Como relatei em um conto anterior , um filho de uma prima da minha esposa novinho tinha passado uns tempos morando em nossa casa (minha esposa e sua prima-mãe dele -foram criadas juntas e eram como irmãs ,mas como a prima tinha ido morar no interior de MG pouco se encontravam ).
Ele era virgem e com a minha permissão , no princípio escondido da minha esposa , ele assistia algumas de nossas transas e acabou rolando uma deliciosa transa a 3. Ele pela idade tinha tesão o dia todo e comia a minha esposa, sua prima , várias vezes por dia, ela estava nas nuvens mas durou pouco tempo pois ele teve que retornar para sua casa no interior de MG.
Próximo das férias seguintes ,minha esposa me ligou no trabalho falando que a prima dela tinha ligado perguntando se o filho dela poderia passar as férias conosco pois ele tinha relatado que adorou a estadia em nossa casa. Falei que podia vir sim que também tínhamos gostado muito do tempo que passamos juntos. Ela me falou que ele chegaria na próxima sexta-feira.
Minha esposa foi buscá-lo no aeroporto na sexta-feira à tarde já que eu ainda estava no trabalho naquela hora.
Cheguei em casa por volta das 5 horas da tarde, não vi movimento algum , fui direto ao nosso quarto , minha esposa e seu priminho estavam no banho juntos , entrei no banheiro , minha esposa falou que já estavam saindo do banho que se eu quisesse poderia tomar banho no outro banheiro pois ainda tinham muito o que conversar . Deixei minhas roupas no quarto e fui nu ao outro banheiro.
Terminei meu banho , me enxuguei e continuei nu , indo até a sala onde eles estavam também nus no sofá . Minha esposa falou que passaria a andar nua em casa para facilitar as coisas já que não teria sossego por parte dos dois tarados que a acompanhavam em casa. Adorei a idéia já que também gostava de ficar nu , nossa casa não era visível pelos vizinhos e com minha esposa visivelmente excitada com aquela situação só me incentivava.
Abri um espumante e servi para comemorarmos a volta do priminho que ela tanto gostava.
Conversamos um tempo na sala tomando o espumante e conversando sobre como tinha sido a vida do primo após o seu retorno à casa de sua mãe.
Ele contou que tinha sentido muita falta da liberdade de nossa casa ,mas que tinham rolado umas ficantes de sua cidade que ajudaram a passar o tempo mas que ele queria mesmo era a minha esposa. Perguntei se sua mãe sabia do que tinha acontecido aqui e ele disse que ela estava desconfiada ,mas que ele não tinha contado nada e que ela apesar de imaginar alguma coisa não ficava pegando no pé dele e acabou morrendo o assunto naturalmente. Achamos melhor assim ,já que é um assunto delicado e não saberíamos como conduzir tal conversa com a mãe dele.
Mas nós 3 nus na sala conversando descontraidamente só podia terminar em tesão , minha esposa ao lado dele abraçadinha quando viu já estava com o pau dele duro na boca e com a bunda virada para mim. Não esperei ela chamar e ajeitei meu pau na bucetinha dela que só rebolava, chupando o cacete dele simultaneamente.
Meti um pouco na minha esposa e ela alegando que a posição estava desconfortável se levantou , assentou no primo cavalgando o pau dele e fiquei em pé no sofá dando meu pau pra ela chupar. Após um tempo assim ela falou pra irmos pra cama pois ela queria relaxar melhor para servir aos dois tarados que metiam nela de todo jeito.
Assim fizemos, chegando em nossa cama minha esposa deitou e pediu ao primo para ir por cima dela (ela adora um papai e mamãe) , fiquei na beira da cama assistindo a trepada deles e masturbando de leve. O primo a comeu mais um tempo assim e anunciou que ia gozar ao que ela incentivou-o a gozar dentro dela. Ele gozou nela gemendo alto e se deitou ao lado , minha esposa então me chamou falando que queria continuar assim , fui por cima dela e meti sentindo a bucetinha dela ensopada de gozo , meti mais um pouco nela assim e depois ela pediu para ficar de 4 , pouco tempo depois gozamos juntos , o primo já estava no banho e daí a pouco ele chega no quarto perguntando se podia continuar nu , minha esposa falou que sim e que nós tomaríamos um banho também para irmos jantar .
Assim ,após nosso banho continuamos nus e fomos para a cozinha , o primo que estava nos esperando na sala também foi até a cozinha se oferecendo para ajudar. Minha esposa disse que não era preciso pois estava tudo pronto e já colocaria na mesa , aí brincou com ele falando que finalmente ele estava de pau mole desde que tinha chegado. Rimos muito e minha esposa confidenciou que desde que o tinha buscado no aeroporto até a minha chegada em casa eles tinha transado 2 vezes e que ela estava preocupada se aguentaria este ritmo por muitos dias , pois ele passaria 20 dias conosco.
Após o jantar minha esposa nos chamou para continuarmos tomando o espumante , assim servi a todos e ficamos conversando e bebendo no sofá da sala, os três nus ,já bem a vontade, relaxados e deixando as coisas rolarem naturalmente.
Como eu estava cansado por ter trabalhado o dia todo, falei que ia dormir, porém disse que dormiria no quarto de hóspedes deixando que os dois dormissem juntos em nossa cama para matarem mais a saudade ao longo da noite.
Minha esposa adorou a iniciativa , nos beijamos e deixei os dois na sala conversando abraçadinhos e tomando espumante.
Na manhã seguinte acordei cedo , nosso quarto estava com a porta aberta , minha esposa e o priminho dormiam profundamente , nus demonstrando que a noite tinha sido longa para eles.
Só aquela visão de minha esposa dormindo nua junto com outro homem me excitou ,mas imaginando que tinham metido muito durante a noite, não me atrevi a acordá-los , fui limpar a piscina e após fui preparar o café da manhã.
Daí a pouco minha esposa aparece nua na cozinha, me dá um beijo molhado , me agradece novamente por ter deixado ela dormir com o primo ,fala que vai tomar um banho pois estava toda gozada e que retornará em breve para tomar café comigo pois imagina que ele vai demorar a acordar. Falei que se ela quiser dormir com ele todos os dias que não me oponho , para que ela possa aproveitar ao máximo a estadia dele em nossa casa.
Chama vamos tira o tesão juntos zap 11954485050