Olá pessoal . Só lembrando a vocês como somos: Somos casados a 10 anos . Tenho 53 anos pseudônimo Elegante e minha esposa 42 anos, Sexy ela é magra branca, cabelos loiros, seios médios linda linda linda e muito gostosa.
Esse maravilhoso conto verídico de nossas aventuras e nossas vidas hoje escrevemos em conjunto eu escrevi a minha parte e ela a que narrou de forma resumida pra mim mas aqui ela colocou a emoção de cada detalhe .
Estávamos viajando eu minha esposa sexy e meu filho de 8 anos agora final de dezembro de 2924 de Gramado Rs para a Balneário Camboriú sc, era aproximadamente umas 9 :30 horas da noite. Quase 22 horas saímos quase 18:00 de Gramado Entre nossa cidade e Gramado são mais de 6 horas de viagem, existe muitos posto de combustível muito movimentado por carros e caminhões. Eu estava muito excitado em meus pensamentos porque não deu pra pegar minha esposa de jeito no hotel pois era época de natal e tal com filho só curtimos em família mesmo no hotel.
No caminho enquanto dirigira ficava lembrando das aventuras que já curti com a esposa se vcs leem nossos contos se sexy e elegante já leram cada loucura gostosa que já fizemos .
Então esposa fala amor quero fazer xixi vendo algum posto descente vc para para eu ir ao banheiro .
Olhei no banco de trás meu filho dormia muito tranquilo e relaxado pelo jeito vai dormir até nossa cidade .
Ai pensei vou localizar um posto parada de caminhoneiros que tenha muitos caminhões , pra deixar essa loira linda que estava com um vestido tipo camisão até meia coxa sem sutiã com os seios seliconados com bico dos seios bem aparentes e de salto alto bem estilo safada na viagem bem a vontade pra ver ela ir desfilando até o banheiro e algum motorista ficar babando vislumbrando a gostosura dela adoro perceber e saber que outros machos desejam minha esposa linda e sexy maravilhosa .
Passei por vários postos bons e falei que não tinha entrada e que tinha passado entrada e tal até localizar um posto cheio de caminhões lotado .
Parei estacionei em frente aos banheiros e ela desceu do carro apurada toda rapidinha entrou naquele corredor longo ao lado do posto e se dirigiu a banheiro feminino lá nos fundos daquele corredor.
Ai pra brincar com esposa que tinha deixado ela no posto saí com nosso carro fui pro outro lado do posto e fiquei com carro do lado de alguns caminhões atrás de uma árvore com meu carro estacionado para ela não nos ver só pra ver e acompanhar a cara dela qdo não localiza-se nosso carro.
Ai estava lá parado fiquei no celular e tal e nada dela olho pro lado lá do posto onde estava o corredor de banheiros e nada, já tinha passado uns 20 minutos comecei a ficar preocupado será que ela saiu por outro lugar fora da minha visão e eu não percebi ? Pensei comigo , aí liguei o carro e fui de volta estacionar do lado do corredor de banheiros que tinha estacionado primeiro e fiquei só olhando pro corredor se minha monequinha loira sairia a qualquer momento , e nada pensei será que está passando mal algo assim acho que vou fechar o carro deixar meu filho dormindo e vou lá . Mas pensei meu filho não posso deixar sozinho no carro mesmo fechado num posto de gasolina de caminhoneiros na beira de estrada de jeito nenhum , resolve esperar ela logo vem .
Já fazia quase uma hora e eu agoniado quase saindo do carro e indo lá ver se ela estava bem , aí pensei mais 5 minutos se ela não vir vou lá atrás dela , terminei de pensar visualizo ela vindo no corredor e vindo em direção a nosso carro.
Ela abriu a porta de nossa caminhonete entrou sentou se encostou no banco e respirou tipo assim descansei .
E eu amor que demora ?
E ela me chama de nego termo carinho porque sou loiro e branco .
Então ela me fala nego você não acredita :
Pegou minha mão e puxou ela em direção a pomba dela , minha esposa só usa calcinha fio dental de renda maioria branquinhas , e colocou minha mão na bocetinha dela estava toda molhada extremamente molhada encharcada .
