Trabalhava na empresa ha algum tempo, sempre achei meu patrão supeeeeer charmoso. Ele tem o 1.68 de altura, moreno, magrinho, super simpático, 42 anos, cabelos lisos…
Um sábado estava muito quente fui trabalhar de mini saia. Ao chegar na empresa ele já estava, ele me olhou dos pés à cabeça e ficou calado, enquanto isso ajeitava loja.
Quanto terminei tudo ele disse me acompanhe até o escritório e fiquei me perguntando o que eu teria feito.
Ele pediu na frente e ele atrás subindo as escadas. Quando chegamos no escritório ele foi logo falando.
Ele: você veio hoje para me provocar?
Eu: oi, não sei o que o senhor está falando!
Ele: nao me chama de senhor, me chama de você, amor, meu patraozinho.
Eu: não senhor
Isso ele estava querendo me beijar e roçando o pau dele na minha bucetinha. Eu tava louca de tensão, mas tinha que mostrar que não pois ele era casado.
Ele dizia eu sei que você quer, faz tempo que estou de olho em você. Estou querendo de comer á séculos… não se faz de difícil!
Deixa eu ver essa sua calcinha, deixa eu chupar sua bucetinha, eu sei que você acabou o casamento.
Isso eu ja estava louca de tensão, a bucetinha estava encharcada, então deixei me beija vai, faz o que você quiser, sou toda sua.
Ele me deu um beijo, aaaaai pai que beijo foi esse, aquele beijo que vc sente de vontade de transar feito uma cadela.
Ele foi passando a mão no meu peito, tirou minha blusa de alcinha, tirou o sutiã, e começou a mamar, feito um louco, parecia uma criança com fome.
Nisso com as mãos ele ia alisando minha bucetinha, foi alisando o clitóris, quando realmente enfiou um dedo dentro de mim e disse a sua safado já está toooooooda molhadinha e começou a meter um dos dedos, foi aumento o ritmo e os colocando mais dois dedos,e eu gemendo baixinho para ninguem escutar… estava muito gostoso o entra e sai dos seus dedos, então gozei na mão dele.
Ele me puxou e disse agora me chupa vadia.
Tirei sua camiseta, seu calção e sua cueca
E assim eu fiz um boquete gostoso… começando a chupar só a cabecinha, subindo e descendo levemente,passando a língua na parte de fora indo até as sua bolas lisinhas!!
Isso ele não se aguentou e disse para vagabunda vou te comer se não eu gozo!
Ele mandou eu fiCar de 4 em cima da cadeira. E assim eu fiquei ele chupou minha bucetinha deixando ela mais encharcado do que já tava, e foi metendo aquele pau de 22 cm.. Ele socou devagarinho, e minha bucetinha estava engolindo tudo. Ele estava louco começou a socar c muita força, e comecei a gemer alto, como se não tivesse ninguém perto e ele sem piedade faZendo minha bucetinha no entra e sai gostoso Não aguentei e gozei novamente feito uma cadela.. ele mandou eu chupar a sua pica para eu sentir meu leitinho e assim fiz, chupeei àquela porra toda deixando limpinho.
Ele me colocou em cima da mesa e veio para cima de mim, e me comeu feito um cachorro tarado. E eu pedindo mais, mais… toda amor essa sua putinha, fode me arromba, me bate vai, mete com força vai…
Assim ele fez, começou a rebolar dentro da minha bucetinha, e deu tapas na minha cara, puxava meu cabelo e metia com muita força e eu estava amando tudo aquilo. Um Mix de medo com tensão… ele então falou que ia gozar e disse que era para eu tomar a porta do seu leitinho todinha … ele tirou da minha bucetinha e anunciou que ia gozar, chupa vagabunda, chupa sua vadia. Assim ele gozando na minha boquinha e engolindo chupo, fiz um boquete deixando
tudo limpinho … Quando terminamos ele se sentou na cadeira e falou. A partir de hoje vc é só minha puta. Quero te comer todos os dias!! Eu preciso de você na minha vida, voce fode gostoso nunca tinha visto algo assim…
Eu falei obrigado.. me vesti e desci para loja.
Trabalhei normalmente como nada tivesse acontecido, o dia passou super depressa. Ele foi me deixar em casa, agora o que aconteceu nessa ia para casa fica para proximo conto.
Se gostaram comenta.. so Assim eu vou comentando o que aconteceu!!