Antes uma pequena descrição de mim, me chamo Vitinho, tenho 21 anos, sou magro, um pouco definido, cabelo escuro, algumas tatuagens, pele bronzeada e baixinho, tenho 1,68.
Quando fiz 17 anos, me mudei de cidade para começar a faculdade e acabei indo morar sozinho em um apartamento na capital. Minha vizinha de porta era uma mulher mais velha, 57 anos, mas algo nela me despertava um tesão sem fim, eu já tinha transado com mulheres mais velhas e muito mais que isso, sempre gostei de obedecer mulheres e fazer tudo que me mandavam, duas inclusive já me fizeram de seu putinho e chamaram seus namorados pra me comer com elas. Mas fazia 2 anos que não obedecia alguém e estava com muito tesão, babava só de pensar naquela coroa mandando em mim e me fazendo de puta. E foi isso que consegui, depois de puxar conversa várias vezes, ela descobriu que eu era Bi e adorou esse fato.
Passei meses obedecendo as vontades dela, sendo seu putinho na cama e fora dela com tarefas domésticas, ela adorava sentar no meu pau enquanto enfiava um dildo no meu cuzinho. Mas nunca havia chamado outro homem para me fuder com ela até meus 18 anos.
Ela disse que iria me dar um presente de aniversário muito especial. Ordenou que eu fosse aquela noite, me deixou nu, me amarrou em sua cama, me lambeu todo, chupou meu pauzinho, meu cuzinho me deixando todo babado e melado, abriu minhas pernas e as amarrou tb e, por fim, saiu do quarto…
Após alguns segundos voltou acompanhada de 2 velhos, depois descobri que eles tinham 70 anos e que estavam pagando-a para me estuprar amarrado, eu estava amando. Os dois nus, gordinhos, um pouco peludos subiram na cama e ficaram de joelho com o pau na minha cara, ela mandou eu chupá-los e eu fiz com gosto, logo começaram a melar minha boca com a baba dos paus, passavam a mão em mim, enfiavam os dedos na minha bunda, e cuspiam no meu rosto, até que minha dona enfiou um plug muito grande no meu cu sem lubrificar mto, uns 20 cm eu parei de chupar e gemi alto demais, mas um deles deu um tapa na minha boca, puxou meu cabelo cuspiu na minha boca e começou a fuder minha boca com os dedos, o outro mexia o plug no meu cu, enquanto minha dona se masturbava e se deliciava com a situação.
Depois de um tempo eles me soltaram, me botaram de frango, e um deles enfiou o pau em mim, sem camisinha e todo babado da minha chupada eu gemi mto, o outro socou sentou na minha cabeça e socou o pau na minha garganta me fazendo engasgar, trocaram de posição e me fuderam por quase uma hora, certo que haviam tomado viagra, até que minha dona falou que o tempo estava acabando e disse que eles poderiam gozar onde quisessem, quase na mesma hora eles enfiaram fundo, um em minha bundinha, outro na minha garganta e gozaram MUITO LEITE, fiquei assustado como dois velhos podiam gozar tanto, fiquei todo melado e estava todo arregaçado e dolorido, marcado dos tapas e com o cuzinho sangrando um pouco, escorria leite dele e fui obrigado a engolir tudo que escorreu, assim como o gozo jorrado na minha boca.
Depois disso, os dois se vestiram e foram embora, eu todo marcado, gozado, melado, doído e minha dona começou a me beijar e fazer carinho em mim, disse que agora podia gozar, mas antes estava afim de ir no banheiro, mandou em abrir a boca e mijou dentro dela fazendo eu engolir tudo tb, depois disso, botou um cintaralho na cintura, 25 cm e grosso, atolou no meu cuzinho sangrando e gozado, começou a me fuder forte, eu gemia alto, ela me batia, cuspia em mim, enfiava dedos na minha boca, me beijava, me enforcava mtoo e bateu punheta pra mim ate eu gozar, cada jato, ela estocava aquele dildo ate o talo dentro de mim enquanto puxava meu cabelo e eu gozando na barriga dela e na minha, me fez engolir cada gota com o dedo, quando terminou, deixou o dildo no talo dentro de mim e me fez chupa-la ate ela gozar na minha boca. Depois disso fomos dormir abraçadinhos, eu todo melado e com um pequeno plug no cuzinho.
Mulheres q estão com tesão está afim de se aventurar chama 11 947841246 adoro uma mãe de família se macho