Ai falei ué o que aconteceu meu pau já ficou duro na hora . Olhei pra trás meu filho dormindo e nosso carro no estacionamento do lado dos banheiros entre dois caminhões .
Minha esposa levantou seu vestido camisão, como ele é toda pequena e magra veio por cima de mim ficando de frente pra mim sobre meu colo e meu pau latejando por ter colocado a mão na xaninha bem molhada dela .
Soltei rapidamente meu cinto baixei minhas calças meu pau duro taradao pra meter nela e ela encaixou a cabecinha de meu pau na xana dela e desceu direto pois estava muito muito molhada e olha que por ela ser pequena magra e baixinha ela é bem apertadinha.
Nisso pergunto vc está muito gostoso enlouquecida que que deu amor nisso eu sentia o cheiro de sexo no pescoço dela cheiro de eferomonios .
E ela começa falando assim , amor entrei rápido no banheiro e fui fazer xixi, aí sai de dentro do banheiro onde fiz xixi e na frente do banheiro tinha um espelho longo com aqueles balcões de mármore de fora a fora , fui até o espelho ajeitei meu cabelo e resolvi molhar meu rosto estava cansada da viagem com sono aí estava de olhos fechados molhando meu rosto escutei a porta do banheiro abrir e fechar imaginei como é um banheiro feminino que outra mulher estaria entrando .
Nisso sinto algum me pegar nos dois braços por trás e me segurar como sou pequena com uma mão ele segurou minhas mãos pra traz e outro mãos grudou na minha pomba e ficou passando a mão nela num primeiro momento pensei em gritar tentei empurrar ele , ele era um caminhoneiro forte todo grandão musculoso e eu com todas minhas forças tentando me livrar dele mas sem gritar só falando pra ele vc está louco quer se preso tá doído nisso eu paro um pouco pois senti minha boceta latejar que não posso sentir uma mão passando nela que fico molhadinha, como não gritei e não fiz escândalos mega gigantes do lado de fora do banheiro estavam mais quatro caminhoneiros amigo desse atrevido só esperando pois viram eu loira entrando no banheiro sozinha 22 horas da muito ficaram tarados , como não teve escândalo abriram a porta e entraram os quatro enquanto sempre se revezavam segurando a porta como fechada pra nenhuma mulher entrar.
Aí qdo percebi tinha 05 homens ao meu redor com sempre um sexto na porta que se revezava pra ninguém entrar, passavam as costas das mãos em meus braços e logo o caminhoneiro que me segurava pelas costa me virou enquanto um dos outros levantou meu vestido pra cima e tirou todo me deixando só de calcinha fio deltal e salto alto pois geralmente não uso sutiã.
Nisso o que tirou meu vestido colocou sobre a pia do banheiro e rapidamente me colocaram sentada na pia do banheiro de frente pra eles um massageava meus seios durinhos enquanto outros dois cada um segura uma perna minha levantada. Ai sorte dos Deuses eles tinham trazido camisinhas que me fizeram relaxar meu medo era de doença com caminha estou salva, ia relatando minha esposa e eu metendo fundo nela com todo tesão do mundo só perguntando e daí e daí e daí , e ela segue relatando , amor o mais forte musculoso tinha um pau enorme como eu estava excitada e molhada e ele colocou uma camisinha lubrificada colocou na entrada de minha xaninha e ficou pincelando ela me deixando doída agarrei ele pela cintura e puxei contra mim metendo aquele monstro todinho na minha xaninha ele bombou forte e gozou como um animal , nisso se reza outro motorista que com uma manobra de acrobata ele metia na minha xaninha e não sei como ao mesmo tempo chupava eu muito mas muito molhada amor perdi a noção do tempo que dei gostoso pros seis , uma hora me tiraram de cima da pia me colocaram de costa pra eles onde espalmei as minhas duas mãos no espelho do banheiro e como você sabe que gosto de ser comida na bomba por trás me levou a múltiplos orgasmos fiquei exaurida de tanto gozar ao mesmo tempo muito excitada cada vez mais com gostinho de quero mais, nisso o quinto macho não o último que me comeu falou que o sonho da vida dele era gozar nos seios de uma loira minhon igual eu casada ai como estava muita excitada imaginei não tem problema vou realizar essa caridade pra ele realizar o sonho dele ele tirou a camisa jogou no chão pra eu me ajoelhar e ficou punhetanto se masturbando aquele pau gigante cheio de veias abaixo do meu pescoço quase na direção de minha boca imaginei esse puto vai me sacanear e jorrar porra na minha boca já está vá esperando a qualquer momento pra me livrar essa parte de porra na boca ainda tenho nojo mas ele foi fiel direcionou o pau para meus seios e gozou fartamente um pouco em cada seio e depois ficou pincelando a porra fazendo movimentos circulares nos meus seios deixando eles todos banhados de porra e o último me puxou pela mão me colocou novamente de frente e ra pia e que ele também tinha uma fantasia com uma loira casada como eu meter até quase gozar e tirar a camisinha e gozar nas minhas nadegas de pronto achei justo ele meteu muito forte igual um animal me jogando pra frente deu um urro tirou o pau da minha xaninha e gozou tudo na minha mundo que esquichou até nas minhas costas .
