Ola, meu nome é Rick (nome fictício) vou aqui narrar um conto verdadeiro que aconteceu comigo este ano 2022.
Tenho 35 anos, branco, 1,70m, cabelos castanhos sou casado, gosto de mulheres e sou louco por sexo em várias formas, e um fetiche que sempre tenho é de ser bi-sexual. Gosto também de dar o cuzinho (sim, isso mesmo…. gosto de dar ssrsrs).
Certo dia entrei na internet e pesquisando em alguns sites conheci o Carlos (nome fictício) solteiro, 40 anos branco de cabelos castanhos, corpo médio e uma pica de mais ou menos 20cm. Então depois de várias conversas e mensagens pelo whats combinamos de marcar uma foda.
No dia marcado consegui me esquivar do trabalho na parte da tarde e fui até a casa de Carlos, ao chegar ele me recebeu com uma boa simpatia me deixando bem a vontade, me serviu uma cerveja e logo disse: – Pode ficar de boa que moro sozinho. Fui ficando cada vez mais relaxado, começamos a conversar e entramos no assunto de se cuidar e ele logo disse que naquele mesmo dia havia pegado os exames e me mostrou que estava tudo ok. Imediatamente eu disse: – que legal ! se você quiser podemos foder no pêlo srssrssss. Então ele sorriu e disse: – Topo!
Em seguida como estávamos na sala ele pegou o controle da Tv e colocou um vídeo de sexo onde havia três caras fodendo. Fiquei ali assistindo com ele e logo fomos ficando exitados com as cenas. Tomei a iniciativa e fui logo
enfiando a mão na calça dele e tirando aquela pica para fora e já batendo uma para ele, a coisa foi esquentando e não aguentei…. caí de boca naquela pica que já estava durinha. Ele então acabou de tirar toda a roupa e ficou ali sentado no sofá com as pernas abertas recebendo aquela chupada minha ( que sei fazer muito bem) . Eu chupava e engolia tentando colocar aquilo tudinho na garganta….rssssrs… Carlos soltava uns gemidinhos de tesão e dizia: – Que delicia … que chupada gostosa… tá bom demais …
Ficamos assim por um bom tempo até que Carlos disse: – Para para… que assim vou acabar gozando. Então ele se levantou e pediu pera eu ficar ali um minutinho que já voltava. No que ele voltou trouxe em sua mão uma calcinha de cor preta e disse: – Quero te fuder com você usando ela.
Fiquei sem jeito na hora mas gostei da ideia. Então peguei a calcinha e fui logo vestindo, era uma calcinha fio dental com rendas .
Me senti uma putinha naquele momento…..rssrsrs e eu havia me depilado todinho, estava lisinho lisinho.
Carlos quando me viu com a bundinha branca e aquela calcinha preta socada disse: – Puta que pariu! você tá um tesão… vou te fuder todinho.
Então eu fui logo me debruçando naquele sofá deixando toda a minha bunda empinada para ele.
Carlos arredou minha calcinha de lado e foi lambendo meu cuzinho loucamente… senti um arrepio gostoso e um tesão enorme naquele momento. Agora sim… eu estava como uma putinha safada… srsrsr.
Carlos colocou sua pica na porta de meu cuzinho e foi empurrando. Pedi para parar… pois estava doendo… Então ele foi na rack abriu uma gaveta e pegou um Gel, com sua mão suave foi passando em meu cuzinho introduzindo os dedos para deixar bem lubrificado. Primeiro um dedo depois dois e quando senti ele estava com três dedos em meu cuzinho fazendo vai vem. Só de sentir aqueles dedos em meu cuzinho eu já estava em êxtase . Quando Carlos viu que eu já estava pronto ele novamente puxou a calcinha de minha bunda e foi enfiando aquela pica em meu cuzinho. Imediatamente eu soltei um urro de dor e tesão ao mesmo tempo. Carlos me segurou forte pela cintura e disse: – aguenta… aguenta quietinho que eu sei que você gosta.
Ficou ali um tempinho parado com a pica dentro até que eu me acostumasse, em seguida começou com movimentos leves . Aquilo estava uma delicia…. que pica grande e gostosa. Ai eu disse: – fode gostoso meu cuzinho vai .
Carlos tirou a pica de meu cuzinho lubrificou novamente a pica com o gel e de uma só vez enfiou com tudo dizendo: – vou te fuder gostoso. Eu de quatro no sofá , Carlos com uma das mãos segurou na minha cintura e a outra me puxou pelos cabelos e começou com as bombadas fortes.
Aquilo doía e ao mesmo tempo estava gostosos demais…. eu comecei a gemer baixinho, ai ele disse: – pode gemer alto que aqui os vizinhos não escutam…
Aproveitei a deixa e soltei a garganta. Aaaaaaiiiii porra….. Aiiiiii que delícia… Aaaaaiiiiiii…. Ta gostosoooooo demaisssssssss .
Carlos ouvindo os meus gemidos ficava cada vez mais com tesão e socava cada vez mais forte. Ficou nessa posição me fudendo por um bom tempo, até que Carlos tira a pica me puxa pelo braço e me pede para deitar no tapete da sala. Deitei-me de bruços naquele tapete macio, Carlos pega uma almofada e coloca por debaixo de mim fazendo com que minha bunda ficasse empinada.
Novamente senti a pica entrar gostoso …haaaaaa hummmmm…
Sentia o peso de Carlos em minhas costas e ele metia mais de vagar, então ele começou a dizer baixinho em meu ouvido: – Que bunda gostosa vc tem… que cuzinho apertadinho… quero te encher de porra…
No mesmo momento comecei a responder: Essa pica sua é gostosa demais… Deixa esse cuzinho arrombado vai…. Isso…. Assim…. Fode… Fode….Enche meu cuzinho de porra vai…
Carlos acelera as bombadas e não aguentou muito tempo quando senti ele gozando em meu cuzinho Haaaaa… Gostosooooo… Senti tudo molhadinho e quente por dentro.
Descansamos por um tempinho e quando eu estava me ajeitando para ir embora Carlos pegou a calcinha que eu estava usando e começou a bater uma punhetinha com ela nas mãos. Fiquei com tesão e comecei a me punhetar também. Rapidinho Carlos gozou em cima da calcinha e me fez vesti-la novamente e disse: Quero que você vai embora sentido ela molhada em você.
GENTE!!!! Que tesão gostoso… Que foda gostosa… fui embora dirigindo meu carro e sentindo aquilo molhado em minha bunda.
Foi uma das melhores fodas que tive.
Este é um relato que realmente aconteceu e me deu vontade de compartilhar com vocês. Depois deste dia já tive mais duas fodas com Carlos que foram incríveis também e que contarei depois.
Adoro comer uma bunda não ligo se de mulheres ou de homens adoro um cuzinho [email protected] obs tenho 58 anos e um brinquedo de 19cm se mora em São Paulo capital melhor só pesso sigilo