O Cuzinho do meu marido

A quantidade de mulheres que têm tesão em bunda de homem é muito maior do que vocês possam imaginar. Afinal eles adoram as nossas bundas o que que tem gostarmos da bunda deles.
Eu ainda era menina e ouvia a minha tia contando para as amigas e para a minha mãe que depois que um homem deixava ela brincar com a bundinha dele, eles ficavam na mão dela ….literalmente.
Sempre fui safadinha, curiosa e fogosa. Hoje tenho 26 anos, casada há 3, com o mesmo namorado da juventude.
Mas voltando, eu com 12 anos de idade comecei a espiar a minha mãe e o meu pai, namorando, aos beijos e fodendo.

Nossa casa era daquelas que as fechaduras eram grandes, e dependendo a posição da chave eu conseguiaa espiar tranquilamente. E pra falar a verdade não foi surpresa quando aos meus 14 anos comecei a espiar e ver a minha mãe chupando o pauzão do meu pai, e cutucando o dedo no cuzinho dele. Isso foi evoluindo até eles levarem cenouras e pepinos que a minha mãe colocava numa camisinha e comia ele. Depois sentava no pau dele e sem tirar o pepino do

cuzinho dele gozavam loucamente. O dia que ela comia o cuzinho dele ele tambem comia o cuzinho dela. Nessa idade comecei a minha sessao de masturbação, eles fodendo no quarto e eu siriricando espiando. Cheguei a ouvir lá do meu quarto, minha tia e minha mãe comentando das brincadeiras que faziam com os maridos, eu com a porta fechada mas com o ouvido colado, ficava meladinha só em ouvir as duas comentando.

Comecei a namorar com 15 anos, pois meus pais diziam que eu so podia pensar em namorar a partir dessa idade. Meu namorado morava proximo da minha casa e estudávamos no mesmo colegio. Eu era louca pra beijar, e ele era super safadinho. Queria pegar nos meus peitinhos, se esfregava em mim com o pinto duro, e foi tudo muito rápido pra estarmos falando abertamente sobre os nossos desejos e fantasias, nos acariciando, eu batia punhetinha pra ele e ele enfiava os dedos na minha buceta. Ainda nao tinha o jeitinho correto de me masturbar, mas eu fui falando pra ele onde me proporcionava mais tesao. e bem ligeirinho ele aprendeu. Quando fazia mais ou menos uns 6 meses de namoro, meus pais começaram a dar mais espaço para nós dois. E como meus pais trabalhavam o dia todo, e eu e o

meu namorado estudávamos na mesma série, porém em salas separadas, decidimos começar a estudar juntos, na minha casa ou na casa dele. E foi aí que aconteceram as primeiras chupadas, eu era louca para sentir o gosto do pau dele, e amei, chupar, ele tinha 17 anos e a porrinha dele simplesmente deliciosa, engoli desde a primeira vez que ele gozou na minha boca. E fiquei maluca quando ele me chupou, acredito que foi a primeira vez que senti realmente que estava gozando. Começamos a fazer 69 e aí que me despertou a vontade de acariciar a bunda dele, aquela bunda branquinha, linda, dura, e quando eu mamava a rola dele eu olhava intensamente para o cuzinho dele, acariciava a

bunda. Enquanto isso ele me chupava e deslizava os dedinhos no meu cuzinho, a sensação era maravilhosa. Um dia fomos ao cinema e na volta fomos tomar um sorvete e o papo foi para o lado sexual, eu safada, sugeri o seguinte, que tudo o que um fizesse o outro tinha que fazer igual, e ambos naõ podiam dizer não. Direitos iguais. Nossa minha buceta melava só em imaginar. Na primeira oportunidade eu fui pra casa dele, a mãe dele nao trabalhava fora, mas naquele dia ela tinha um compromisso a tarde toda. Fui de banho tomado, cheirosa e ele estava me esperando assim tambem. Muito rapidamente ficamos peladinhos no quarto dele e iniciamos a nossa safadeza. Muito carinho, e logo

eu ja estava em cima dele com a buceta na cara dele toda melada e com o pau dele na boca, acariciava o saco dele e apertava a bunda, deslizando a minha mao pela bunda dele, ele chupando meu grelinho deliciosamente e passando o dedinho no meu cuzinho, aí fui e comecei a passar o dedinho, ele resmundou alguma coisa, e eu disse, tudo de dois, faz em mim eu faço em voce, o cuzinho dele piscava, eu chupava o pau dele bem babado de maneira que escorria meu cuspe e eu molhava os dedos de alisava aquele cu, todo cheio de preguinhas, e ele fazia o mesmo no meu, até

