Não sou uma pessoa que vai muito a praia, porém quando vou sozinho reparo que cada vez as mulheres tem uma bunda mais linda que as outras. Na minha ultima ida repaarei numa morena muito gostosa com uma bela de uma bunda que engolia o mine biquine que usava deixando aquela obra de arte da natureza a mostra. Porém fiquei na minha dando rápidas olhadas para ela que se mostrava linda por inteiro, mas com uma bunda se sobressaindo ao resto do belo corpo. Mais tarde fui ao quiosque próximo comprar uma água e quem encontro a delicia cor de chocolate que eu vinha observando de longe.
Paramos nos olhamos e trocamos alguns olhares e começamos um bom papo, isso já estava escurecendo e me despedi com ela perguntando para onde iria, após responder a direção ela diz que estava morando com uma prima no mesmo bairro e pede uma carona. No caminho testei uma coisa ao fazer a marcha “acidentalmente” passo a mão na perna dela e ela não reclama até mesmo retribuindo porém indo até meu pau onde ela da uma forte apertada que me mostra ele bem duro só pela passada de mão que havia feito nela.
Chegando a minha casa ela pede para entrar e usar o banheiro onde indico e depois me direciono a sala para ver televisão, ao retornar eu vejo ela totalmente nua dizendo que precisa agradecer a carona, mas com uma voz muito sensual. Ele então vai em minha direção e senta-se no meu colo dando um beijo e rebolando no meu pau fazendo ele ganhar vida. Ela escorrega o corpo e então começa uma deliciosa chupeta nele, indo das bolas até a cabeça e então engolindo e me olhando com uma cara de safada. Eu agarro ela pela cabeça e começo a forçar fudendo aquela boquinha gulosa como se fosse uma buceta.
Depois eu puxo uma camisinha e coloco do meu pau puxando ela pra cima onde ela guia meu membro abrigando ele na bucetinha apertada e quente, começando a rebolar bem gostoso e então subindo e descendo, e ao mesmo tempo eu apertava aquela bunda levando meu dedo úmido da saliva dela que havia chupado ele até aquele cuzinho e começo a penetrar ele com meu dedo ao mesmo tempo que ela rebolava no meu pau, mas a combinação disso fez ela tremer o corpo todo soltando um gemido muito alto.
Um tempo com aquela bunda rebolando no meu pau eu seguro ela pela cintura e a levanto com meu pau ainda em sua bucetinha e tiro beijando ela e apertando aqueles seios contra meu corpo sentido aqueles biquinhos durinhos. Com ambos entregues ao prazer a ponho de quatro no sofá e agora eu sigo metendo com força na sua bucetinha, mas agora masturbo com mais voracidade aquele cu delicioso que vinha imaginando desde cedo.
Tempo após eu retiro da bucetinha dela e inicio a passar a cabeça do meu pau naquele cuzinho deixando ela doida, só com ela dizendo tira o cabaço do meu cu meu puto gostoso, isso me deixa louco e começo a forçar meu pau nele que por ser muito apertado demonstrava certa dificuldade. Ela gemendo em um mix de dor e prazer até que meu pau entra naquele rabo e ela da um grito de dor e prazer, mas quando entra ponho todo o cacete dentro e a abraço deixando seu anus se acostumar com ele e lentamente começo o vai vem até ela gemer apenas por prazer.
Tendo fudido aquele cuzinho eu sinto ela começar a gemer com mais força até gozar deixando ainda melhor a situação. Até que a seguro pela sintura e me deito no sofá fudendo de lado aquela bunda que tanto tinha cobiçado enquanto aperto bem gostoso os seios dela os amassando enquanto meto de lado no cuzinho que agora não era mais virgem. Aviso que vou gozar e ela pede que goze na boquinha tiro do cu agora alargado e ela se poe sentada no sofá comigo de frente e meu pau novamente sendo chupado por aqueles lábios carnudos até derramar meu gozo na boca dela e a fazer engolir tudo sem perder uma gota.
Fim.
Se quiserem continuação desse conto onde pretendo incluir na história a prima dela deixem nos comentários.
E só reforçando os contos que escrevo nesse perfil são 100% fictícios são apenas desejos que tenho, expressos aqui para liberar o tesão acumulado.
Att. Narrador Erótico