Olá! Somos casados a 7 anos, temos uma filha, somos um casal liberal, não assumimos para família e amigos que não é do meio liberal.
A esposa, altura 1,56, peitos grandes e bunda grande, marido tem 1,79, corpo normal, cabelos castanhos claros, somos um casal normal
Trabalhamos no mesmo local, porém em horário deferente ela sai mais cedo que eu, Certo dia eu saí um pouco mais cedo chegando em casa vejo a moto dela e uma outra na frente da garagem, impedindo eu entrar com o carro, parei o carro um pouco atrás das motos, e abrir o portão, o nosso porta é bem silencioso.
Chegando perto da porta ouso risadas, era a amiga da esposa e ela, elas estava conversando sobre sacanagem, e papo vai, e minha esposa fala, vou te contar uma coisa, mas você não pode contar para ninguém, eu e meu marido somos liberais e começou a contar nossas histórias, chegando na parte que temos muitos brinquedos eróticos.
E vejo ela se levantar e pegar um dos brinquedos para mostrar para a colega, foi muitas risadas, e a colega fala “nossa gostei muito deste”, a esposa fala que experimentar ,RS,RS,RS.
Colega : – se é loca, vai que seu marido chega, só se eu levar pra casa!
Esposa: – nada vamos brincar nós mesmo eu e você!
O silêncio tomou conta, cheguei na beirada da janela, lá estava as duas se acariciando e se beijando, que cena!!!
Minha esposa de lado passando as mãos na cintura e levantando a blusa, as duas tem um corpo bonito e normal. A esposa começa a tirar a blusa dela e vejo os peito ela que peitos, As duas com os peitos de fora roçando um no outro enquanto elas se beijava, e passando a mão na buceta que parecia está bem molhada, começaram a chupar o peito uma da outra e nisto ficou um bom tempo as duas falava baixo e não deu pra escutar, elas davam risadas, e eu já de pau duro esperando ela ficarem totalmente peladas, nisso minha esposa coloca a mão por dentro do shorts da amiga e fala “nossa como tá molhada, RS,RS,RS”,
A amiga, e que sempre tive vontade de fazer com outra mulher e não tinha coragem, minha esposa não pensou duas vês para arrancar o shorts dela e cair de boca na buceta dela, era uma cena muito gostosa, a colega com os olhos fechados e gemendo bem gostoso, aquela buceta raspadinha, os gemidos dela começaram a ficar muito intenso e vejo ela anunciando o primeiro gozo, um gozo muito intenso.
E não pararam, a colega agora deixa eu tentar se estiver fazendo errado me corrija, então começou a chupar a buceta da minha esposa que já estava pingando de tão lubrificada, minha esposa é bem safada na hora do sexo, não é aquela escandalosa mais os gemidos são bem gostoso e intenso, então minha esposa conduziu tudo ficava em várias posições, a colega pega o consolo, como ela já está de quatro foi só uma e foi sem dó, minha esposa que deu um gemido mais auto e falou soca sem do , eu escutava os gemidos mais autos e o barulho das bolas do consolo batendo a buceta dela, e eu estava vendo a buceta da amiga brilhando devia estar muito molhada, e eu louco para entra na brincadeira mais não poderia pois não sei qual seria a reação dela a amiga. Bom continuando, ela socava e minha esposa falava soca, saca, vai, vai soca nesta puta… Que loucura ela anunciou o gozo, e começou a gemer mais até que vejo as perna dela ficar bambas e o líquido do gozo cair no sofá, e ela se debruçar sobre a sofá, as duas olha uma para outra e dão risadas.
A colega fala se recomponha que eu também quero.
Eu já com o pau latejando e todo molhado não aquentou e solto um jato de porra na parede da janela.
Em fim chegou a vez da colega, minha esposa pegou o consolo encaixou na buceta dela, que por sinal e bem gulosa, foi movimentando de vagar e chupando o grelinho dela e com a outra mão nos peito e os gemidos tomava conta do lugar, baixos mais bem gostoso. Minha esposa começou a aumentar o movimento com mais força na socadas e fazia barulhos e os gemidos foi aumentando, de repente ela fala que quer dois, minha esposa você está gulosa, ela passa um pouco de lubrificante e soca um consolo no cuzinho dela e outro na buceta, começa a socar na buceta dela com mais força, ela começa a falar fode, fode minha buceta deixa ela toda inchada, vai fode e cada estocada era um gemido sem igual muito intenso.
Foi a hora que minha esposa pega uma cadeira e coloca um consolo e senta nele até o talo, e começou a mexer de vagar e socando cada vez mais forte na amiga de pernas abertas com o consolo no cuzinho, fode, fode mais forte e as duas já está quase gritando, quando olho vejo uma água descendo na cadeira era minha esposa gozando mais uma vez, molhando o chão e a amiga também começa a gostar com um gozo tão intenso e forte que fez até uma chuva de prata, molhando os peitos da minha esposa.
Depois as duas ficou descansando no sofá rolou uns beijos, foi para o banheiro as duas, esperei elas sair, as duas fez uma limpeza rápida na sala, foi para a cozinha tomar café, foi quando bate o portão para anunciar minha chegada, entro em casa dou boa tarde, converso um pouco com as duas e vou tomar banho, quando saio ela já era indo embora.