O amigo do meu marido

Olá safadinhos e safadinhas, depois de algum tempo arrumei alguns minutinhos para compartilhar essa história bem excitante que tive com um amigo do meu marido. Só de lembrar já escorre rsrsrsrs. Aproveitem e gozem bastante como eu gozei nesse dia. rsrsrs
Esse fato aconteceu “recentemente” pouco antes de começar toda essa pandemia louca. Temos um amigo de família, na verdade amigo do meu marido e que hoje é amigo da família, casado, com filhos e uma família linda, que sempre está aqui em casa nos visitando e a gente vez ou outra visitando eles.

Lucas (nome fictício) é amigo do meu marido de longa data, do tempo de adolescência e tudo mais. São muito amigos e conversam sobre tudo. Sempre percebi alguns sorrisinhos sacanas deles quando conversam mas nunca me importei com isso pois sempre achei muito normal a amizade deles.
Um dia, meu marido veio me contar uma conversa que teve com Lucas. Foi mais ou menos assim. “Amor, esse Lucas é um brincalhão mesmo né?” respondi “Por que amor?” e meu marido continuou “Estava conversando com ele e conversa vai e conversa vem a gente acaba falando de putaria, mulheres e sexo e tudo mais. Nessa conversa ele me disse na lata, que você é muito gostosa e seria um sonho pra ele comer você. Disse que mesmo casado se você desse mole para ele, ele não pensaria duas vezes em te comer. Acredita?”

Surpresa com a sinceridade respondi “Nossa amor! Safadinho vocês hein. Mais ainda ele” e dei risada.
Meu marido também rindo disse “Já pensou amor? Você teria coragem?” respondi “Ah sei lá amor, acho que não.” Ele insistiu “Ele é doido para te comer.” Respondi em tom de brincadeira “É mesmo? Ah se você deixar, quem sabe.” Meu marido por um momento parou de rir e disse “Putinha safada você hein. Já se assanhou toda”, e aí encerramos a conversa, ambos rindo.
Lembro como se fosse hoje, era um sábado pela manhã, eu estava em casa e meu marido teve que ir fazer um serviço. No meio da manhã recebo um whats do meu marido com um print de uma conversa com o Lucas. Lá dizia: Lucas “Ah se a Tati me desse bola eu ia meter rola gostoso nela”, Marido “Ela adora rola mesmo rsrsrs” dentre outras mensagens.

Não respondi a mensagem do marido e meio incrédula fui averiguar rsrsrs. Mandei o mesmo print para o Lucas falando “Assanhado você hein”. Mensagem visualizada mas sem resposta rsrsrs. Insisti “Teria coragem mesmo?”, acho que meio incrédulo com a minha mensagem depois de alguns minutos ele respondeu apenas “Sim.”
Pensei, pensei, pensei e decidi. Ainda sem responder a mensagem do meu marido peguei o carro e fui para um motel. Chegando no motel, escolhi a suíte, entrei, tirei minha roupa e fiquei peladinha em cima da cama. Apontei meu celular para o espelho do teto, tirei a foto minha peladinha, procurei o contato do Lucas e encaminhei a foto para ele com a frase “Estou agora no motel _____ na suíte _____, se tem coragem mesmo, essa é a sua oportunidade.” Não demorou muito e a resposta dele foi “É sério mesmo?”, respondi “Venha pagar para ver.”, resposta dele “Vou demorar um pouco mas estou indo”.

Minha bucetinha já escorreu na hora com a loucura que eu estava fazendo. Pensei, agora é hora de responder a mensagem do marido. Mandei a mesma foto para ele dizendo: “Amor adivinha onde estou?”. Ele depois de uns minutos respondeu: “Hum, onde você está me esperando hein?”, não respondi. Ele insistiu algumas vezes mas me segurei sem responder, apenas visualizava.
Exatos 40 minutos depois o interfone do quarto toca “O Lucas está aqui disse que você o está esperando”, com um frio na barriga enorme respondi “Estou sim, pode deixar ele entrar”.
Do jeito que eu estava na cama, ou seja peladinha, eu fui até a garagem para abrir o portão para ele. Pelo barulho o carro já esperava pelo portão abrir, apertei o botão e o portão foi levantando lentamente me mostrando toda nua para quem passava e ou esperava para entrar. Os olhos do Lucas não acreditavam no que via.

