No ano passado costumava viajar com certa regularidade para Campos dos Goytacazes, que fica no norte do RJ, aproximadamente a 450 Km da capital.
Costumeiramente fazia essa viagem de avião, porém os horários de voo são muitos restritos, ou seja, só existe um voo de ida, partindo do RJ pela manhã e para retornar, só um voo a noite.
Diante dessa inflexibilidade de horários, em alguns dias, terminando minhas atividades em Campos, costumava retornar de ônibus, cuja viagem durava entre 5 a 6 horas. Pela viagem ser longa, e para meu conforto, sempre preferi viajar na categoria leito, que nesses tipos de ônibus, as poltronas ficam um piso abaixo das poltronas semi leitos.
Em uma dessas ocasiões, por conta de meus compromissos, acabei perdendo o voo noturno para retornar ao RJ e optei por fazer a viagem de ônibus, chegando à capital no início da manhã.
Minha passagem estava marcada para as 22hs, quando me apresentei à rodoviária para o embarque. Enquanto aguardava o horário da saída, pude verificar que poucas pessoas viajariam no ônibus, não mais que 20.
Mas logo meus sentidos dispararam, sentindo que estava sendo observada. Para minha surpresa era um belo casal de namorados, ambos na faixa de 25 anos, muito lindos e que logo chamaram a minha atenção.
Pude notar que eles falavam algo sobre mim, despertando ainda mais minha atenção.
Nesse meio tempo, claro que retribui os olhares e sorrisos discretos. Foi quando eles se aproximaram e começamos a conversar.
Eles me disseram que eram noivos, o que pude constatar pela aliança e que iriam fazer turismo no RJ por alguns dias.
Fizemos as devidas apresentações, falamos um pouco sobre amenidades e sutilmente começamos a tecer elogios sobre nossas aparências.
Eles me perguntaram onde eu iria me sentar no ônibus e para minha surpresa eles também compraram a passagem na categoria leito.
Ficamos felizes pela coincidência e a troca de olhares cada vez mais se intensificava entre nós.
O André e Cynthia (esses seus nomes), se mostravam cada vez mais simpáticos, o que eu procurava retribuir também a altura, até que entramos no ônibus.
Para nossa surpresa, apenas nós três havíamos comprado passagem para a categoria leito, o que indicava que viajaríamos sozinhos na parte de baixo do ônibus.
Claro que ficamos ainda mais felizes com o acontecido e certamente isso era um ótimo presságio do que viria a acontecer.
Logo o ônibus partiu e ficamos mais a vontade para conversar, quando fui surpreendida por uma pergunta da Cynthia: Mylla, vimos que você é uma linda mulher, o que queríamos saber é se você gosta de ficar com casais?
Respondi prontamente que adoro relacionamento com casais, pois sou bi, porém sou apenas passiva para os homens e ativa/ passiva para as mulheres.
Minha resposta foi exatamente o que eles queriam ouvir, o que pude observar pelo sorriso naqueles lindos e carnudos lábios de ambos.
Não demorou muito, e ainda mais a vontade, a Cynthia se aproximou ainda mais perto de mim, o que não resisti e trocamos um longo, demorado e molhado beijo.
Nesse instante o André ofereceu também sua boca e trocamos também um beijo delicioso.
Começamos então uma intensa troca de carinhos, onde nos beijávamos os três ao mesmo tempo e nossas mãos começavam a explorar as curvas de nossos corpos.
Tivemos a certeza de que ninguém poderia nos atrapalhar, mesmo assim preferimos ir aos assentos no fundo do ônibus e logo recomeçamos com carícias cada vez mais ousadas.
Em determinado momento o André sugava meus seios, eu retribua nos seios da Cynthia e eu procurava soltar o volume imenso que se formava na calça do macho.
A Cynthia não se fazia de rogada e logo enfiou a mão por baixo de minha saia e começou a encher a mão na minha neca, que naquele momento já dava fortes sinais de excitação, quase escapando da minúscula tanguinha fio dental preta que eu usava.
Retribui a carícia e meus dedos também procuraram a entrada de sua xaninha. Com habilidade, também levantei sua saia e pude notar por sobre o fino tecido da sua linda tanguinha de renda branca, o quanto ela estava excitada.
O André, que não estava por brincadeira, me ajudou a soltar sua geba de suas calças e para minha surpresa, me deparei com uma gostosura e suculenta pica de aproximadamente 21cm e com um chapeleta enorme e bem rosada.
A Cynthia nesse momento já havia libertado minha neca de dentro de minha tanguinha e admirava sua beleza e não se contendo, começou a me mamar.
Nos ajeitamos um pouco mais e comecei também a mamar a geba do André.
A Cynthia mostrando muita experiência, enquanto me mamava, começou a forçar os dedos na entrada do meu cuzinho, o que me deixou ainda mais excitada.
Enquanto isso eu me esmerava na chupeta que fazia no André, lambendo desde a cabeçorra até as bolas.
O pau dele estava todo babado e quase explodindo, quando ele pediu para que a Cynthia também viesse dividir comigo a mamada, pois logo ele gozaria e queria dar muito leitinho para nós duas.
A Cynthia então deixou minha neca dura e babada e veio até mim para começarmos uma dupla mamada naquela jiboia. Dividimos gostosamente a mamada e aproveitávamos para nos beijar, o que excitava ainda mais o André, que logo não se conteve e anunciou que iria despejar seu leite em nossas bocas.
