Gente, sempre lemos história com motoristas de Uber e eu sempre achei exageradas ou fantasiosas, pois nunca nenhum desses motoristas de app havia me passado uma paquera kkkk até esse dia !!!!
Vamos lá.. estava eu em Chapecó, Santa Catarina, há trabalho, quando terminou o expediente, eu e as meninas que estavam comigo resolvemos ir até um barzinho,
Até aí tudo bem.. não gosto de cerveja, mas elas tomaram cerveja e eu caipirinha. Nada que me deixasse fora da minha plena consciência tá.
Pedi um uber para retornar ao hotel, as meninas ficaram no bar até mais tarde, e nem me dei ao trabalho de olhar o motorista..
Juro, não tinha nenhuma intenção de putaria até aí, até porque sou casada, e amo muito meu corninho.
Mas…entrando no uber, sem máscara porque esqueci e estava calor demais.. estava suadinha, perguntei a ele se precisava mesmo usar, ele disse que por ele não, deixaria os vidros abertos e que ele estava usando a máscara. Ok, segui sem.
Começou a rolar a conversa.. sabem como é né, mesmo sem estar “bêbada”, ficamos mais alegrinha, mais soltinha, mais safadinha e não é que o motorista era um desses safados que a gente tanto ouve falar?! me interessei!!!
Quanto estávamos quase próximo do hotel ele perguntou se continuava seguindo o app ou se poderia fazer o caminho dele falei que poderia…
O maluco faz meia volta e diz que conhecia a região e que na próxima avenida tinha um motel que ele sempre quis conhecer e hoje seria o dia!!!!
Não questionei e disse que eu também queria então conhecer porque não costumava frequentar motéis ultimamente.
Entramos e ele bem safado pediu que eu não tirasse toda minha roupa pq minha sainha tinha deixado ele louco no carro e ele queria me comer primeiro com minha sainha.
Tirei então a blusinha e fiquei só de sainha e salto alto pra ele, que em pé mesmo me encostou na parede me beijando… delicia… a língua dele já descendo nos meus seios pois os bicões já estava durinhos pedindo para serem mamados. Ele mamou gostoso enfiando o dedo na minha buceta que a essa altura já estava ensopada de tão melada.
Aiii que delicia isso né!!! Gostam quando a putinha goza só de mamar nos seios e enfiar o dedo na bucetinha?!
Ele agachou ali mesmo, colocou um pezinho meu na cama e enfiou a cara na minha bucetinha toda melada… toda gozada e me chupou muito!!
Pedi pra mamar na rola dele… – Deixa eu por esse pau na minha boquinha gulosa… da rola pra mim, da?!
Ajoelhei na frente dele e fui lambendo a rola… lambia ela toda… chupava só a cabecinha e sem ele esperar, engolia a rola toda até engasgar… babando nela… deixando bem dura e melada pra ele me foder!!!!!
Ele pediu pra eu para porque senão iria gozar e ele queria brincar mais antes de gozar.
Eu gemendo… bem safada e cadelinha, pedi pra ele me comer… – Vem, seu safado… deixa eu sentir esse pau abrindo minha bucetinha e meu cuzinho!!!!
Ele me colocou de quatro na cama, ainda de sainha… colocou a camisinha, só levantou minha sainha e meteu… aiiii que tesão… fico melada de novo só de lembrar… meteu de uma vez!!!!
Senti o pau dele todo de uma vez deslizando na minha buceta melada!!!!
Meteu gostoso, mas não deixei ele gozar ainda… Pq eu queria que ele metesse e gozasse no meu cuzinho!!!!
Bem cadelinha pedi a ele pra por no meu cuzinho que já estava piscando pedindo… ele tirou o pau melado da bucetinha e foi enfiando no cuzinho. Do jeitinho que eu adoro… devagar, que é para eu sentir a rola abrindo meu cuzinho…
Eu rebolando, gemendo e pedindo mais rola… e ele louco de tesão tb, socava forte… dando tapas na minha bunda… deixando ela vermelhinha….
Ahhh como é delicioso sentir o pau todo no cuzinho… gozar com ele socado lá no fundo. Gemia igual uma cadelinha no cio…
Pedi a ele para tirar a camisinha pq queria que ele gozasse lá no fundo do meu cuzinho… queria sentir escorrendo em minhas pernas!!!
Ele ficou louco com meu pedido. Tirou a camisinha e meteu… socou forte, dizendo que eu era uma puta muito safada e que ele queria casar comigo pq nunca tinha comido um cuzinho tão apertadinho, mas tb tão guloso e safado…
Gozou muito no meu cuzinho… senti o pau dele sair e o leitinho dele escorrendo.. delicioso!!!
Tomamos banho e ele me deixou no hotel…
Trocamos os zaps e tivemos um caso por alguns meses, até ele entrar em contato com meu corninho e contar o que aconteceu entre nós.
E agora meu corninho fica dizendo que vai me levar lá em Chapecó novamente pra eu dar para os dois juntos, não vejo a hora.
Espero que tenham gostado da minha aventura…
Amei seu conto, sou de Chapecó tbm.. adoraria te conhecer.