Lucas colocou o carro para dentro, apertei o botão e o portão foi fechando lentamente novamente. Enquanto isso eu esperava o Lucas descer do carro ali mesmo. Ele desceu veio ainda meio que incrédulo na minha direção e quando foi me cumprimentar já veio com a mão na minha nuca e me beijando na boca. Retribui o beijo gostoso com a minha mão na nuca dele também dizendo “Nossa!!! Está mesmo com vontade hein?”. Ele respondeu “Muita vontade e também para não deixar você desistir”, respondi “Desistir nunca.”
Percebi a outra mão dele já tentando abrir a calça jeans, com uma ajuda fui colocando a minha dentro da cueca dele e segurando firme o pau dele que já estava duro. Quando o pau pulou para fora eu acariciei um pouco, ainda beijando ele e disse “Nossa! Que delícia de pau!! Mas precisamos colocar a camisinha.” Ele disse “Tudo bem, sem problema, mas me deixa passar um pouquinho da cabecinha dele na sua portinha só para ver se está quente, por favor.” o tesão subindo com aquele beijo, aquele pau, falei meio que gemendo “Só pouquinho tá?”

Ele desceu a mão e pegou uma das minhas pernas colocando pra cima. Fiquei ali prensada na parede com uma perna para cima em cima do braço dele, com a outra mão ele pegou no pau dele e começou a esfregar bem devagar no meu clitóris hummmmmm. De cima pra baixo, bem devagar, apertando ele contra meu grelinho, esfregando gostoso, uma delícia. Eu tentava de todo jeito me segurar, mas os gemidos vinham cada vez mais e minha bucetinha começava também a molhar a cada passada daquela cabeça nela.
Segurei na nuca dele e disse “Ai que gostoso!!!”, ele perguntou “Está gostoso putinha?” enquanto ele continuava a esfregar sem parar respondi “está uma delícia hummmmmmmm”. A intensidade do momento aumentava cada vez mais. Ambos ficamos ofegantes ali só nesse esfrega, Que delícia. De repente em uma passada da cabeça para baixo quando ia voltar pra cima, entrou. Ele meio que parou com ele dentro de mim, eu também dei uma travada momentânea meio que arregalando os olhos com receio e ele disse “Desculpa, não foi a intenção. E agora?” dei uma risadinha e disse “Não foi a intenção né? Sei” ele riu disse “Realmente não era.” respondi “Agora já está dentro né. Faça o que você disse ao meu marido que faria comigo.” Ele então foi colocando o resto pra dentro sem falar mais nada. Hummmmmmmm. Entrou tudo.

Ele foi tirando e colocando devagar e eu cada vez mais, agora com os braços ao redor do pescoço dele, começava a gemer de tesão. Ali mesmo na garagem foi o início da nossa transa gostosa. Porém, a posição não era tão confortável. Pedi para ele parar, ele tirou peguei na mão dele e levei ele para dentro do quarto. Chegando na cama, no meu celular haviam muitas mensagens do meu marido e mostrei para o Lucas perguntando se ele depois da mensagem que mandei para ele tinha avisado meu marido. Ele respondeu que não. Eu disse então que precisava avisar. Abracei o Lucas ele com o pau durão ainda, tiramos uma selfie e mandei para o meu marido dizendo: “Olha só amor quem chegou aqui” e mandei uma risadinha.

O marido imediatamente respondeu “Que porra essa sua putinha?” e deu risada. Enviei um áudio dizendo “Ah amor fui ver mesmo se ele tinha coragem de fazer o que ele disse para você” a resposta dele foi a seguinte “Não acredito que você vai dar mesmo pra ele.” Respondi em aúdio “Amor eu já dei um pouquinho pra ele e agora vou continuar (risada)” ainda no mesmo áudio falei “Quer falar com ele Lucas?” e ele disse assim “Amigo me desculpe mas vou colocar um chifre gostoso em você” ainda gravando o áudio nossas risadas juntos e termino o áudio “É amor, vou dar gostoso pro Lucas e acho que você vai ser mesmo corninho do seu amigo”.

