Ontem cheguei em casa um pouco mais cedo que o usual. Minha esposa estava terminando de se arrumar para ir para a academia. Até então, tudo normal. Vestiu uma calcinha preta de algodão, um top que deixa seus seios ainda mais lindos e uma calça legging cinza bem clara. E ela com essas calças, a calcinha marcando seu bundão, fica simplesmente um espetáculo. Fora que ela fica com um pacote bem gordo quando coloca legging. Chama muita atenção. Brinquei com ela e disse:
– Hoje você mata um na academia!
Ela respondeu:
– Tô malhando para isso bebê!
Estávamos na sala. Ela se despediu de mim com um beijo e antes de sair falou:
– Tem algo em cima da cama que deixei para você!
Perguntei o que era, e ela respondeu:
– Quando vir, saberá o que fazer! Tome um banho e me espere sem roupa! Hoje vou te fazer uma surpresinha que vai adorar!
E saiu. Corri para o quarto, e em cima da cama estava meu cinto de castidade, uma venda e um bilhete:
– Tome um banho gostoso, coloque o cinto e me espere. quando eu te mandar uma mensagem, você coloca a venda e deita no chão da sala!
Entendi a brincadeira. tomei um banho pensando em outras coisas para meu pau baixar e conseguir colocar o brinquedo. Feito isso, fui para sala para esperar por ela. Imaginando que teríamos uma brincadeira nossa. Não imaginava a surpresa que estava por vir. O tempo da aula transcorreu, eu bastante ansioso até que deu o horário e recebi a mensagem:
– Coloque a venda e deite no chão que estou chegando meu escravinho safado!
Atendi já com meu pau pulsando dentro das grades. Logo escuto o barulho da porta. Percebo ela entrando sem fazer barulho. Fechou a porta e percebo ela vindo em minha direção. Passados alguns segundos seu top cai em meu peito. Em seguida sinto a calça em cima de mim também. Aí que a coisa começou:
– oi meu escravo! A coisa vai funcionar assim. não se mecha e faça tudo o que eu mandar ok!
– OK!
– tenho uma coisinha para te contar!
Disse ela. Perguntei o que era:
– Não fui malhar hoje! Fui buscar uma surpresa para você que sei que você vai amar!
– o que é? Me dá!
– abre a boca e coloca a lingua para fora!
Atendi seu pedido e senti ela agachada a poucos centímetros de minha boca:
– Preparado?
– Sim!
Sinto ela encostando a calcinha em minha boca:
– Passa a lingua bem devagar e cheira!
Atendo seu pedido, e nessa hora com meu pau quase explodindo dentro da gaiola me dou conta que ela estava com a buceta cheia de porra e cheirando a sexo:
– Sentiu? Já sabe o que é escravo?
Dei uma de desentendido e falei que não sabia. Então ela novamente manda eu ficar com a lingua para fora que encosta levemente a calcinha. então sinto o dedo dela encostando em minha lingua e puxando a calcinha para o lado. Nisso uma torrente de goso, óbvio que era isso! começa a encher minha boca:
– não se meche, fica assim paradinho que tem bastante! Quero ver essa boca bem cheinha do que você adora!
E foi enchendo e me lambuzando, até que tive que engolir. Então ela fala:
– Diz que você adora ser meu corninho e ama quando eu chego em casa com sua bucetinha cheia de porra! Diga!
E enquanto repito a frase, ela continua a escorrem em mim. Nisso ela me libera:
– Agora começa a passar a lingua na sua buceta bem devagarinho! Sente ela usada, que tá tudo bem fresquinho!
Começo a passar a lingua nela e enquanto me esbaldo em naqueles fluídos posso senti-la inchada e quente. Até que ela solta um gemido gostoso. Passados dois segundos ouço um barulho como se ela estivesse chupando um pau. Enquanto continuo ali vendado e passando a lingua nela, sinto um grosso fio de baba cair em meu rosto, quando ela exclama:
– Te falei que meu marido é um escravo safado que ama chupar a mulher dele cheia de porra!
Quem estava ali? Ele responde:
– Com um putinha linda, deliciosa e safada como você, tem mais é que gostar mesmo! Uma deusa como você não é para ser de uma rola só!
– hummmm então escravinho! Quer saber de quem era toda essa porra na buceta da sua mulher que você adorou chupar?
– quero safada!
– Então vo u tirar sua venda e você vai ficar bem quietinho vendo ele me fuder de novo até deixar ela bem cheia para você ok!
– ok safada!
Ela tira minha venda e vejo que era seu professor de luta. Nisso ela já chupava o pau dele se babando toda em cima de mim. Depois de chupar muito a rola do rapaz, ela se levanta e sou contemplando por um lindo fio de porra que se forma e escorre de sua buceta até cair em cima de mim. Ela me olha e ri.Então se deita no sofá, abre as pernas e ordena:
– Vem escravo, ajoelha aqui do lado para você ver o pauzão do meu professor alargando sua buceta de novo!
atendo enquanto ele se coloca no meio de suas pernas e começa a pincelar o pau em sua racha. Logo ele encaixa e a penetra de uma vez. A ferramenta do rapaz era realmente de respeito, e bem grossa. Mas… Ela já estava devidamente laceada! Enquanto ele começou a socar nela bem devagar, ela me provocava:
– conta para o meu escravo o que fizemos!
