Se tem uma coisa que me dá muito tesão é meu marido. Estamos juntos há uns anos já e a vontade só aumenta,pensa num fogo daqueles? Então rs, nada é normalzinho,do jeito simples como já tive relacionamento ( poucos mais tive),a coisa pega fogo mesmo,putaria de verdade e das boas,gostamos muito,somos bem mente aberta quanto a isso e deixamos o prazer falar mais alto. Se temos vontade de fazer algo,fazemos.
Me chamo Carol, sou morena clara,olhos castanhos escuros e cabelo castanho escuro tbm. Gosto muito da minha bunda e das minhas coxas, ele elogia bastante elas. Carinha de quieta, mais uma puta de verdade na cama que topa tudo e faz de tudo pra satisfazer seu homem. Sempre conversamos muito sobre tudo e sobre sexo é claro que não
pode ser diferente. Não deixamos nosso relacionamento cair na rotina,isso JAMAAAAAIS!!! Estamos sempre inovando, buscando experimentar coisas diferentes. Sou doida em DUPLA PENETRAÇÃO, ele sabe muito bem o quanto isso me deixa enlouquecida. Já pensamos em contratar um GAROTO DE PROGRAMA,mais não gostei de nenhum…
Certo dia meu esposo chamou uns colegas dele aqui pra casa para um churrasco, como ele sempre faz e temos um espaço legal pra isso,uma área grande em nossa casa. Não vi problema nenhum nisso ,pois conheço os colegas dele e ele tem liberdade pra isso. Assim foram chegando,colocamos um som bem bacana, gosto de dançar então nossas músicas são assim que possibilite isso… E o churrasco foi rolando normalmente,um colega dele eu não conhecia,reparei que ficou me olhando o tempo todo, enquanto conversava aquele rapaz moreno e muito bonito por sinal, ficava me encarando… Achei meio estranho,não retribui as encaradas,não posso negar que o cara era bonito, do jeito que gosto, adoro um moreno… Mais sou casada né? Meu marido na festa e com os colegas dele que conheço e todos bem respeitosos comigo,acho que nunca tive “problemas” com nenhum deles ou situação embaraçosa,sabem que sou animada e gosto de me divertir.
Estava de vestido estampado,curto, pois adoro roupas mais curtas , me acho sexy de vestido,meu marido fica louco quando uso um. Tem vezes que me vê me arrumando ele já vem todo animado e damos uma rapidinha antes de sair de casa quando temos algum passeio. As rapidinhas são muuuito frequentes entre nós…rs
Eu já estava sem graça com aquele homem que não tirava os olhos de mim e nem tava ligando se meu marido estava vendo,vi que ele cochichou com o Beto,deu uma risadinha e não sei o que falaram. Fui dançar pq não perco a oportunidade de curtir. Quando notei o Bruno se aproximou de mim perguntou se poderia dançar comigo. Ok… Não vi problema algum nisso,meu marido olhando da bancada enquanto dançávamos. Não tirava os olhos de mim, fiquei sem graça mais já estava ali com o colega dele. De repente ele fala em meu ouvido que me acha gostosa,que estava com muito tesão e que tava com vontade de fuder comigo ali mesmo. Minha reação foi de me afastar dele e ir ao encontro do meu marido,fiquei ali com ele abraçada e ele me perguntou se o colega dele tinha me falado alguma coisa. Eu prontamente disse o que havia ouvido de seu colega. A reação dele me deixou de boca aberta, me disse que era uma vontade que eu tinha,que fazíamos com brinquedos e que se eu quisesse poderíamos depois ver certinho isso, ser fodida pelo colega do meu marido e pelo meu marido? Que aventura louca… Mais passei a ver a situação com outros olhos e poderia ser prazeroso pra nós,já que somos safados e ninguém imagina as loucuras que fazemos, seria mais uma coisa boa pra lembrar depois hahahaha.