que senti a ponta do dedo dele no meu rabo, putz que tesão, eu gemia e dizia que gostoso amor, e tambem fiz o mesmo com o dele, o cu dele piscava na ponta do meu dedo, e eu chupava aquele pau super duro, e ele me chupando e comendo meu cuzinho com o dedo, apesar de ser somente a pontinha eu nao estava aguentando e gozei, na boca dele….e sem demora ele gozou na minha boca tambem, o cu dele piscava loucamente e o pau pulsava na minha boca.
Nossa, que evolução. Dávamos muita risada, e falei pra ele, que tinha adorado, perguntei se ele gostou , e no início percebi que ele estava meio envergonhado, mas fomos conversando e rindo e brincando e ele se soltou, falou que foi muito bom, e disse que queria ccomer o meu cuzinho, e eu falei, tudo de dois. Te dou meu cu, mas voce me dá o teu tambem.

E ele perguntou como eu faria, e falei vou enfiar dois dedinhos, inteiros no teu cuzinho. Acreditem o pau dele ficou duro na hora, e eu disse meu putinho estou amando essa nossa intimidade.
Dei prá ele o cuzinho antes mesmo de dar a buceta. e comi o cuzinho dele deliciosamente. Aos 18 anos descobri que nas férias, ele viajou para uma cidade vizinha e que tinha comido uma menina amiga de uma prima dele. Rompi o namoro. Ficamos separados por um ano. E nesses interim eu fiquei com 3 carinhas diferentes. Um deles, bem mais velho que eu, tinha sido meu professor de Educação Física, era um gostoso e tinha 26 anos, fama de comedor. Decidi que ia dar pra ele. Pauzudo, me comeu a buceta gostoso, e de repente mandou eu ficar de quatro, e começou a chupar a minha buceta por traz e foi aí que senti pela primeira vez uma lingua no cu. Caralho que coisa mais boa do mundo.

O safado enfiava a ponta da lingua no meu cuzinho e brincava com um dedo no meu grelo, quando ele parou de chupar meu cu e foi meter novamente eu pedi. continua…me chupando faz eu gozar daquele jeito. Ele falou que jeito. e eu bem vagabundinha disse, me faz gozar lambendo meu cuzinho, depois deixo voce comer ele. E ele foi a loucura, me comia o cu com a lingua e me levou a loucura. gozei loucamente. E decidi naquele momento que pra me comer tinha que lamber meu cu. Claro que cumpri o que prometi, sofri pra aguentar aquele caralho no cu, mas foi muito bom. Ele era noivo e saíamos escondido, isso aconteceu umas dez vezes mais ou menos, mas foi um grande aprendizado.

Os outros dois que me comeram não aconteceram nada demais. Mas nenhum deles deixava eu tocar no cuzinho deles. Diziam que não eram viados, e nao tinha conversa.
Até que quando eu completei 19 anos, ganhei uma festa de aniversário e como o meu primeiro namorado estava sem namorada, e estava cada vez mais lindo, e eu ficava louca de tesao ao lembrar da bunda dele, de como o cuzinho dele agasalhava meus dedos, eu o convidei para a minha festa e lá depois de uma boa conversa e uma sério de acordos feitos, decidimos reatar.

Casamos 4 anos depois. Eu com 23 e ele com 25. Fodíamos muito. Em qualquer lugar era pau pra dentro. O combinado era que uma vez por semana tinha que rolar cu. Eu me preparava e ele tambem, fazíamos chuca e comíamos o cuzinho um do outro. Nessa época já tínhamos em casa 4 vibradores de vários tamamhos e um duplo. Eu fazia meu marido se transformar numa putinha e eu gozava comendo o cuzinho dele. Eu tinha mais ciúme do cu dele do que do pau. Ele amava me dar o cu. Amava quando ele pedia pra eu comer ele. Aliás nos amávamos.
Nessa época eu fazia um curso de nutriçao e meu marido ja tinha se formado. Era engenheiro, e o pai dele conseguiu uma colocação numa empresa de amigos, porém ele tinha que duas semanas por mes, viajar, para acompanhamento de algumas obras. Quando ele voltava de viagem estávamos tarados, fodiamos na cozinha, no carro, no parque, nos postos de gasolina, em motéis, éramos e ainda somos dois tarados.

