Olá, sou Maurício (nome fictício) tenho 28 anos, moro na cidade de Juiz de Fora – MG. Tive muitas experiências sexuais na vida, até pq acho sexo muito importante, sempre li esses contos, ficava morrendo de tesão e hoje decidi compartilhar todas as boas histórias pra matar vocês de tesão também rsrs. O que vou narrar hoje aconteceu uns 5 anos atrás.
Eu sempre lidei bem com mulheres, em termos de amizade mesmo, sabe? Então tinha várias amigas que, por serem bonitas, gostosas e até comprometidas, eu nunca sonhei em comer. Eu sempre ajudei elas nas questões de relacionamentos e tudo mais, então lá estava eu, conversando no Whatsapp com uma amiga minha que acabara de terminar o namoro, explicando e falando algumas coisas de como vai passar e ela ia encontrar outro.
Algum tempo depois de muita conversa (vou pular a parte chata rsrs) ela começou a falar sobre como era o sexo, o quanto sentia falta até disso, as coisas que ela gostava de fazer com ele e eu ia ficando cheio de tesão em ler aquelas mensagens picantes. Mas ainda nem sonhava no que ia acontecer, achava que ela só estava colocando algumas coisas pra fora. Ás vezes eu respondia com “eu gosto muto disso” ou “meu sonho fazer isso” e tal, mas nada propondo com ela nem coisa do gênero.
A coisa mudou de figura quando ela pediu pra trocar de roupa na minha casa. Ela malhava perto de lá e estava saindo da faculdade, disse que saiu correndo da faculdade por uma emergência que tinha acabado de atender e por isso não trocou lá. Deixei, não tinha motivo pra recusar e fazia tempo que eu não a via também.
Chegando lá ela deixou a bolsa na sala, pegou só as roupas e entrou no banheiro pra se trocar. Ela é uma magrinha baixinha, com uma bunda bem volumosa e bem formada de academia, peitos pequenos, mas bonitos, durinhos e no lugar. Na época ela devia ter uns 23, perto da minha idade mesmo.
Fiquei na sala esperando ela (a quem vou chamar pelo nome fictício de Mariana) terminar de trocar de roupa. Ouvi a porta do banheiro abrindo e achei que ela sairia dali pronta, mas ela saiu vestida somente da cintura pra baixo, com os peitos a mostra. Eu fiquei surpreso, com tesão e confuso ao mesmo tempo.
Eu: Que isso, Mari! pq vc tá com os peitos de fora?
Ela: Eu esqueci o top e a camisa na bolsa, da licença que eu vou pegar.
E passou por mim com os peitos de fora como se nada tivesse acontecido.
Eu: Mas vc não pode ficar me mostrando os peitos não ué!
Ela: Meus peitos nem são tão bonitos assim, vc aguenta se segurar (deu um sorrisinho malicioso). Minha bunda é que vc não pode ver, aí vc não consegue se conter.
Eu: Isso é um desafio? Eu consigo perfeitamente ver sua bunda e ainda me segurar.