Me chamo Marcos (fictício), tenho 29 anos, moreno e solteiro. Conheci meu amigo na época da faculdade, ele se chama Roberto mais todos chamam de Beto, ele tem 26 e namora uma garota de 21. Ela é morena, baixinha, cabelo grande, bunda grande e seios gigantes.
O Beto e eu sempre saimos juntos para as baladas e festas, sempre vou na casa dele e ele vem na minha casa, contamos os segredos de um para o outro e até fantasias sexuais.
Certo dia estávamos bebendo em um barzinho depois de um futebol com outros colegas, Beto já estava ficando bêbado e eu como tava dirigindo não bebi. Por volta de meia noite a namorada de Beto liga pra ele e em seguida ele me pede pra levar ele pra casa porque ele estava muito bêbado pra ir sozinho.
Assim que chegamos lá ela levou ele pra o banheiro e deu um banho nele, voltei lá no carro pra pegar as coisas dele que estava no carro e assim que voltei ela estava saindo do banheiro com a blusa molhada e os bicos marcando na blusa.
Fiquei com o pau marcando no short e quando ela percebeu deu um sorriso com cara de safada, veio até mim e me pediu pra esperar. Sentei no sofá e fiquei esperando.
Ela apareceu depois de uns 5 minutos totalmente pelada e com uma cara de puta que nunca tinha visto antes, sentou no meu colo e me deu um beijo bem demorado sarrando no meu pau, não demorei muito e botei as mãos na sua bunda e chupei os peitões dela. Ficamos assim por um tempo até ela se ajoelhar e me pagar um dos melhores boquetes da minha vida.
Ela colocava a cabeça na boca e masturbava o pau, botava todo na boca e tirava sugando e voltava a botar ele na boca novamente olhando no meu olho com cara de puta, tava tão gostoso que não aguentei e gozei na boca dela.
Botei ela sentada no sofá e chupei ela, passando a língua no grelinho dela e enfiando dois dedos na bucetinha dela, o pau subiu novamente assim que senti ela se contorcendo todinha enquanto gozava na minha língua.
Aproveitei que ela estava naquela posição e enfiei meu pau na buceta dela que já escorregou pra dentro fácil e comecei metendo devagar e aumentando aos poucos, apertei os peitões dela com força fazendo ela morder os lábios e gemer alto, assim que senti ela gozando novamente tirei o pau e mandei ela ficar de quatro, ela ficou de quatro no sofá e abriu a bunda pra mim meter.
Enfiei meu pau na buceta e um dedo no cuzinho, meti com força naquela bucetinha apertada, puxei o cabelo dela e aumentei a força. Ela não aguentou e gozou novamente no meu pau.
Tirei meu pau da bucetinha e botei na porta do cuzinho dela e fui entrando, ela fazendo cara de dor mais não reclamava e nem pedia pra tirar. Então fui entrando naquela bunda gostosa. Quanto mais eu metia mais ela apertava meu pau. Senti ela tremendo as pernas e gozei dentro daquele rabo gostoso.
Depois disso voltei pra casa e ela foi tomar banho e em seguida me mandou mensagem dizendo que adorou. Se tiver próxima vez conto pra vcs.
Até mais pessoal… Espero que gostem!