Nos posicionamos como duas putinhas famintas e os jatos começaram a sair, primeiro na minha boca e rapidamente, revezando na boca da Cynthia. O André realmente era um macho sensacional e não nos desapontou com fartos e deliciosos jatos de porra.
Ele pediu para que ainda não engolíssemos o leite que confesso, já havia ocupado todos espaço de minha boca e teimava escorregar pela minha garganta abaixo.
Nesse momento ele pediu para que nós três nos beijássemos novamente e assim podermos dividir todo aquele néctar quente e levemente ácido.
Nos beijamos muito dividindo entre os três a porra acumulada, misturada com nossas salivas, o que tornou o sabor ainda mais intenso e maravilhoso.
Depois disso a Cynthia recomeçou a mamada na minha neca e disse que queria senti-la na sua buceta.
Antes de penetrá-la o André pediu para chupar sua buceta e me convidou para também fazê-lo.
Nos revezamos naquela vagina toda molhada e encharcada de fluídos, quando o André me disse: Mylla, quero que você c*** gostoso a buceta dela, mas antes quero também mamar sua neca!.
Não me fiz de rogada e ofereci a ele o meu cacete que ele abocanhou de uma só vez e começou uma gostosa chupeta.
Depois de algum tempo mamando, ele disse: Agora sim está pronta para comer a buceta da minha putinha!
Peguei um preservativo, que sempre carrego em minha bolsa, ele encapou a neca, devidamente salivada e a direcionou à sua noiva, que estava de quatro na poltrona, com a buceta toda encharcada e faminta por rola.
Nem precisei fazer muito esforço e minha neca de 16cm sumiu dentro daquela xana quente, úmida e profunda.
Enquanto bombava na sua namorada, o André se posicionou por baixo dela e começou a chupar sua buceta, lambendo gostosamente minhas bolas. De vez em quando tirava a neca da buceta e socava em sua boca, sorvendo os fluídos deliciosos nela impregnados.
André então se levantou de onde estava e pude notar que sua geba já estava em riste novamente e pediu para me enrabar enquanto eu continuava a comer a buceta de sua putinha.
Me posicionei para ser penetrada, ajeitando um pouco mais a Cynthia na poltrona. André veio por traz e começou a chupar meu cuzinho, deixando-o todo salivado.
Após colocar o preservativo, ajeitou a vara na entrada do meu cuzinho e foi forçando a entrada.
Confesso que foi difícil manter a concentração, enquanto socava gostoso a neca na Cynthia que gemia feito uma vagabunda e ter a sensação de um cacete enorme começar a me empalar deliciosamente.
Rapidamente sincronizamos nossos movimentos de socadas e bombadas e a cada estocava que dava na buceta da Cynthia, sentia o cacete do André penetrar fundo no meu canal.
Ficamos assim por alguns minutos, eu me segurando para não gozar, a Cynthia se acabando na minha pica e o cacete do André enterrado até o saco no meu cuzinho.
Chegando ao meu limite anunciei que iria gozar, a mesma coisa que o André também gritou atrás de mim.
A Cynthia em estado de êxtase então disse: Quero sentir o leite das duas pirocas diretamente na minha boca. Nem precisou falar duas vezes e tão logo o André sacou aquela geba deliciosa do meu cuzinho, tirei minha neca da buceta dela. Rapidamente nos desfizemos dos preservativos e a Cynthia se posicionou ajoelhada a nossa frente e começou a nos mamar.
Minha neca parecia minúscula perto da geba do André, e a Cynthia conseguia enfiar as duas na boca como se fosse uma profissional. Não demorou e ambos anunciamos que iríamos gozar.
De forma sincronizada os jatos de porra das duas picas começaram a invadir a boca e garganta da Cynthia e parecia que ela iria engasgar com tanto leite, mas para nossa surpresa, mostrando grande profissionalismo, ela sorveu toda porra das nossas rolas, deixando-as brilhando de tão limpinhas.
Em seguida trocamos mais um longo e delicioso beijo a três, dividindo entre nós o restante da porra que ela ainda guardava na boca. Confesso que a mistura das porras diferentes com nossas salivas tornou aquilo absolutamente monumental.
Depois disso, já um pouco cansados, nos recompomos dentro do que era possível e combinamos de descansar, pois ainda teríamos algo em torno de 2 horas de viagem para chegar ao RJ.
Nesse intervalo o André e a Cynthia me convidaram para passar com eles o final de semana no apartamento em que eles ficariam sozinhos em Copacabana, o que prontamente aceitei.
Quando chegamos à rodoviária, foi impossível disfarçar nossos rostos, roupas e cheiro de sexo. Parecia que as pessoas sabiam exatamente o que havia acontecido e isso nos causou uma sensação deliciosa de prazer.
Pegamos um taxi em direção à Copacabana e chegamos ao belíssimo apartamento de frente para o mar onde eles ficariam.
Embora o apartamento fosse enorme, com quatro quartos, eles fizeram questão que eu ficasse com eles na suíte do casal.
Claro que durante esses dias desfrutamos de tudo que há de melhor em matéria de sexo, das nights do RJ e dos passeios maravilhosos, mais essa uma história vou deixar para narrar em uma próxima vez.
Ps.: só para dar um gostinho, posso antecipar que durante os próximos dias com o casal em Copacabana, comi o cuzinho de ambos, fizemos dupla penetração na Cynthia e a ela fez inversão com um delicioso consolo de 23cm em mim e no André.