O Lucas então tirou o celular da minha mão jogou em cima da cama e me empurrou pra cima dela pedindo para eu ficar de 4. Enquanto eu era empurrada eu disse “Nossa!!! e o que você quer fazer comigo hein?” ele imediatamente respondeu enquanto ia subindo na cama e se encaixando atrás de mim, “Sou louco nessa sua raba, e poder comer você de 4 é um dos meus sonhos” e riu.
“Vai delícia, empina bem essa bunda pra mim, vai!” assim foi como ele me intimou e prontamente eu atendi, empinei bem a bundona lá em cima, coloquei meu rosto lá no colchão deixando bem empinada e disse “Então vem!!”. E ele foi colocando me penetrando bem devagar até o fim hhuuuummmmmm. O pau dele me tocou bem gostoso lá no fundo nessa posição, que delícia, quase gozei.
Ele então me segurou pela cintura e começou. Devagar entrava e saia escorregando bem gostoso, uma delícia e sem parar. O Lucas assim como eu começava também a gemer gostoso, a intensidade das penetrações começavam a aumentar, e estava ficando ainda mais delicioso. Eu gemendo, ele também, ele me segurando com força mas metendo em um ritmo delicioso quando ele disse “Caralho que delícia de buceta!!! O Marcos deve passar bem comendo ela todo dia hein!! Nossa!!!!”, dei uma risadinha em meio aos meus gemidos e disse gemendo também pois ela não parava de comer gostoso “Hummm está gostando é? Está gostando de comer a mulher do seu amigo? Hummmmmm”, ele ofegante e sem parar de meter disse “Você é uma delícia. Estou adorando comer essa esposinha safada do Marcos. E você esposinha putinha, está gostando de fazer isso com o Marcos?”, respondi “Está uma delícia dar pra você, se soubesse que teria tanto tesão assim, tinha dado antes huummmmmm.” Ele disse “Bem que o Marcos disse que você é uma putinha safada mesmo e que adora rola. hummmmm”, respondi “Adoro uma rola gostosa mesmo. Mete mais então hhhhuuummmmm”.
Metendo ainda bem gostoso ele começou a apertar minha bunda enquanto ela ia e vinha no pau dele. De repente senti que as mãos dele não estavam mais em mim e ele parou de meter, eu morrendo de tesão naquele momento, querendo mais e mais, comecei eu mesma ir e vir na rola dele dizendo “Não, não para não que está gostoso!”, ele só respondeu “Como é que é?”, então comecei ir e vir novamente ainda mais rápido dizendo “Não para que está gostoso hummmmmmm”. Nesse momento de muito tesão, dei uma olhada para trás para ver o que estava acontecendo. Foi quando percebi que ele estava com o celular na mão gravando um vídeo que enviou para o Marcos e em seguida um áudio dizendo “Está vendo Marcão, não estou fazendo nada, é ela que está me comendo e me pedindo para comer mais” e deu risada. Dei risada e disse “Você é um filho da puta mesmo hein” e rimos.
Tirei minha bucetinha do pau dele, me virei, deitei de costas na cama abrindo minhas pernas e disse “O Marcos disse que assim sou irresistível e do jeito que faço nenhum homem consegue segurar. Vem cá deixa eu ver se é verdade.” Ele falou “Será? Deixa eu ver então.” Ele veio então se encaixando em mim e colocando novamente devagar até entrar tudo. Falei “Vem cá”. Ele veio se deitando, agarrei no pescoço dele deixando o rosto dele do lado do meu abraço forte, e falei no ouvido dele gemendo “Vai mete gostoso!”.