– Então corninho, sua gostosa me pegou do lado da academia só de calcinha como eu havia mandado. Ela pulou para o banco do passageiro, e foi eu sair com o carro ela já abaixou minha bermuda e começou a chupar meu pau e ficamos passeando com ela me chupando e parando para eu não gosar. aí ela se masturbava para eu ver sua bucetinha molhada, até que começou dar a hora do fim da aula. Nessa hora ela puxou a calcinha para o lado e montou no meu pau e começou a cavalgar enquanto rodávamos pela marginal. E bem quando estava dando a hora dela voltar para casa, gosei muito nessa buceta! Por isso tinha tanta porra fresquinha na sua putinha.
Ela gemia e me provocava, falando que se vestiu rapido para guardar tudinho para mim enquanto ele socava o pau em sua bucetinha. Ela então pediu para eles mudarem de posição. Ele se sentou no sofá e ela logo montou nele e
voltaram a se devorar enquanto eu bem ali atrás via o quadril dela subir e descer engolindo aquela rola grossa. Sua buceta já era uma maçaroca só de porra misturada com gozo dela, minha baba, enquanto eles ora se beijavam ora ele mamava e mordia os seios dela. Ela novamente me provoca, enquanto levanta dele e se vira de frente para mim:
– Tá gostando da surpresa meu escravinho? Olha o que o pauzão dele tá fazendo na sua buceta! Tá me deixando toda arrombada! Agora vamos mostrar para ele como eu goso de esguichar! Me chupa enquanto ele me fode seu puto!
Abriu bem as pernas, sentou no pau dele de uma vez fazendo sua buceta se abrir feito uma flor, que foi a deixa para eu cair de boca. Comecei a passar a lingua em seu clitoris com pressão e velocidade enquanto ela pedia:
– Fode minha buceta safado! Soca com força vai!
E ele atendeu direitinho. O som das bombadas ecoava pela sala misturado com os gemidos dela, que foram aumentando até ela anunciar que ia gosar. Nisso ela fala para ele!
– Não para que vou gosar forte! Olha como é!
Ele ainda socando se curvou para ver; eu ainda chupava e ela gemia alto, até que ela quase grita:
– Vou gosar amor, se afasta e abre essa boca!
Atendo e ela com a mão se masturba freneticamente e em alguns segundos começa a jorrar em minha boca e meu rosto, a carpete, enfim, foi uma lambuzeira. O rapaz quase endoidou com o que acabara de ver. Ela jogou o corpo para frente e começou a rebolar no pau dele bem devagar e gemendo baixinho para se recompor. Seu corpo tremia todo. Quando finalmente se recuperou, ela se levantou bem devagar:
– Deita escravo!
Deitei e ela se colocou de quatro com a buceta em cima da minha boca:
– Tá aberta e usada como você gosta safado?
– Sim amor!
– Então chupa ela enquanto ele me fode!
Ele entendeu o recado. Pulou do sofá, se colocou atrás dela e enfiou o pau de uma vez. Ela soltou um longo gemido e pediu para ele fuder sua buceta enquanto a chupava. Ele socava com força e dava tapaz na bunda dela, que gemia e me provocava:
– Tá olhando de pertinho seu puto! Tá inchadinha e bem arrombada como gosta? Tira o pau e mostra para meu escravinho mostra!
Ele tirou o pau enquanto segurava ela pela bunda e com a lingua em seu clitóris pude ver ela toda arrombada e inchada enquanto escorria, ao que é a vez dele provocar:
– É assim que você gosta da buceta da sua puta é corno? Pois virei aqui uma vez por semana para deixar ela assim arrombada e com sua janta dentro dela!
Enfiou o pau de uma vez e voltou a socar enquanto ela gemia e pedia:
– Isso, assim, fode essa buceta! Me arruma toda! Fode mestre e acaba com ela!
Enquanto aumentava o ritmo entrava no jogo:
– Assim que você quer putinha?
E tome tapa enquanto ela falava:
– Isso, assim, bate que eu gosto!
– Depois que acabr de te foder, vou escolher sua roupa da aula de amanhã! Vai colocar seu menor shorts e vai sem calcinha!
– Vou…Vou como você quiser!
Ele não se aguentou e começou a gemer alto e seu saco começou a se contrair. Ela começou a gemer mais alto. E os dois gozam juntos:
– abre a boca corninho, que ela ta bem cheinha para você!
Foi tirando o pau bem devagar. Quando saiu, estava aquele buraquinho bem aberto. Ela inclinou o corpo para cima e veio aquele rio de gosos que inundou minha boca enquanto eu a chupava. Ele já estava na frente dela que mamava seu pau e era chamada de putinha safada, gostosa e outros adjetivos. Até que ele interrompe e se dirige a mim:
– Termina a limpeza logo que quero escolher a roupa de minha putinha de amanhã!
