Já publiquei um com com a minha primeira vez com um maduro, este é sobre um coroa que conheci numa sala de bate papo da Uol.
Sou do rj e tenho 45 anos, casado e muito reservado.
Estava em casa e resolvi entrar numa sala de bate papo e ver se encontraria alguém legal para uma brincadeira.
Entre muitas conversas conversas um nick entro na sala e me chamou atenção, Kzdo 60Atv. Esperei um pouco e para minha surpresa ele veio falar comigo. Se apresentou sendo branco 185cm 106 kg grisalho, peludo, educado e safado. Sou branco 170cm 78 kg grisalho e muito safado tbm.
Conversa vai e ele fala que tem um fetiche de comer um casado com uma calcinha da esposa dele. Disse que a esposa dele não dá o cuzinho p ele pq não gosta. Como eu gosto deste fetiche também, resolvi embarcar na brincadeira, de repente ele me pergunta se eu estou de bobeira e disse que estava sozinho em casa e me pergunta se eu gostaria de dar p ele. Estava há muito tempo sem dar e falei p ele que sou apertado e ele disse que me trataria como uma menininha com mto carinho e paciência. Resolvi aceitar e marcamos em um lugar próximo. Na hora marcada eu estava esperando por ele. Um carro todo preto para em frente, o vidro abaixa e vejo aquele coroa com uma cara de safado e um sorriso no rosto, confirmei q era ele e entrei no carro. Ficamos conversando uns 10 minutinhos, ele
muito simpático e sorridente, me deixando super a vontade e eu já cheio de tesão p pular no colo daquele homem. Ele usava uma camisa branca e um short preto e tênis. Tbm estava de short e uma camisa básica. Num determinado momento ele dá uma apertada no pau e pergunta se eu não gostaria de ir para casa dele p/ ficarmos mais a vontade e falou a palavra mágica, cerveja! Topei na hora rs
Morávamos perto e não levamos mais de 10 minutos. A todo momento ele apertava o pau por cima do short e eu já estava hipnotizado.
Chegamos na garagem, pegamos o elevador e pelo espelho pude ver q ele olhava minha bunda. Chegamos no andar e saio na frente e Paulo ( nome fictício), fala baixinho p mim :
– tenho uma calcinha linda para essa bunda.
Apenas rio, ele abre a porta do apartamento, entro na frente e quando a porta fecha ele me puxa e taca um beijo maravilhoso me abraçando e apertando minha bunda. Ficamos ali agarrados e eu já curtindo muito aquele coroa peludo.
Ele sempre muito gentil, me oferece a cerveja, bebemos juntos e continuamos nossos beijos e sarros cada vez mais quente.
Então ele me convida para tomarmos um banho. Entro na suíte, ele liga o ar e começa a tirar a roupa sem cerimônias e eu faço o mesmo. Quando olho aquele coroa, alto, peludo e seu pau já duro ( uns 17 cm e médio a grossura), eu fico encantado com aquela visão. Já pelados ele me conduz até o banheiro e apertando minha bunda. Entramos no chuveiro, água correndo, beijos gostosos e ele sempre mto carinhoso e falando um monte de sacanagens no meu ouvido. Ele começa a me ensaboar e fica passeando aquela mão grossa no meu corpo, começa a passar na minha bunda e massageando Meu cuzinho. Seu dedo com sabão entra e eu dou solto um gemido e ele fala:
– isso lindo, você vai ser minha fêmea hoje.
Eu apenas relaxo e deixo aquele dedo entrando e saindo devagar.
Viro p ele e começo a passar o sabão naquele corpo lindo, peito, braços, pernas e começo a ensaboar aquele pau gostoso e tocar uma punheta de leve… lavo e deixo o sabonete cair, rimos e eu me abaixo p pegar, mentira rs, queria mesmo era chupar aquele pau. Fico de joelhos e começo a beijar a cabeça vermelha, tocando p ele. Passo a língua em toda extensão, seguro o pau, olho p ele e engulo de uma vez, ele suspira e segura minha cabeça. Começo a chupar com movimentos de punheta, eu vou tentando engolir aquele mastro duro e gostoso. Massageio suas bolas e ele começa a fuder minha boca, engasgo mas ele não para de fuder, pensei que ele fosse explodir em gozo, mas paramos, acabamos de tomar o banho e ele começa a se secar saindo do banheiro e volta com uma calcinha preta, de renda, tipo shortinho e manda eu vestir. Me mostra um hidratante e pede para eu passar um pouco na minha bunda e no corpo. Pego um pouco e passo no corpo e na bunda, visto a calcinha e saio do banheiro. Quando olho p/ cama vejo aquele homem gostoso com seu pau duro deitado me esperando. Ele pede p eu dar um volta e chegar bem pertinho da cama. Obedeço e dou uma voltinha e ele aperta minha bunda e me manda deitar do lado dele.
Deito e sinto aquela perna pesada por cima da minha e ele me abraçando e me beijando bem gostoso. Ele começa a descer e chupar meu peito, já estou totalmente nas mãos daquele homem. Sua boca me chupando o peito e sua mão q agora não sinto mais o peso, percorrendo Meu corpo. Ele vai abaixando e me beijando, pergunta:
– posso chupar seu grelinho?
– Claro!
Ele puxa a calcinha p lado e Meu pau salta e ele começa uma chupada maravilhosa. Logo ele me vira e fico de bruços p ele, sempre elogiando minha bunda.
– Sabia que essa calcinha ia ficar linda em você.
– Jura?
– Claro meu amor. Você está uma fêmea linda.
Ele então abaixa a calcinha tirando apenas uma perna e com as mãos abre minha bunda e começa a chupar meu cuzinho me levando as nuvens. Já não aguento mais e começo a gemer baixinho…
– isso Meu amor, se solta, você é minha.
