Oi, meu nome é Fernanda tenho 18 anos e eu moro no Rio de Janeiro, depois de contar alguns casos q aconteceram comigo ou que eu aprontei a amigos resolvi narrar esse conto erótico aqui.
Bom, pra saberem um pouco mais de mim: Sou morena, tenho cabelos lisos castanhos com mexas loira, olhos castanhos, 1,67 de altura, 58 quilos, tenho pernas grossas, bumbum grande, seios pequenos pra médio e a xaninha eu costumo variar, as vezes esta carequinha outras peludinha mais sempre cheirosinha.
Hoje vou contar o que acontecia comigo ano passado quando eu ia pra escola, eu moro na Zona Norte e estudava no Centro, no horário da manhã então pra não ter que pegar trânsito eu ia de trem para escola, tinha uma amiga que ia sempre comigo e tinha um garoto que ia também às vezes.
Todo dia era a mesma coisa o trem sempre vinha lotado, agente se espremia dentro dele, e todo dia tinha uns caras que passavam a mão e roçava em mim e na minha amiga.
Com o passar dos dias comecei a reparar que eram sempre os mesmo caras que faziam uma rodinha na gente e ficava se aproveitando da gente o garoto que ia com agente foi reclamar com um dos caras e acabou tomando um soco, os amigos dele ainda roubaram o dinheiro, relógio e mochila desse meu amigo. Nesse dia fiquei assustada e um deles falou pra mim que nada ia acontecer comigo nem com a Patrícia minha amiga que ia sempre comigo.
No dia seguinte eu e a Paty fomos pra escola só nos duas, pois o garoto que ia com a gente disse que não iria mais de trem pra escola, e como sempre os caras ficavam passando a mão e roçando na gente, era sempre do mesmo jeito, um cara parava atrás de mim e os outros ficavam em volta pra disfarçar o cara que ficava atrás colocava o pau pra fora e esfregava na minha bunda, ele passava a mão e apertava tambémb meu bumbum passava a mão na xaninha sempre por trás pra não chamar a atenção, eu ia sempre de calça pra escola eles só passavam a mão por cima da roupa mesmo, no começo ficava um pouco assustada mais depois fui gostando, eles colocavam papel com o numero do telefone deles no bolso da minha calça (mais eu nunca liguei), às vezes colocavam ate dinheiro o que eu não gostava era que eles gozavam em mim deixava minha calça toda suja, sempre que eu chegava na estação tinha que ir ao banheiro limpar a calça.
Era sempre na ida pra escola, por que na volta eu voltava de ônibus ou de carona e ficou assim ate o final do ano, eu e a Paty sempre íamos de trem sempre no mesmo vagão chegamos a ganhar ate calcinhas e sutiãs deles.
Então quando já estava no fim do ano a Paty teve uma idéia, ir pra escola de saia e não ir de calça como sempre a gente fazia, eu topei então combinamos as duas de ir de saia e levar a calça na mochila pra vestir quando chegasse na escola.
Eu fui de tênis branco, blusa da escola branca, saia jeans curtinha e calcinha e sutiã de renda vermelho.
Nesse dia foi a ida pra escola mais demorada da minha vida, quando entramos no trem os caras olharam pra gente e sorriram, rapidamente eles fizeram a rodinha como sempre, o cara que ficou atrás colocou o pau pra fora e ficou roçando na minha bunda, eu sentia o pau esfregando na minha calcinha, ele começou a meter a mão por de baixo da saia colocou minha calcinha de lado e ficou me alisando e enfiando o dedinho em mim, ele me abraçou forte e esfregou o pau na minha xaninha dava pra sentir ele tentando entra, quando eu sentia a cabecinha entrando eu me mexia e não deixava ele encaixar, ele tava sem camisinha e ficou bombando em mim com o pau esfregando na minha xaninha mais em meter ele gozou e me lambuzou toda fiquei toda gozada então veio outro pra trás de mim e ficou esfregando tambám ele esfregava o pau por trás e colocava a mão pela frente na minha xaninha ele chegou a meter mais eu tirei então ele ficou me tocando e roçando ate que eu gozei e ele também.
Quando chegou na estação eu soltei e fui direto pro banheiro me limpar e vestir a calça eu tava com a calcinha toda gozada, a Paty ficou com a calcinha rasgada eles também meteram nela.
Nós duas nos limpamos vestimos a calça e fomos pra escola, esse foi o ultimo dia que andamos de trem juntas pra ir a escola, foi uma viajem das mais demoradas e também das mais prazerosas.
Ate hoje tenho a calcinha gozada sem lavar, às vezes pego ela, lembro desse dia e me masturbo.
Oii.. prazer.. André !!
Também sou do RJ.. entra em contato 21 979299148
[email protected]
972867665 anderson
Safadinha me chama no zap 19995807854
Também tenho vontade de ser encoxada no ônibus
Vc é de SP?
Kd vc
Sou do rj também
Vamos marcar uma viagem gostosa e prazerosa
Os vccccccccccc
Email
so tem elite @ hot mail . Com
(Tudo junto)
O Alice vc quer se encoxada tmabme.. me escreva
Oi Alice, sou do Rio e costumo pegar trem do ramal Japeri. Adoraria satisfazer seu desejo, de maneira discreta mas com muito prazer. “Mario” 21967541748.
Caraí eu não gosto dessas parada é encaixar não. Mas confesso q fiquei de pau duro.
Já fui encoxada por um negão no ônibus, ele acabou gosando no meu traseiro,
[email protected]
Já tive oportunidade de encoxa
sensação muito boa alguma novinha safadinha a fim de saber das minhas histórias me chama
podemos combinar algo [email protected]
Novinha safada gostosa adoro. Sou coroa cinquentão sou ativo para o casal e mulheres sós. Sempre aqui no ABC Paulista em São Paulo eu encocho a mulherada na verdade fico com a mão na bunda delas. Tem umas mal amadas mas tem umas que gostam da brincadeira e as vezes o corno do marido incentiva ou não da atenção pra elas e acordam conta com tesão a mil.
Sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável sou discreto sigilo total e discrição não a negros e obesos não a menores de idade
Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três