Quanto eu já estava exaurida de gozar e todos os machos já haviam gozado , percebi o tempo que estava aí e a preocupação de meu marido devia estar pela minha demora peguei meu vestido encima da pia coloquei em mim , onde ele recebi todo molhado da pia e de porra que algum macho engraçadinho não gozou na camisinha tirou a camisinha e gozou no meu corpo qdo estava na pia pegando grande parte no meu vestido , olha é pra dizer a verdade cheguei na minha cidade e fiz mil exames porque naquela muvuca muitas vezes de olhos fechados só sentindo prazer não deu pra cuidar se todos os seus machos se todos me comeram de camisinha ou se algum engraçadinho meteu em mim sem camisinha e nem percebi e até gozou dentro de mim porque eu escorria de molhada e excitada não dava pra saber se era todo meu aquele líquido ou tinha porra dos machos junto tanto que pra mim todos estavam usando camisinha desde o início que qdo sentia eles acerar que iriam gozar eu acelerava junto pra sentir eles gozando forte dentro de mim mas dentro da camisinha acreditei eu o tempo todo se algo foi diferente aí nem eu sei porque chegando na caminhonete excitada sentei no pau do marido e fiz ele jorrar e gozar muito dentro de mim que a porea escorria muito depois aí não sei se era só do marido ou resto da porra de outro macho também .
Como estava falando coloquei rápido meu vestido camisão todo molhado da pia e de porra ajeitei os cabelos e sai rápido e eles se recompondo e olhei pra trás só lembro deles colocando cinto e falando falei loira vc fechou nosso ano com chave de ouro , sai rápido do banheiro caminhei rápido por aquele corredor cheguei entrei no carro , excitada ainda sabendo que marido adora fantasiar outros machos me comendo peguei a mão dele coloquei na minha xana molhada subi no colo dele e meti gostoso até meu maridão gozar dentro de mim muito forte me abraçando muito forte me dizendo que eu era a melhor mulher do mundo e que me amava muito muito muito .
Nisso eu escutando esses relatos de minha esposa fiquei excitado ao extremo só queria saber mais e mais quando ela falou que o macho tinha gozado nos seios dela baixei o vestido camisão pra certificar e realmente estava seco meio um pouco molhado dos lados e como os seios estavam na altura de minha boca passei de leve a língua no bico dos seios dela e senti na ponta da língua o salgado do esperma nem preciso falar que abocanhei e chupei alternando os dois seios dela até deixar todo lisinho de novo sem melado algum e após beijei ela longamente de língua enquanto gozávamos juntos foi maravilhoso .
Apos ela voltar pro banco dela que percebi o vestido dela todo grudento de porra dos macho foi uma loucura de fantasia realizada na louca , ou seja cuidado com o que você pensa e emana pro universo sem vc imaginar como é de que forma o universo trás pra sua realidade o que vc pensa e imagina e muitas vezes uma forma que vc nunca imaginaria .
Mas amo amo amo e amei essa nossa aventura essa cumplicidade minha e da esposa.