Eu vou ficando mais solto e rebolo não sua língua piscando Meu cuzinho p ele. Depois de uma boa linguada no meu cuzinho, ele pega o gel passa no dedo e começa a forçar no meu cuzinho, seu dedo entra gostoso e ele fica fazendo movimentos de vai e vem, me tirando gemidos cada vez q sinto.
– vou deixar seu cuzinho preparado…
– Isso querido, devagar por favor…
– Claro meu amor…
E continua os movimentos, ele para e pede p eu morder o seu dedo com o meu cuzinho, nem eu sabia o Qto isso era gostoso, apenas faço.
Ele então pede p eu colocar dois travesseiros embaixo e minha bunda fica mais empinada.
– apenas relaxa …
– Não aguento mais esse dedo… mete por favor…
– O que você quer?
– Quero você dentro de mim…
– Pede…
– Mete amor, mete sua pica…come Meu cuzinho.
De costa só ouço ele abrindo uma camisinha, viro e vejo ele vestindo e passando mais gel no pau.
Sinto aquele homem jogando seu peso em cima de mim, abro minha bunda e pisco Meu cuzinho p receber aquele pau.
Ele habilmente, coloca a cabeça e de leve dá uma forçada. A cabeça passa e eu dou um grito e tento fugir, sinto mais ainda seu peso e ele apenas pedindo p eu forçar p fora e relaxar.
– para por favor ….
– Calma amor… relaxa
– Tá doendo, não estou aguentando…
– Relaxa…
Ele deita seu corpo no meu e começa a beijar minha nuca, sinto aquela pica entrando devagar e me preenchendo, a dor aumenta e peço para ele tirar. Ele não tira, apenas fica parado e esperando eu me acostumar e empurra mais um pouco e vai fazendo isso bem devagar.
– já entrou tudo amor….Tá doendo ainda ?
A dor estava quase no fim, mas incomodava ainda.
– tira por favor.
– Calma… deixa se acostumar…
Ele estava certo, a dor passou e agora eu apenas sentia aquele pau me preenchendo todo. Então ele volta a me beijar e começa me fuder bem devagar.
O tesao está a mil, sinto aquele peito peludo nas minhas costas, seu pau entrando e saindo bem devagar e eu gemendo bem baixinho.
– isso minha putinha…
– aiii que delícia de pica …
– Sabia q você ia gostar…
– Mete devagar… mete
– Você vai ser minha fêmea agora… toda minha…
Aquelas sacanagens que ele fala vai me deixando com muito tesao e ele aumenta um pouco o ritmo e me arranca gemidos cada vez mais alto e bem fêmea.
Sinto aquele homem me fudendo gostoso e começo a rebolar e levo ele a loucura.
Ele me puxa e me deixa de 4 segurando a minha cintura e metendo bem gostoso…
Sempre mandando eu morder a pica dele com meu cu e cada vez que faço eu fico com mais tesao.
Sinto seu pau inchando e começo a rebolar e falar putaria…
– fode Meu homem, fode a sua putinha…me fode gostoso vem…
– puta safada….
– Sou sua puta sim..
– Só minha …
– Só sua amor.. come gostoso meu cuzinho come …
– Aiiii
– Isso amor mata tua vontade … sou tua mulher… vou te dar quando vc quiser….
– Vou te comer sempre …
– Eu quero ser sua fêmea sempre… fode .. mete puto come o cuzinho da sua fêmea …
E ele aumenta o ritmo e eu rebolando sinto q vou gozar e gozo sem tocar no meu pau, ele vendo meu cuzinho apertando e tbm explodindo em gozo, sinto o seu pau mais duro e ele anuncia que vai gozar….
– goza Meu homem.. gozo gostoso p tua fêmea…mata tua vontade.
Sinto seus dedos apertando minha cintura e ele estremece e goza gostoso, urrando como um macho no cio.
Seu corpo cai sobre o meu me forçando p baixo. Sinto mais uma vez aqueles peitos peludo, sua boca beijando minha nuca.
– que cuzinho gostoso o seu….
– Gostou amor?
– Muito! Quero você sempre.
– Só me chamar… vc mete muito gostoso.
Ele vira Meu rosto me dá um beijo na boca.
Sinto sua mão no pau e com cuidado segurando a camisinha ele tira aquele pau ainda duro de dentro de mim.
Ficamos deitado um pouco mais e depois vamos juntos p chuveiro, tomamos um banho gostoso.
Saímos e ele pede p eu ficar de calcinha.
Fomos p cozinha tomar outra cerveja e conversando ele pede p eu ficar sentado no colo dele….
Sento e entre um gole e outro nos beijamos.
Até que posso sentir aquele pau dando sinal de vida rs….
Mas isso é uma outra história ?
Moro no rj e adoro um maduro carinhoso. Quem quiser deixa e-mail ou Skype. Será um prazer conversar e até, quem sabe, algo mais.
Beijos.
Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha
Achei maravilhoso bem contado ao ponto de meu cuzinho piscar,e meu pau ficar pegando fogo.Sou sessentão e adoro da cu melhor que fuder uma chana,gosto de fica higiênica cheirosa e nâo muito grande até 18 cm,adoro quando sou penetrado morder a pica do parçeiro com meu cuzinho fico louca de tesão.Sou de Itabuna-Ba contato/[email protected]
Que delicia de conto, fiquei com muito tezao e doido pra uma experiência maravilhosa dessas.
Adorei o conto. Sou machooo ativo Rio de Janeiro – RJ 55 anos 1.75 86 kg Barba casado, curto preliminares adoro ser mamado e meter gostoso. Me escreva