Mas uma coisa começou a me chamar a atenção, o filho do dono da empresa tinha a mesma idade do meu marido e ambos se tornaram super amigos. Até aí sem problema, mas quando o meu marido voltava de viagem eu tarada louca pra comer o cuzinho dele, e ele dava um jeito de se essquivar, só rolava cuzinho uns trez ou quatro dias depois da chegada dele. Esqueci de contar, mas desde que reatamos, lá ainda com 19 anos, que comecei a lamber o cuzinho dele e ele o meu. Aí era perfeito.

Voltando, meu marido continuava com um tesao louco por mim, e eu por ele, quando ele estava fora, eu me masturbava, e fotografava com um vibrador no cuzinho e mandava pra ele, ele dizia que tambem se masturbava pensando em mim, e olhaando as fotinhos.

Mas numa dessas volta de viagem eu disse quero o teu cu amor. Sonhei essa semana que voce estava gozando com a minha lingua no teu cuzinho, e fui provocando, quando eu falava asssim o pau dele parecia que is explodir. e fui tomar banho e falei, vou deixar o meu cuzinho pronto pra voce amor…depois voce prepara o teu pra mim. Ele nao teve como fugir. Gente, começamos o nosso ritual sexual, sempre regado a muita safadeza, mãos, dedos, lingua, e

falávamos muito, isso sempre achamos excitante. Eu louca pra chegar no cuzinho dele, quando olhei já percebi um cu diferente, lambi, senti na ponta da lingua que o cu dele que eu mesmo comendo com frequencia e com um vibrador que ele nao deixava eu colocar o m aior, mas eu comia ele com um vibro legal. mas o cuzinho era mais apertado do que estava, e la estou eu, sendo chupada, lambida, fudida com a lingua e com o dedos, e fui metendo os dedos no cu dele. Um, dois, e pele primeira vez experimentei colocar trez dedos, ele empolgado na minha buceta e

 

eno meu cu, nao percebeu, coloquei o quarto dedo. o cu dele aceitava tranquilamente, eu tive a certeza de que aquele cu estava levando algo mais que um consolinho e dois dedinhos. Bem gozamos como sempre,, um na boca do outro. Ele disse amor, voce é simplesmente maravilhosa amo o gosto dessa buceta desse cu tesudo. Quero comer o teu cuzinho, quero gozaar novamente la no fundinho do teu cu amor. Aí eu, olhando nos olhos dele, perguntei, gostou de quatro dedos no cuzinho amor. Ele me olhou com surpresa e disse, dois né. e eu disse quatro, mostrei pra ele os quatro dedos que entraram inteirinhos no cuzinho dele, e ele disse mentira eu falei juro. O teu cuzinho aguentava

mais, agora, como nós dois combinamos lá atráz que tudo o que acontecesse nós contaríamos um para o outro. Me conte. Voce esta se masturbando com alguma coisa enfiada nesse cuzinho que eu amo, ou voce esta deixando alguem brincar com ele. Tentei ser sutil no meu questionamento. Ele ficou sem jeito. Aí eu falei, o teu amigo, filho do teu patrão tem viajado contigo, voces ficam juntos no mesmo hotel. Rola alguma coisa. Lógico que percebi o desconforto dele e ele disse, nao vou te mentir, nem te omitir, mas eu ja fiz umas brincadeiras com o Jr.

Que tipo de brincadeira perguntei. E ele me disse, nós fazemos um troca troca. Puta que pariu, o cuzinho que eu descabacei. o cuzinho que amo chupar estava levando pau. E fiz ele me contar tudo…ele disse que o Jr, tem um pau super grande, mas que com toda a calma ele consegue enfiar inteirinho no cuzinho dele, e que ele come o Jr tambem, que é casado com uma mulher linda. Mas que é bissexual, e que a mulher sabe. Desde que ele faça isso longe de casa, e que não saia com outras mulheres, mas dar e comer cuzinho de homem pode. Ele foi me contando e eu fui ficando

com tesao. Fui no guarda roupa, e peguei o maior vibrador que tínhamos e que nuna tínhamos usaado nem em mim, nem nele . Era um pauzão de silicone com 24 cm super grosso, assustador, e falei, vou te dar meu cu, mas somentte depois de comer voce. quero esse teu cu arregaçado meu amor. Vou fazer igual a mulher do teu amigo. voce pode comer o cu dele e deixar ele te comer mas tem que chegar em casa e me contar tudo meu viadinho gostoso……

Deixe um comentário