O dia encontrei uma amiga num swing

Quando ainda morava no interior, e após ter saído algumas vezes com o casal que me iniciou conforme contei no conto “Meu primeiro menage”.

Após alguns encontros com esse casal, todas elas no local que eles tem, e muitas dessas com vários homens, pois ela gostava de vários ao mesmo tempo. Então, certo dia eles me chamaram dizendo que tinha uma amiga, e eu fui. Nem imaginava quem seria, ao chegar lá encontro com uma amiga que bebia direto comigo na faculdade, nesse momento eu gelei, pois não sabia o que ia acontecer, ficamos nos olhando sem tomar atitude nenhuma rsrs. O casal nos ofereceu bebida e ficamos bebendo e conversando, mas sem rolar nada por uma meia hora, e então a esposa do casal

veio até mim e disse “Relaxe”, e foi desabotoando minha bermuda e pegando no no meu pau que ficou duro na hora, e então a amiga viu e veio me beijar e enquanto a esposa me chupava, ela disse “Suas mãos estão geladas” e após alguns beijos começou a me chupar. Nesse momento chegou um outro amigo que o casal tinha chamado, e ao entrar quebrou o clima, voltamos a beber.

Confesso que sempre tive tesão nela, ela cabelos pretos, branquinha, magrinha gostosa com peitos lindos. O cara chegou chegando e atacou a esposa em poucos minutos, eu e minha amiga começamos a nos beijar e o casal começou a transar enquanto ela me chupava. A esposa veio pra transar comigo e disse que era a vez da amiga ficar com o outro, estavamos os dois “casais” fudendo loucamente enquanto elas trocavam caricias aos olhos do marido que só observava.

Logo o cara gozou e teve que ir embora, entao eu começei finalmente a fuder minha amiga com esposa chupando seus peitos, beijando-a e ela retribuindo tudo, depois de muitas posiçoes e varias gozadas da amiga, eu com o pau extremante duro e com uma sede enorme nela coloquei elas num 69 com minha amiga de quatro e a esposa por baixo, quando ela entao disse, “Me come sem camisinha” e assim fiz, bombei muito naquela buceta apertada e quente enquanto a esposa alternava chupadas nela e no meu saco, quando entao gozei, um pouco dentro da amiga e o resto na boca da esposa que estava por baixo, nesse momento todo mundo parou extremamente ofegante e ficamos deitados todos nús conversando. Pouco depois, ela me beija com um calor enorme na lingua, e eu fico de pau

durissimo na hora, e ela diz “Agora é só meu!”, e começamos a fuder loucamente enquanto o casal apenas olhava, ela goza varias vezes e cada uma delas sua buceta mastiga meu pau, e quando eu anuncio o gozo, ela sai de cima e bebe toda minha porra farta. Entao nos demos conta da hora, e nos organizamos para ir embora, fomos nos quatro comer pizza e conversar assuntos aleatorios, como dois casais normais.

Depois desse dia, eu e a amiga fodemos inumeras vezes, apenas um perguntava ao outro, “Ta afim?” o outro dizia “Bora”, fizemos muitas coisas juntos, entre elas sair com outro casal, ir pra praia de nudismo e etc. Hoje somos muito amigos, apesar dela já ter casado e separado em pouco tempo, e morarmos em cidades distantes. Porem, sempre que podemos estamos fodendo loucamente.
Abaixo, duas fotos de nos, dentre outras inumeras fotos e videos que temos.

1 comentário em “O dia encontrei uma amiga num swing”

  1. Oi sou doido para conhecer uma uma mulher branquinha aquelas que não pode tomar sol ou mulher de olhos claros nunca peguei ???? mamãe que já transou perto dos seus filhos é eles escutaram a mamãe gemer, pode chamar sem preconceito, casadas ,mãe solteira ,novinha,virgem pode chamar 11947841246

    Responder

Deixe um comentário