Ela começou a esfregar a buceta em minha boca denotando o tesão que estava com essa nova situação. Terminado o serviço, ela se levanta, beija o rapaz. Ele cessa o beijo e ordena:
– Senta ali na poltrona e espera a gente aqui que o corninho vai me levar para escolher sua roupa de amanhã!
Ela riu e excitada atendeu!
Se sentou, ele a olhou a mandou:
– abre essa pernas! Quero ver o estrago que fiz nessa buceta quando voltar para a sala!
E fomos para o quarto. Lá ele me agradeceu pela noite, elogiou minha mulher e disse que poderíamos ficar tranquilos que ele seria completamente discreto com a situação. Então resolvi retribuir à ele. Abri o armário, mostreis seus menores shorts. Abri outro armário e peguei m plug anal e lhe entreguei:
– Já sabe o que fazer com sua putinha! Só não diga que foi minha ideia!
Ele adorou. Escolheu um short legging azul que deixa a polpa da bunda de fora. Um top vermelho e voltou para a sala com as mãos para trás. viu ela de pernas abertas tomando um vinho e fumando um cigarro e a elogiou:
– Que buceta linda que você tem hein mulher! Até desbeiçada de tanto fuder ela consegue ser linda, não é maridão!
– Owwww se é!
Então ele deu o top na mão dela, depois o shorts e em seguida o plug:
– Este é seu uniforme amanhã! Vai malhar só com isso!
Ela foi questionar o plug, e ele deu um tapa no rosto dela:
– Ele é seu escravo e você é minha escrava! Faz o que eu mando!
A conhecendo como a conheço imaginei que ela fosse bater o pé e cortar a brincadeira, mas ela estava tão no clima, que respondeu à ele:
– Sim mestre!
– Assim é melhor! Fala para mim: Amanhã sua putinha vai com esse shortinho sem calcinha e esse plug enfiado no cuzinho na aula para meu mestre!
E ela repetiu sem pestanejar! Ele disse que era bom ela ir mesmo se não ia sofrer as consequências. Então nos sentamos e tomamos um vinho enquanto batemos papo sobre nossas aventuras, e se propôs A brincar muito com a gente. A garrafa já estava quase acabando, quando ele disse que teria de ir:
– A noite está uma delicia, mas preciso ir! Escrava, se ajoelha no chão para se despedir de mim! Vai!
Ela atendeu e ajoelhou. Ele me olhou e falou:
– Pode filmar sua putinha! Ela vai me chupar até ganhar mais um banho de porra quentinha! Chupa putinha, vai!
Ela começou a chupar ao mesmo tempo que eu, a filmar. E mamou muito aquela rola. Chupou sua bolas, ganhou alguns tapas na cara enquanto ela ordenava que ela o chupasse se babando bem, que queria ver seus peitos lambuzados de sua baba de rola. E ela, atendeu com maestria. Chupou muito babado até que ele anunciou o goso:
– Abre a boquinha que agora vão ver quanta porra tem no saco do seu macho!
Ela atendeu, colocou a lingua para fora e foi a conta para ele gemendo começar a jorrar nela. E como jorrou. Foram 12 jatos contados, sendo que a primeira meia duzia, era aquela porra branca e grossa, que foi obviamente diminuindo de volume conforme ia gosando. Ele mirava sua boca e seus seios para dividir seus jatos. E quanto terminou o objetivo dele foi alcançando : Boquinha cheia e peitos lavados de porra!
– Agora sim putinha! Engole minha porra e limpa meu pau!
Ela atendeu e limpou ele deixando brilhando:
– Pronto maridão! Agora sua vez de limpar essa putinha enquanto eu me visto. E assim o fiz. me ajoelhei e ela ja me puxou contra seus seios, agora querendo ser a dominadora:
– Limpa! Quero os peitos brilhando com o meu mestre mandou!
Eu chupava tudo, lambia e engolia enquanto ia fazendo a limpeza. Quando seus peitos já estavam brilhando ela me puxou e me beijou agora limpando o que estava eu seu queixo. Terminados aquele beijo delicioso. Nos levantamos e nos despedimos dele. Meu pau estava explodindo. Assim que ele saiu, ela me olhou:
– Filho da puta! Você que deu a ideia do plug né!
ri e disse que sim:
– Pois agora eu vou fazer o que ele mandou, mas você vai me chupar agora até eu gosar de novo só para eu fazer esse pau explodir! E vai ficar assim até amanhã a noite quando eu chegar da academia! E quem sabe, traga ele para comer meu cu com aquele pauzão grosso dele enquanto você olha tudo de dentro dessa jaula! Se se comportar, quem sabe eu deixe você comer minha bucetinha enquanto ele arromba meu cuzinho! rsrs
E terminamos nossa noite comigo chupando sua bucetinha usada e laceada até fazê-la gosar gostoso novamente!