Fui em uma sexshop procurando um brinquedo para me entreter, fui atendido por uma mulher de cabelos escuros, por volta dos 28 anos, bundinha redondinha e seios maravilhosos. Ela pediu o que eu procurava.
“Estou com vontade de algo diferente, fazer uma brincadeira anal, um vibrador seria uma boa!”
“Alguém vai usar em você?”, ela perguntou.
“Ainda não sei,” respondi, “mas pode ser que sim, tem algo bom?”
Então ela me mostrou vários dildos com cinta, de vários tamanhos, cores, com e sem vibração. Comecei a ficar excitado e ela percebeu.
“Se você quiser podemos fazer um teste antes de comprar, pra ver se você gosta.”
“Adorei a ideia”, falei.
“Só vou conversar com meu marido e vamos ali atrás, já volto”.
Ela saiu, cochichou algo no ouvido do marido dela que estava em outro canto da loja. Voltou, me pegou pela mão e me levou para os fundos, no depósito deles. Começamos a nos beijar e ela pediu para abaixar as calças. Abaixei, meu pau latejava de tão duro e ela colocou a cinta com um dildo de 15 cm, branco e cheio de veias. Pegou o lubrificante e esfregou em todo meu cuzinho, colocou uma camisinha no dildo e passou lubrificante nele também. Chegou por trás de mim e foi colocando aos poucos.
Estava muito gostoso, ela sabia como meter. Eu gemia baixinho de tesão e ela metia mais forte. Tirei o restante da roupa e fiquei pelado. Ela continuou metendo gostoso em mim e eu delirava de tesão.
Uns minutos depois o marido dela entrou e viu a gente.
Para saber o final do conto, veja meu blog, vou postar todas minhas histórias novas e velhas lá <3
https://theerotictales.blogspot.com/2020/03/sexo-na-sexshop.html