Olá queridos, faz tempo que não venho aqui, estava com saudades de compartilhar com vocês minhas aventuras sexuais. Como todos sabem, sou casada, e costumo trair meu maridinho de vez em quando. Confesso que a primeira vez foi horrível, mas depois peguei gosto pela coisa, e agora não consigo ficar muito tempo sem sentir um pau diferente na minha bucetinha sedenta.
Não vou repetir como eu sou, para evitar ficar repetitivo, portanto, quem quiser saber, vai no meu primeiro conto que tem tudo lá Ok. Mas vamos às novidades
de hoje. O meu marido, como eu disse para vocês, anda meio desconfiado há alguns meses, por isso eu não posso vacilar. Porém, ele viajou hoje para outro estado para visitar parentes e vai ficar 30 dias por lá. Ou seja, como diz o ditado “vou tirar a barriga da miséria”, ou melhor, vou tirar a buceta da miséria, kkkkkk.
Ele pegou avião ao meio-dia e logo após o almoço já mandei algumas mensagens para os machos que já me foderam e são loucos para fuder de novo. Mas até agora, recebi a resposta apenas do Coroa. Quando disse para ele que meu marido viajou e estaria disponível por 30 dias, ele ficou louco e já foi falando que queria me comer hoje mesmo. Mas avisei que hoje não dava e para ele ficar tranquilo, pois teremos muito tempo para repetir a foda que tivemos.
Quando eu disse isso, ele fez questão de lembrar cada detalhe da vez que transamos, principalmente no momento que ele foi gozar. Pois na hora H eu estava de quatro e ele bombando, e parou de repente. Então eu pedi para ele continuar, e ele tirou o pau da minha buceta e pouco tempo depois meteu de novo, porém estava muito mais quente e gostoso. Ou seja, ele tirou a camisinha e logo depois de algumas bombadas encheu minha buceta de porra quente.
Nossa, só de ele lembrar disso, eu fiquei exitada e comecei a me masturbar falando com ele no telefone, e o safado disse que quando me pegar, dessa vez nem vai colocar a camisinha, quer me fuder desde o começo sem nada e depois me encher de porra. Disse que é para eu voltar para casa, sem me limpar para ir sentido a porra dele escorrer pelas coxas.
Como ele é safado né gente kkkk. Mas enfim, marcamos para amanhã, e depois eu volto aqui para contar como foi em todos os detalhes. Ahhh já vou avisando que vou aproveitar as férias do meu marido e tentar repetir as transas com todos os machos que já me comeram, desde o neguinho da escola, o professor, o diretor e até o novinho tarado. Estou deixando uma foto na cama enquanto me masturbava, desculpem os que gostam de buceta bem lisinha, mas na minha bucetinha, gosto de deixar um bigodinho. Um bjos meus amores até logo mais.