Quando eu tinha 22 anos, saia muito com meus primos e primas para festas e viagens. Nessa fase na minha vida eu saía muito com duas primas mais velhas (Fabiana e Paula).
A Paula tinha um amigo que na maioria dos roles ia com a gente, o Danilo. Quando eu o conheci eu namorava mas ele não escondia de NGM da minha família que era a fim de mim, só que ficava na dele.
Na época tínhamos o hábito de ir pro estância quase toda sexta feira, e toda vez que íamos ele me dava oi com beijo no canto da boca, pegava na minha cintura e dava em cima de mim, mas eu sempre corria dele pq apesar de ser bonito, ele já tinha pegado várias amigas da minha prima.
O Danilo era pouco mais alto que eu, aproximadamente 1,70 de altura, negro, forte de tanquinho e um sorrisao!
No final de ano, minha tia decidiu fazer uma festa de ano novo na casa dela, a casa era bem grande, tinha 3 andares e um salão, foram algumas pessoas da família, uns amigos meu, e uns amigos da minha prima. Nessa festa ele não chegou muito perto de.mim pq aparentemente um dos meus amigos queria ficar comigo (pq ele não saia do meu pé kkk) mas quando passava fazia questão de sorrir e dizer “tá gata hoje Hem”, e eu só agradecia.
A festa estava acontecendo na laje e num dado momento já tinham ido a maioria das pessoas embora pelo horário. Eu estava cansada e decidi descer pra ficar um pouco no sofá. Pouco tempo depois o Danilo desceu, mas passou direto por mim e foi para a cozinha pegar cerveja eu acho. Então eu levantei e fui ao banheiro.
Quando eu abri a porta pra sair do banheiro ele estava na porta, me esperando, levei um baita susto. Ele passou a mão na minha cintura me puxando mais pra perto dele e perguntou ‘ porque você foge de mim?” Eu respondi “eu não fujo de você só vim no banheiro” ele deu risada e falou “não tô falando de agora, tô falando de sempre, você
podia me dar uma chance né?” Eu abri a boca pra responder quando vimos meu amigo descendo as escadas, meio que me procurando, e foi em direção a cozinha, passando por nós sem nos ver, nisso o Danilo me.empurrou pra dentro do banheiro, trancou a porta, me encostou de costas na parede me prendendo com os braços e perguntou ” você tá ficando com esse cara?” Eu só falei “não!” Ele “que bom!” E me beijou!
E Pqp que beijo bom! Ele passou uma mão nos meus cabelos me segurando (ele não sabia mas eu me derreto toda quando fazem isso), e a outra mão ele puxou meu quadril em direção ao dele, acho que por toda a situação, quando ele encostou já senti o pau dele ficando duro (e eu ficando molhada).
Na hora soltei um gemido e ele começou a descer os beijos pro meu pescoço, até que abaixou minha blusa e sutiã e começou a mamar meu peito!
Eu estava tão curtindo o momento que não conseguia falar nada! Então ele subiu de novo pra minha boca e falou “vira” eu só obedeci.
Quando eu virei ele abaixou meu shorts e abriu o dele, pincelou o pau na minha buceta e falou ‘voce tá molhadinha Hem” e entrou com tudo bombando. Eu comecei a gemer baixinho daí ele falou “isso, geme, baixinho que é pra ninguém ouvir a gente” enquanto isso ele.me.fodia contra a parede dentro do banheiro, até que ele quase gozando falou “me chupa”.
Eu abaixei, coloquei o pau dele na boca e comecei a mamar, pouco tempo depois ouvi ele gemer e senti o jato quente enchendo minha boca de porra. Como eu não sou de desperdiçar engoli tudo, levantei, ele me ajudou a me limpar e me arrumar, daí ele me beijou de novo e falou “eu vou te adicionar no Facebook, vou te chamar e a gente vai sair de novo” eu nem tive tempo de responder, ele abriu a porta vou se estava tudo ok pra sair, me falou pra ir primeiro, e depois de um tempo ele foi.
Ninguém desconfiou de nada, mas logo em seguida eu contei pra minha prima pq não ia aguentar guardar aquela loucura pra mim.
Oi sou doido para conhecer uma mulher branquinha, aquelas que não pode tomar sol ???ou uma mulher de olhos claros nunca???peguei? mamãe que já transou perto dos seus filhos é eles escutaram a mamãe gemer gostoso! pode chamar sem preconceito casadas ,mãe solteira ,novinha,virgem pode chama 11947841246