Trabalho no setor hoteleiro já faz alguns anos, tenho hoje 38 anos, mas o relato aconteceu há 5 anos atrás.
Sou casado com uma mulher linda, com filhos, mas sempre tive um desejo oculto por outros caras. Tenho 1,75 mt, branco, cabelos castanhos, corpo normal, mas malho um pouquinho.
Como chefe do departamento de recepção às vezes tenho que fiscalizar os diferentes funcionários em cada turno. Certo dia, em uma ronda surpresa no período noturno, encontro um recepcionista vendo pornô no celular. Ele (Alex), quando me viu, ficou sem reação, pois cheguei em silêncio pela porta do fundo e foi um verdadeiro flagrante.
Alex que estava sentado na cadeira dentro da recepção levantou de supetão, pedindo desculpas, dizendo que não iria
mais acontecer aquilo, pra eu não fazer nada com ele. o que não deu pra disfarçar foi o pau duro marcando na calça social do uniforme da empresa. Alex colocou a mão na frente do pau tentando disfarçar, todo sem graça, e eu disse que tudo bem, que podia tirar a mão e que eu não ia aplicar nenhuma punição dessa vez. Ele agradeceu várias vezes, peguei o celular dele e tirei do vídeo bissexual que ele assistia e fui embora com o pensamento naquilo.
Alex era um jovem magro, mais ou menos da minha altura, cabelo preto e liso, casado também, com 2 filhas, até então nunca tinha pensado nada erótico com ele.
No outro dia quando cheguei no trabalho, recebi uma mensagem dele pedindo desculpa mais uma vez, dizendo que eu podia confiar nele que não aconteceria novamente. Eu respondi com um tom de brincadeira que estava tudo bem, e perguntei se ele tinha aliviado aquela tensão do dia anterior. Quando fiz a brincadeira jamais imaginei o rumo que a conversa iria levar.
Ele só respondeu que aliviou sim, mas só em casa, que a mulher dele sofreu naquele dia. Eu brinquei novamente, e perguntei, sofreu de quê?
Ele respondeu: -O tesão acumulou por minha causa e ele deu madeirada sem parar por uma hora.
Eu dei uma risada debochada e disse que ele estava mentindo muito, que isso era impossível.
Ele disse: – Que isso chefe, tá duvidando da minha potência?
– claro que não, só estou dizendo que não é isso tudo, sou mais eu, e olha que
Olá sou doido para pegar uma casada, ou ter experiência com uma novinha, virgem, loirinha aquelas bem branquinha rsrs olha quando eu era pequeno sempre escutava meus pais transando alguém já viveu isso ou já transou do lado do filhos vamos trocar experiência me chama no zap 11954485050
Responder