Fala ae galera, voltei pra compartilhar mais um conto gostoso com vcs. Já me apresentei no primeiro conto, então vou direto pra ação.
Tava um dia de bobeira em casa e com o tesão no máximo. Resolvi instalar um app pra pegação e ver o que rolava, muita gente enrolada, colecionadores de fotos, aquela história de sempre, até que um cara me chamou, vi que estava muito próximo e já imaginei que deveria estar pelo condomínio onde moro. Começamos a conversar e talz, trocamos fotos, até que ele falou que era casado e que não tinha local, mas se eu topasse poderia rolar uma pegação na escada de emergência. Nunca tinha feito nada na escada aqui, mas com o tesão que eu tava, nem me preocupei, topei.
Fui até a escada e deu alguns minutos ele chegou. Uns 35 anos, estatura normal, não era sarado, mas tbm não estava fora de forma, loiro, olho claro e uma baita aliança na mão. Não perdemos tempo e fomos logo nos beijando, dando aqueles amassos, muita mão boba hehe. Já coloquei meu pau pra fora e ele caiu de boca. Chupava muito bem, com certeza tinha prática. Meu pau não é grande, é normal e ele engolia todo, me dando muito prazer. Ficou uns 10 minutos me chupando até que resolvi retribuir, e olha, que pau gostoso, uns 18 cms, grossinho, uma delícia de mamar, me acabei chupando aquela piroca.
Depois de algum tempinho, ele me pediu pra comer o rabo dele. Coloquei ele de frente pra parede, abri aquela bunda gostosa e linguei com gosto, me amarro em chupar um cuzinho, ainda mais gostoso daquele jeito. Deixei bem babado, enfiava um dedo, depois mais um, até que senti que já tava no jeito pra socar. Encapei meu pau, encostei na entradinha, ele falou no meu ouvido, mete que é tudo seu. Aí soquei de uma vez, ele deu uma gemida, mas logo tapei a boca pra não correr risco de alguém ouvir e já fui socando naquele rabo, pqp que rabo gostoso, não sei o que é, mas comer casado é bom demais. Ele se acostumou e ficou gemendo bem baixinho, pedindo mais. Não tinha como variar muito de posição devido ao local, então fiquei metendo nele em pé mesmo e ele pedindo pra meter fundo.
Ficamos uns 20 minutos ali até que disse q ia gozar e ele me pediu pra gozar na boca dele que estava com sede de leite de macho. Claro que atendi o pedido, tirei a camisinha, bati um pouco e logo veio a gozada, enchi a boca do putinho casado com meu leite e ele bebeu tudo e veio limpar meu pau. Não ia deixar ele ir embora sem gozar depois de todo o prazer que me deu né, caí de boca na pica dele e mamei até ele encher minha boca com a porra dele que tava uma delícia, leitinho de casado hehe.
Nos arrumamos e cada um foi pro seu lado. Cheguei a esbarrar com ele pelo condomínio algumas vezes e rolou mais uma vez na escada com ele. Valeu a pena essa pegação na escada.