Ele começou meter fundo, um vai e vem forte e firme enquanto eu abraçava ele forte sem deixar ele levantar e no ouvido dele eu gemia dizendo “Issssoooooooo. Hummmmmm. Assiiiiimmmm. Que delícia. Que pau gostoso você tem Lucas. Me come gostoso”. Não sei porque mas toda vez que eu falava alguma coisa no ouvido ele, ele começava a comer mais rápido e forte, gemendo gostoso no meu ouvido também. O som do saco dele batendo no meu cuzinho ia ficando cada vez mais rápido, assim como o gemido dele também. No meio desse momento delicioso ele bem ofegante disse “Acho……..que seu marido……tem razão.”, abracei ele mais forte e no ouvido eu disse gemendo “É mesmo? Por que?”, ele bem ofegante metendo sem parar disse “Caralho, vou gozar!” e tentou tirar. Imediatamente eu o segurei forte sem deixar ele sair e disse “Não tira!”, em seguida ele urrou no meu ouvido enquanto meteu fundo “Caraaaaalho!!! Aaaaaahhhhhhhhh. Aaaaaahhhhhhhh.”. Enquanto ele gemia alto eu segurava ele forte e no ouvido dizia “Isssssoooo! Goza tudo vai! Enche a bucetinha da esposa do seu amigo com a sua porra!!! Hummmmmmm.” e ele continuava “Caraaaaalho!!! Puta que Pariu que delícia!” enquanto eu sentia o pau dele aumentando dentro de mim toda vez que saia um jato bem lá no fundo.
Quando percebi que ele já tinha gozado tudo que tinha que gozar fui soltando ele. Ele foi saindo de cima e de dentro de mim e literalmente desabou na cama do meu lado dizendo enquanto ainda se contorcia um pouco “Puta que pariu Tati, que delícia de foda!”. Dei uma risadinha enquanto eu pegava o meu celular e disse “É mesmo safado?”. Não precisei fazer muita força para a porra dele escorrer para fora da minha bucetinha, aproveitei a imagem para tirar uma selfie da minha bucetinha esporrada lá dentro. Depois que tirei fui ver algumas mensagens que o Marcos tinha me mandado, uma delas era o vídeo que o Lucas gravou com a seguinte mensagem “Porra! Pedindo pra ele meter? Como vou ficar nessa? Minha mulher dando pro meu amigo e pedindo para ele não parar pois está gostoso? Putinha mesmo você hein. rsrsrsrs”. Peguei então a selfie da bucetinha esporrada mandei para ele com a mensagem “Amor!!! Deu alguma coisa “errada” aqui rsrsrsrsrsrsrs.” e mostrei a mensagem pro Lucas.
Me deitei nos braços dele enquanto ele me fazia um carinho na cabeça e aguardamos o retorno do Marcos. Eu já sabia o que o Marcos ia falar, mas queria ver a reação do Lucas quando chegasse. Quando chegou a resposta o Lucas já disse “Deixa eu ver”. Quando ele leu a mensagem ele arregalou os olhos e gelou. A mensagem dizia assim: “Você está louca? Eu não te como sem camisinha porque você não toma remédio. Como pode essa buceta estar cheia de porra assim? Você vai engravidar sua maluca.”
O Lucas olhou para mim meio que apavorado e em resposta eu apenas mexi os ombros pra cima fazendo aquela cara de “pois é né”. Ele aflito disse “Mas foi você que disse para não tirar.” e respondi “Ah, fazia tempo que eu não sentia porra quente dentro dela. E estava tão gostoso.”, ele começando a ficar mais preocupado disse “E agora? E se você engravidar?” continuando a conversa eu disse “Por isso eu pedi que fosse com camisinha lá no início”, ele já começando a se desesperar um pouco ouviu o barulho de mensagem no meu celular e ele mesmo pegou para ler, estava assim “E aí?”. Falei para ele “posso responder?” e então ele me entregou o telefone e gravei o seguinte áudio “Ele caiu como um patinho.” e dei uma gargalhada alta.
O Lucas olhou para mim enquanto eu ria sem parar e disse “Vocês são dois filhos da puta mesmo hein”.
E essa foi só a primeira que dei com ele nesse dia, depois ainda demos uma na piscina e outra começando na banheira e terminando na cama. Mas essas são para outra oportunidade.
Foi uma delícia mesmo e gozo sempre que lembro.
Espero que tenha gostado desse relato.

Beijocas da Tati

1 comentário em “O amigo do meu marido”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário