Transando com a Vizinha

Tenho 32 anos e sou casado, eu e minha esposa temos um bom relacionamento e ás vezes fantasiamos transar com outras pessoas, mas até então eu não tinha feito algo assim, não sei se ela realmente aceitaria isso e como seria.

Nossa vizinha vive em casa, é amiga da minha esposa, e toda vez ela me encara e quando minha esposa não está por perto tenta me provocar com suas roupas curtinhas, sempre sem sutiã se curva na minha frente para que eu veja seus peitos, fico cheio de tesão, mas me controlo por conta da minha mulher.

Até que um dia eu estava sozinho em casa e ela apareceu, perguntando por minha esposa, como se tivesse ido lá para vê-la, quando falei que estava sozinho ela pediu para entrar. A vizinha usava um vestidinho soltinho, curtinho e meio transparente, dava pra ver que estava sem sutiã, eu fiquei doido.

Ela entrou e tirou o vestido, como eu estava com um short de tecido fino dava pra perceber que meu pau estava duro, então ela já veio na minha direção pegou minhas mãos e colocou na sua buceta, dizendo: “tá sentindo o tanto que tô molhadinha pra sentar nessa sua piroca gostosa?”.

Se abaixou e tirou meu pau do short, começou a me chupar, babando muito e gemendo, me punhetando e dizendo que queria me sentir dentro dela e que queria toda minha porra. Eu estava com um tesão louco, a joguei no sofá e fui chupar sua bucetinha molhada e cheirosa.

A safada gozou e teve um squirt, e me pediu pra meter o cacete nela, então a peguei de quatro e fui bombando sem parar, dando tudo que a safada queria, ela gozou de novo e me pediu para encher seu cuzinho de porra.

Enfiei os dedos na sua buceta e meti minha pica no seu cú, ela rebolava e gritava muito de tesão, não aguentei muito e enchi seu rabo de porra, depois ela lambeu todo meu pau, disse que queria sempre meter comigo.

Estamos há 8 anos nessas fodas maravilhosas, agora eu quero que seu marido foda com a minha mulher.

Deixe um comentário