O Marido da minha amiga gozou dentro

Olá… Me chamo Elaine e essa é a primeira vez que escrevo, então me desculpem pelos erros e espero que gostem.. Mas vamos lá.

Me chamo Elaine tenho 25 anos… Sou casada com uma moreno chamado Ronaldo… Muito atencioso muito bonito e temos um filho de 7 anos…
Sou morena tenho 1,65 de altura… Seios grandes e bumbum pequeno mas bem redondinho…. Magra.
Sou uma morena fogosa, tanto que meu atual marido era meu amante antes… Moro em uma cidade pequena no interior de Mato Grosso do Sul… Temos muitos amigos e foi assim que começou tudo…

Meu marido sempre me satisfez na cama… Mas sabe como é o amante sempre faz mais gostoso… Meu marido trabalha na fazenda e me deixa em casa sozinha na cidade a semana toda…
Tudo começou quando meu marido e um casal de amigos passamos a conviver… Ele se chama Pedro e a esposa flavia… Até aí tudo bem… Vários churrascos e festas.. Mas nada além disso… Foi quando esse casal me apresentou o outro casal… Que eram concunhado do Pedro e cunhada dele.. Irmã da flavia… Meio enrolado né… Kkk
Pois bem… Casal muito divertido… O homem se chamava Marcelo e a esposa Flaviane…

Nos tornamos muito amigos… E montamos um belo grupo… Porém desde a primeira vez que vi Marcelo comecei a fantasiar com ele… Ele é alto 1,84…cabelos negros… Branco… Corpo nao muito malhado.. Mas bem definido…
Logo de início comecei a secar ele é tal… Fantasiar as coisas com ele… Mas ele nem moral…. Mas notava que ele me secava tbm…
Certo dia percebi em um almoço em casa que ele me olhava… Estava de óculos escuros… Sentei de frente pra ele em uma cadeira… Com um Shortinho bem curto e dei um sorriso de safada… E ele correspondeu… Ficamos todos ali sentados na frente de minha casa tomando cerveja e conversando e volta e meia eu olhava e ele correspondia… Pensei ele m quer…
Ele foi embora com a esposa e eu não deixava de pensar nele… No outro dia… Recebo uma mensagem dele… Dizendo oi… E tal… E logo começamos a conversar.. Diariamente… E logo passamos a nós soltar e ele me atiçar dizendo que me queria… Que eu era muito gostosa… Aqueles papos de homem que quer te comer…

Mas fiquei enrolando.. Pois estava em dúvida se compensava ficar ou não com ele.. Apesar de estar muito com vontade..
Quase um mês de conversa e meu marido em casa todos os dias até começar o serviço de colheita na fazenda…
Até que depois desse um mês de muita conversa… Meu marido retornou à fazenda e eu não perdi a chance…
Esperei alguns dias e combinei com ele…
Dia 5 de março… A esposa dele iria em uma festa do dia das mulheres e eu estaria em casa sozinha….
E assim aconteceu… Liguei pro meu maridinho pra saber se ele viria e ele disse que não… Esqueci de mencionar que meu irmão mora comigo… Então despachou ele pra casa de amigos e meu filho pra casa de minha irmã e fiquei sozinha.

As nove da noite ele me manda uma mensagem dizendo que a flaviane tinha ido pra festa e eu disse então vem..
Como a cidade é pequena chega rápido…
Disse a ele pode chegar e entrar pois vc é de casa… Estou indo tomar um banho… E trás camisinha pois não estou tomando remédio… E ele só respondeu… Rsrs
Quinze. Minutos depois escutei ele chegar… Abriu a porta e entrou e me chamou… Disse a ele tô indo… Coloquei uma calcinha short vermelha… A mesma da foto de perfil e uma blusinha branca..
Sai do quarto e ele estava sentado no sofá esperando… Eu vim em sua direção e ele me agarrou com fome… Me beijou e segurou minha bundinha com as duas mãos… Eu não me fiz de difícil já fui pegando naquele pau gostoso… Estava latejando de duro…
Peguei ele pela mão e fomos para o quarto…
Disse pra ele não podemos demorar pois meu irmão pode chegar a qualquer. Momento…

E ele disse tudo bem…
Deitei na cama e chamei ele… E ele veio me beijando… Levantou minha blusinha e chutou meus seios.. Nossa que delícia… E eu pegando naquele pau por dentro do short… Falei pra ele tirar o short e ele tirou…vi aquilo que tanto queria… Um pau Grosso…com a uma cabeça grande… Que tesao… Ele veio e puxou minha calcinha e veio chupando minha bucetinha… Fui ao delirio… Pois meu Marido não faz isso… Chega e já quer transar…
Ele chupou e chupou e eu disse não podemos demorar… Vem logo me comer…

E ele veio… Encaixou aquela cabeçona bem na entrada.. E eu percebi que ele não estava de camisinha… Mas nem liguei pedi pra ele trazer camisinha… Mas na verdade queria que ele não usasse mesmo…kkkk
Ele veio colocando… Nossa que pau… Foi abrindo minha bucetinha… Senti entrar tudinho e então ele começou.. A me comer… Aquele pau quente me arrombando na cama do meu. Marido… Que tesao… Sentia os testículos dele batendo na. Minha bundinha… E sabia que ele tava metendo tudo… Me arrombando… Me comia com vontade… Eu aranhei suas costas… Mesmo sabendo que poderia ter problema… E ele não parava… Falei no ouvido dele… Não goza dentro tá… Que não tô tomando remédio…. E ele disse…

Tô nem aí… Safada… Vou encher. Sua bucetinha de porra .. Fazer bebê em vc…. Que tesao me deu aquilo…
Então. Ele. Me virou de quatro… Eu encostei a cabeça na cama e arrebitei minha bundinha…
Ele pegou e colocou na minha bucetinha de novo e meteu com tudo…segurou minha cintura… E me fodia com gosto… Com desejo… Meteu. Muito… Até que falou… Vou gozar…
Eu disse goza… E ele falou quer que goze onde safada…. E eu falei goza dentro…
E ele Meteu… Meteu e gozou… Nossa que gozo gostoso… Realmente senti um jato quente me invadir… Ele tinha enchido mesmo. Minha. Bucetinha de porra…

Ficamos ali por mais um tempo… E disse pra ele ir embora pois meu irmão poderia chegar… E ele foi…
Fui tomar banho e estava toda gozada mesmo… Mas muito bem comida…
Um mês depois descobri que estava grávida… E eu sabia que era dele… Pois só transei com ele na semana de risco… Fiquei assustada… Mas acabei perdendo o bebê…
Contei pra ele… E ele falou… Vamos fazer outro…

E assim começou… Toda semana ele me leva pra casa dele a tarde no horário do serviço e me fode..e o corninho nem desconfia nem a mulher dele…
Só sei que ele me enche de porra agora sempre… Mas agora claro me cuido..
Obrigado… Pela atenção
Na próxima eu falo como ele comeu meu cuzinho e filmou nosso sexo….
Beijos… Espero que goste

Deixe um comentário