E o Bruno nada de desistir ou de ficar intimidado em me ver com meu marido,parecia estar até gostando do que via. Ele estava de camiseta e bermuda,forte, praticante de musculação e fazia trilhas tbm , não posso negar que Bruno era bem gostoso, se fosse solteira daria mole. Estava bem calor…Notei um volume muito bom em sua bermuda. E passei a imaginar umas coisas bem loucas..rs
Curtimos o churrasco que tava muito animado,música boa… Meu marido disse que eu poderia dançar com o colega dele se eu tivesse interesse,que estaria me observando e de olho em nós e que queria saber do que falávamos… Ok.Na altura da situação todos estavam já dançando tbm e mais uma vez ele se aproximou de mim e disse que tava explodindo de vontade de me comer e queria que meu marido visse tudo,que ia me deixar toda gozada e ia fazer eu lamber porra na frente do meu homem. Confesso que fiquei arrepiada e deu tesão,pqp deu uma vontade,ouvir essas coisas ali no churrasco,em casa,meu marido gostoso vendo a tudo isso. Me deixou perturbada rs. Disse a ele que tenho fetiches,desejos e que essa seria uma boa ideia e momento pra por em prática a vontade que tínhamos. Pedi a ele pra manter segredo e não comentar com ninguém ali ,mais que poderia sim acontecer isso que ele tinha já me atentado falando. Ele ficou doido. Só de imaginar que poderíamos fazer o que tinha me proposto. Era nosso segredinho…
Horas depois os convidados foram indo em bora pois, já era bem tarde e ele foi ficando por último… Mais eu não queria fazer o que tinha em mente já naquele momento. Ficamos no final nós três em casa, aproveitamos então a oportunidade e fomos diretos,pois meu marido já sabia de tudo. Falei: Vai ser do meu jeito,eu que vou comandar,hoje quero apenas dar uma mamada em você e vou deixar vc me chupar, se eu gostar do que fizer,estará aprovado para uma coisa maior e com muito mais tempo. Bruno já tava nem me ouvindo,só concordava.Dei um beijo bem provocante nele e falei no seu ouvido: “Não me desaponte, se caprichar, vai ter o que quer…” Passei a mão em sua bermuda e senti um volume que muito me agradava, coloquei pra fora e falei com meu marido que iria provar seu amigo e que ele ia só ficar olhando, já tava bem duro, um tamanho que vi que iria ser uma DP daquelas, lambi, chupei muito,segurava no saco e engolia tudo que conseguia ,gosto de chupar bem devagar,não gosto de ter pressa em algo que me dá prazer e passar a língua em volta da cabeça daquela piroca gostosa era uma delícia e via o quanto Bruno estava gostando, não demorou e ele gozou em minha boca. Olhei pro meu marido e mostrei minha boca lotada de porra. Enguli tudo e beijei meu marido, agradecendo a ele pelo presente falei: Amor sua putinha bebeu porra do seu colega… Bruno levantou meu vestido em seguida e viu que eu estava sem calcinha,já melada e com muito tesão, começou a me chupar na frente do meu marido. Eu falava ao Thiago meu marido: “Olha amor o que seu colega está fazendo com sua mulher,me chupando todinha, vai deixar ele fazer isso com sua cachorra? Sua putinha? O safado do meu marido colocou o pau gostoso dele pra fora e ficou se masturbando enquanto o colega me chupava. Primeiro tenho que saber se valeria a pena né? Se saberia chupar com vontade uma bucetinha… Fiquei alucinada, língua e dedo dentro de mim,estava aprovado! Senti algo escorrendo de mim naquele momento enquanto ele me chupava toda. Olhei meu marido e ele já tinha gozado só de ver,chamei ele e disse que queria mamar ele tbm enquanto seu colega me chupava com vontade. Não demorou gozei e meu marido corno gozou na minha boca! Porra de duas picas na boa em pouco tempo? Ahammm tomei leite do amigo e do meu homem,aproveitei bem.
No final resolvemos marcar algo com mais tempo,já que eu tinha aprovado seu colega. Era só ele manter segredo que daria pra curtir algumas coisas. Não me saciei ainda, só provei e aprovei aquele homem gostoso.
Ouvir um” Caralho Thiago que mulher gostosa essa sua, que tesão de mulher, quente,safada, perfeita nessa chupada, você é um sortudo…” Que delícia isso…rs
Aguardando agora nosso encontro bem ansiosa e animada,pra satisfazer nossa vontade…rs