qualquer coisa q senhora não contar p Letícia… a senhora não pode estragar meu casamento por um deslize que tive.
– Qualquer coisa mesmo? (com uma risadinha)
– SIM! Pode pedir que eu faço.
Ela me pegou pela mão e me levou p quarto na cara de pau!
Sentei na cama e ela sentou tb e disse:
– Vc sabe que eu sempre tive uma quedinha por vc, né?
– Sim… já tinha percebido, não vou negar.
– Vc sabe tb que desde que terminei meu casamento eu não conheci nenhum homem… estou a muito tempo sem ninguém e tenho as minha necessidades… e vc me atrai muito! Só de olhar p vc eu perco o folego… não sei o que me dá!
(eu fiquei pasmo e pálido… pois já tinha entendido o que ela queria)
Ela continuou a falar:
– Então… sei que homem é assim mesmo… de ficar com outras mulheres… já desconfiava a muito tempo. Então te proponho um acordo. Vc vem aqui em casa as vezes p satisfazer minhas necessidades e eu não conto nada p minha filha. Topa?
Bom… minha sogra até que não era de se jogar fora. Já um pouco gordinha e tal… mas estava até que bem conservada p idade. Confesso que na hora fiquei assustado, porem, um tanto excitado… rs
Falei p ela que fazia qualquer coisa… então aceitei!
Só coloquei uma condição… sem beijo na boca! Só sexo! Ela concordou (muito animada… kkk).
Então ela falo p agente tomar um banho juntos. Fui tirando a roupa… mas ela pediu p fazer diferente. Não quer me ver nu… quer sentir meu corpo com as mãos e imaginar. Ok. Ela entrou no bainheiro sozinha, tirou a roupa, ligou o chuveiro, apagou as luzes e entrou no box. Gritou p eu entrar. Já entrei, tirei a roupa e fui p chuveiro tb.
Chegando lá… ela disse que queria ensaboar meu corpo e ir sentindo!
Nossa… que mãos essa mulher tinha… aquilo foi me dando um tesão… até que depois de passar por tudo… ela chegou no pau. Meu pau já estava meia bomba… quando ela pegou… nossa… que delícia!
Ela arregaçou bem o pau com uma mão e ensaboando a glande com a outra…. ela delirava e disse:
– Eu tinha certeza que seu pau era grande! Já estou encharcada de tesão!

Comecei a sentir um cheiro forte da buceta… coloquei a mão lá…. Nossa… a buceta não estava só encharcada… mas bastante inchada tb! (bem cabeluda… rs). Passei a mão naquele bundão grande e mole… os seios eram grandes, porem, caídos… brinquei bastante com eles… rs.

Nisso ela não aguentou mais e começou a mamar minha rola com muita vontade… parecia uma selvagem… rs. E como chupava… ela deixou meu pau rachando de duro! Eu estava adorando a brincadeira… ela então… hehehehe.

Fomos para o quarto… ela foi na frente e olhei aquela bunda enorme balançando e cheia de celulite! A buceta já estava escorrendo pela pernas… um cheiro bem forte, mas bom!
Deitou na cama, me puxou p cima dela…. e PAU! Penetrei naquele bucetão inchada e incrivelmente molhada.

Ela começou a gozar imediatamente…. gritava feio louca… mandava eu enfiar mais e mais. Ela estava molhando toda a cama de tanto gozar… sensacional! Ela gozava um atrás da outra… incrível! Essa mulher estava precisando de vara mesmo… rs.
Pediu p comer ela de quatro e puxando pelos cabelos….
Comecei a comer e aquele bundão mole balançando p caramba! Ela gozando… gozando… gozando… fiquei com muito tesão e não conseguia mais segurar… anunciei que iria gozar! Ela virou bem rápido… e começou a punhetar meu pau com a boca aberta! nossa… estava bom demais… meu pau rachando de duro… ultra vascularizado… e ela lá…. punhetando feito louca e querendo engolir tudo! Foi quando eu GOZEI (olha… eu normalmente gozo bastante… mas não sabia de onde vinha tanto porra)… dei uma mega gozada que explodiu na cara dela… depois de uns 3 jatos na cara… ela colocou na boca e começou mamar como uma gulosa desesperada…. até fazia aquele barulhinho na garganta de quem esta engolindo algo.

Sem brincadeira… acho que soltei uns 12 jatos de porra grossa… uns 9 na garganta dela! Foi uma das melhores gozadas da minha vida!

Cai estatelado na cama! E ela com um sorrisão no rosto… dizia:
– Não acredito que isso esta acontecendo… quantas vezes me masturbei pensando em vc. Parecia que estava engolindo porra de um cavalo… vc goza demais! Que delícia! Eu nem lembrava mais como era o gosto de porra!

Nisso ela ficou brincando com ele mole e apertando p tirar o restinho de porra e lambia tudo… muito gulosa!

Depois disso, dormimos um pouco e fui embora!

Até hj, pelo menos umas duas vezes por mês eu passo na casa dela e cumpro com nosso acordo. Pior é que to gostando de comer mais ela do que minha mulher… que tesão ela me dá.. pqp!

Então é isso, pessoal… rs.

Se vcs gostaram desse conto e quiserem… posso contar em outro conto alguma outra vez que comi a sogrinha… rs.

Abs

Deixe um comentário